Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

johan loekito mostra o novo conceito da samsung


Loekito Johan designer colaborou com a Samsung América design para criar um novo conceito telemóvel.
O projecto é um telemóvel pequeno que slots em uma pulseira que pode ser usado em todos os momentos para o usuário nunca perde seu telefone novamente. Uma vez removida a pulseira, um alarme sonoro quando o telefone está muito longe, alertando o usuário para localizar o dispositivo. O telefone em si é um pequeno display touchscreen com dual telas OLED.
Ele usa um sensor de proximidade também sincronização com outros dispositivos, compartilhar contactos entre usuários sem fio.

http://www.behance.net/jloekito


Partilhar

Boaz Mendel: cadeira de loop


Cadeira' loop por Boaz Mendel, é construído a partir de sete placas de tamanhos variados que estão conectados em um loop por dobradiças.
O objecto é uma plataforma completa para a criação de uma grande variedade de mobiliário. Dobrar as dobradiças e fixação da forma com a ajuda de conectores especiais, produz uma outra peça de mobiliário em cada um dos seus vários estados cada posição dobrável tem uma função definida, e é possível em um momento de ir de uma cadeira de televisão a uma barra de fezes de uma escada a uma chaise-lounge, a partir de uma estante de uma mesa de café. No total, é possível para a cadeira a ser organizados em 12 maneiras diferentes.
"Cadeira loop 'é o projecto final de Mendel na Academia Bezalel de Arte e Design, em Jerusalém.


Partilhar

Os novos meninos da Nokia

A Nokia acaba de lançar seu novo smartphone Symbian 3, a nova versão de seu sistema operacional para telemóveis que marca o regresso (?) é o centro do palco Nokia. Para a Nokia, os riscos são altos porque agora tem que competir com o iPhone da Apple e todo um conjunto de smartphones Android mais poderoso do que o outro. Nokia perdeu algumas penas (quota de mercado), mas continua a ser o maior vendedor de móveis do mundo, com 260.000 unidades vendidas de cada dia (40% de market share). 


O E7 representa o Nokia Nokia high-end, e é destinado a um público profissional. Ele oferece um ecrã táctil AMOLED de 4 polegadas e um teclado QWERTY físico. Encontramos a conectividade Wi-Fi N e Bluetooth 3.0. Nokia oferece uma apresentação em vídeo da Nokia E7:



O C6 tem sobre ele uma tela de toque de 3,2 polegadas (AMOLED sempre, esperamos que a Samsung aumentou sua capacidade de produção), uma câmara de 8 megapixéis, memória interna de 340 MB, expansível até 32 GB, adicionando um cartão microSD. Aqui novamente encontramos o  wireless, Bluetooth e GPS. O C8 é idêntico, mas com um ecrã táctil de 3,5 polegadas. A Nokia também oferece uma apresentação em vídeo para o C6:


O C7 tem um ecrã táctil AMOLED de 3,5 polegadas. Tem a mesma conectividade que esses irmãos, não é Wi-Fi e Bluetooth, 3G. Ela será equipada com 350 MB de memória Internet, expansível até 32GB. Também é apresentado no vídeo:

Estes modelos serão propostos para o fim do ano, a preços que oscilam entre  260-495 € excluindo impostos e subsídios de fabricantes de fora.

Partilhar

ipod nano relógios


Apple anunciou na semana passada seu novo ecrã táctil, o formato quadrado do iPod nano. Enquanto o dispositivo é projectado para a música, muitos usuários de imediato, reconheceu por sua vez dizendo capacidades. Desde o anúncio, pelo menos três empresas já desenvolveram watchbands que tornaria o dispositivo em um acessório de pulso. O primeiro é o que eu amo pegas 'Rock Band', uma cinta preta simples que usa o ipod's built-in clip para fixar-se. Próximo é o LINQ 'por Incipio, este projecto tem uma moldura de borracha de pequeno porte que se encaixa em torno do iPod, mantendo-o ligado à cinta e protegidos de qualquer solavancos. O último conceito é uma cinta de nylon simples, que também através de slides clip do iPod por comm concelho.


Partilhar

Vans Califórnia Fall Era Wingtip 2010


O Vans Era Califórnia Wingtip do Fall 2010 Collection foi lançada. Ténis baixo vem em diversas colorways todos camurça, com um padrão tonal nas pontas das asas na parte superior. As versões em preto e cinzas claras agora estão disponíveis na Tribal Urbano

Partilhar

25º de Super Mario Bros

Hoje 13 de Setembro de 1985, o jogo Super Mário Bros. Era lançado no Japão, ou seja: o jogo mais famoso do encanador mais famoso do mundo agora faz 25 anos. Parabéns!
Parece quase sem sentido marcar esta ocasião com toda a história do Mário, ou com alguns parágrafos notando a importância dele para os videogames - e para os gamers - porque é o Mário. Ele não é só importante para o mundo dos videogames. Ele é o mundo dos videogames.
Seja aparecendo em seus próprios jogos ou em títulos derivados, onde ele joga basquete ou vira um avião de papel, o mascote da Nintendo tem sido o rosto mais reconhecido (e lucrativo) que a indústria já viu - e talvez jamais verá algo assim de novo, quase que sozinho levando a Nintendo por cinco gerações inteiras de sucesso nos videogames.
Ele é o rosto mais conhecido no mundo dos videogames. Os jogos dele são alguns dos mais vendidos e mais aclamados pela crítica de todos os tempos. E enquanto outras empresas e personagens ou desaparecem nos livros da história ou passam por mudanças bizarras quando ficam mais populares, o Mário permanece quase que exactamente o mesmo. Ainda vestindo macacão vermelho, ainda com o bigode característico, ainda arriscando a própria vida para resgatar a mesma Princesa descuidada.
E o que começou isso tudo? Sim, ele já estava em Donkeg Kong em 1981, mas ele nem tinha nome. Sim, teve o Mário Bros. Em 1983, mas foi com a edição para Famicom e NES do Super Mário Bros. Que ele ganhou a fama. Nossa, muitas pessoas - incluindo eu mesmo - diriam que dos principais jogos do Mário, o Super Mário Bros. é o favorito. Com certeza é o mais representativo.
Então um brinde a você, Super Mário Bros. Outros irão prestar suas homenagens ao longo do dia, com certeza, então deixe-me dizer... Feliz aniversário. E Mário, que seus próximos 25 anos sejam tão bem-sucedidos e agradáveis para todos nós quanto fora por todos estes anos.

Partilhar