Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

CES 2011: Motorola atrix



Na CES 2011 , a Motorola lançou o ' atrix smartphone ",
Engenharia, com poder de processamento suficiente para converter via docas acessório
em seu próprio computador portátil, centro de entretenimento, ou computador pessoal.
O smartphone de 4 polegadas é o primeiro a utilizar um processador dual-core, o Tegra da NVIDIA, 2, no qual o dispositivo roda o Android.
1GB de RAM suporta o Wi-Fi e bluetooth dispositivo pronto, que inclui portas HDMI e USB.
Características incluem câmaras dianteiras e traseira e um leitor biométrico de impressão digital como o botão de energia.
De longe o aspecto mais inovador do 'atrix é sua compatibilidade pronto com um conjunto de docas acessório  projectado para permitir a passagem do dispositivo entre funcionando como um telefone celular e como um centro portátil ou entretenimento.
Em todos os casos, as docas fornecer material adicional, mas é o 'atrix' em si que conduz a experiência de computação.

O HD dock multimídia contém um HDMI e três portas USB, permitindo que o 'atrix' para ser conectado a uma série de dispositivos acessórios.
Anexar um mouse, teclado, caixas acústicas, monitor e converte o smartphone para uso como um PC, ao conectar monitores de televisão e sistemas de áudio cria um sistema de entretenimento doméstico.
Apenas 14 milímetro de espessura, o Motorola dock portátil tem uma bateria, tela, teclado, alto-falantes estéreo, e portas USB adicionais construído directamente no dispositivo. como a estação multimídia, ele pode ser conectado a um monitor maior, discos rígidos externos, ou telas de adaptar o seu uso.  Uma aplicação webtop personalizada permite aos usuários interagir com o telefone do lado esquerdo da tela, e navegar no Firefox, upload e download de média, e utilizar os aplicativos do telefone do lado direito.


Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário