Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

The Expendables 2 Trailer

Sylvester Stallone estréia o trailer de The Expendables 2 filme. Temos de admitir que estamos realmente animados para ver Chuck Norris e Jean Claude Van Damme entrando em ação nesta sequela. Se você não estiver familiarizado com Os Mercenários, que basicamente montar um elenco de todas as estrelas principais do filme de acção dos anos 80 e hoje.

Kanye West – Lost in The World | Video


Kanye West ligado com o cineasta Ruth Hogban para criar o visual para "Lost in the World", que vem fora de seu Minha Fantasia escura bonita torcida LP. O vídeo vê Ocidente sendo filmado em sua maior parte a partir de uma visão panorâmica, sem contacto visual com a câmara, seu rosto ficando escondido debaixo de um rhinestone-alinhado boné de beisebol. Não esquecendo o elemento comum de modelos na dança camisetas de grandes dimensões interpretativamente. Justin Vernon do Bon Iver, que dispõe sobre a canção, está faltando no visual, mas isso não diminui a partir do resultado clipe geral. Como muitos dos visuais anteriores de Kanye, isto pode ser visto mais como uma curta-metragem com características artísticas e adorno do que um vídeo da música ordinária.

PASSATEMPO EDDIE-PIPOCAS & SUPRA


O Eddie Pipocas e a Supra dão-te a oportunidade de ser um dos primeiros a ter os novos ténis da supra e " Wrap", totalmente a Borla!

Temos para ti um par de WRAP e dois convites para a festa de apresentação dos ténis em Lisboa.

Para seres o vencedor só tens de:


2 - Identificar-te (fazer um TAG) na imagem do passatempo.
3 - Partilhar o passatempo no teu mural.


Participa até ao dia 17 de Maio.

O vencedor será escolhido por sorteio no dia 18 a meia-noite 

SUPRA WRAP (redesenhado)



O Wrap, uma interpretação moderna de um tradicional CVO silhueta baixa superior, foi redesenhado. O sapato ainda apresenta a construção de lona única de duas peças superior, que, ao contrário de uma tradicional de três peças CVO, envolve normalmente em torno do sapato, mas a silhueta agora tem um perfil ligeiramente mais elevada, devido à utilização de um foxing mais tradicional de tamanho fita. 


Cada uma das 12 opções de cores apresenta uma tela superior e fita foxing branco que envolve suavemente em todo o sapato. Uma sola vulcanizada, um logótipo novo salto, e uma confortável palmilha EVA moldado acabar com o novo design. O Wrap já está disponível em lojas Supra ao redor do mundo ou directamente na Tribal Urbano em Lisboa 















Samsung apresentou o novo Galaxy S III, o concorrente do iPhone 4S

 A Samsung apresentou nesta quinta-feira (3) a nova versão do seu smarthphone Galaxy S, que concorre directamente com o iPhone 4S, da Apple. O aparelho, que recebeu o nome de Galaxy S III traz tela de 4,8 polegadas de alta definição com tecnologia Super AMOLED de alta definição e processador de quatro núcleos (quad core).

A empresa planeja lançar o Galaxy S III em 145 países. Versão com rede 3G chega no dia 29 de Maio, começando pela Europa. A com rede 4G chega aos EUA na metade do ano.
Procurada pelo G1, a Samsung Brasil disse que o Galaxy S III começará a ser vendido no país na primeira semana de Junho. O preço e o dia de lançamento não foram informados.


O smarthphone também tem 1,3 Ghz de velocidade, 1 GB de memória RAM, pesa 133 gramas e tem 8,6 milímetros de espessura. A câmera do novo aparelho também reconhece os rostos dos amigos dos usuários, para facilitar o envio da imagem.
A tela de 4,8 polegadas tem resolução de 720 pixels e a câmara traseira tem 8 megapixéis. A câmara frontal, para chamadas de vídeo, tem 1,9 megapixéis. O sistema operacional que será usado é o Android 4.0, do Google.
“Você não precisa se preocupar com o consume de bateria, porque ela dura mais que o smarthphone médio”, disse JK Shin, presidente da divisão de tecnologia da informação da Samsung durante o evento de anúncio.


Galaxy S III tem o seu Siri
O Galaxy SIII traz uma função inteligente chamada Smart Stay, que vê o usuário por sua câmera frontal e “nota” se a pessoa está olhando para ele. “Ele vê quando o usuário está olhando para a câmera frontal e liga a tela”, explica Jean-Daniel Ayme, vice-presidente de telecomunicações da Samsung. “Ele quer prever as suas intenções.”
Ayme também contou que o aparelho traz a função S Voice, de comandos de voz. De maneira parecida com o Siri, assistente de comunicação do iPhone, ele atende aos comandos do usuário e dá respostas como o clima local. Além disso, os comandos de voz podem ser usados para realizar tarefas como fazer fotos.
O S Voice reconhece os idiomas inglês britânico e americano, italiano, alemão, espanhol e coreano, segundo a Samsung.



Outra função do novo aparelho é a possibilidade de compartilhar conteúdo de maneira quase instantânea com outros smartphones da linha Galaxy. Apelidada de "S Beam", a função permite a transmissão de dados entre aparelhos do tipo com o uso da tecnologia NFC e por meio de redes Wi-Fi.
A Samsung anunciou que lançará uma central de vídeos, com filmes e programas de TV para serem comprados pelos usuários - tal como a Apple tem o iTunes. O serviço estará disponível em apenas sete países, inicialmente –a companhia não especificou quais. Também haverá o Music Hub, com acesso a 17 milhões de músicas por streaming.
A Samsung apresentou uma série de acessórios que poderão ser usados com o Galaxy, como uma capa e um carregador que não precisa de fios.











Stallone e sua turma prometem explodir tudo no próximo trailer de Mercenários 2



Terry Crews apresentou um pequeno teaser do próximo trailer de Os Mercenários 2 que irá ao ar amanhã. Mesmo com apenas alguns segundos já dá prà gente perceber que em matéria de explosivos, o filme está mais do que bem servido.

O filme é dirigido por Simon West e é estrelado por Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Chuck Norris, Terry Crews, Randy Couture, Liam Hemsworth, Jean Claude Van Damme, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger. A data de lançamento de Os Mercenários 2 está marcada para 17 de Agosto de 2012.

Bape x G-Shock DW-6900 ‘Blue Metallic’

Para o verão 2012, Bape do curso apresenta uma nova colaboração com o G-Shock. Temos visto muitos ao longo dos anos e nesta temporada a marca mais uma vez trabalhou no clássico DW-6900 relógio e deu um efeito de azul metálico superior. A ligação vem em contraste branco e apresenta o Bape backlight logótipo cabeça. Olhe para fora para um lançamento em breve.

RIM revela detalhes sobre nova Plataforma BlackBerry 10


Mostrado por Thorsten Heins durante o Blackberry 2012 sessão Keynote geral do mundo é um olhar para o que a marca do seu telemóvel está cozinhando, como parte de seu Blackberry 10 Plataforma. Com uma experiência de teclado totalmente novo que aprende como o usuário digita, amenidades chave incluem texto preditivo que permite que aqueles pressionado pelo tempo que a capacidade de sugestões de furto na tela tornando toda a experiência sem esforço.
Embora esta seja apenas uma prévia, esperamos mais detalhes a surgir nos próximos dias.

G-SHOCK colecção de Maio 2012

Pontual como sempre, a nova Casio G-Shock está agendada para o próximo mês e desta vez o mix de modelos e cores é básica e superclassico maneira de que nós gostamos.
 Entre os destaques que anunciar uma nova versão de "Black Garish" o icónico DW-6900, o GLX-150 em quatro cores, o GW-9200 'Riseman' em uma nova série "Homens de cores militar", e GWX-8900 preto / branco.
As imagens abaixam uma visão detalhada de todos os novos lançamentos, que vêm para a Europa na segunda semana de Maio.













Nas - The Don

A imagem mostra um luxuoso e elegante mafioso Nas fazendo suas rondas pela cidade de Nova York para fora em uma antiga escola de Rolls Royce. Dirigido por Aristóteles, a energia de vídeo mantém a coerência com a faixa Sem ID produzido. Nasir Jones vai lançar Life Is Good em 17 de Julho. Vamos mantê-lo informado, aproveite.
Dirigido por Aristóteles. Life Is Good em lojas de 17 de Julho.