Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Os camiões japoneses são especias


Estes são sempre especiais para olhar!

iPhone OS Software

Tal como foi anunciado, o novo sistema operativo do iPhone vai ter multitask, ou seja, multi-tarefas, poderemos utilizar mais do que uma aplicação simultaneamente.

Esta nova funcionalidade só estará disponível para o iPhone 3GS, iPod Touch 3G e iPad, devido à maior capacidade de processamento.


RELÓGIO QUE MOSTRA AS FACES DA LUA

É o chamado "Moon Watch" e é feita por aqueles povos fabulosos no Laboratório de emoção. Não só este dizer-lhe as fases da lua como eles acontecem, este diz-lhe as 24 horas do dia também.

E não só dizer o tempo e as fases da lua, o que você quiser depende do que você pressionar o botão, este relógio também possui um display depende de como é tudo tão escuro. Isso é radical!




Edi-Mobile " O telemóvel Primitivo"

Designer Bill Gould odeia telemóveis, destruiu o seu. Divertindo-se com o pensamento, seus colegas de trabalho pediram que fizesse o seu próprio telemóvel e Mr. Gould veio com o conceito Edi-Mobile como uma piada. Com experiência em Arqueologia Industrial, ele desenhou um telefone Edison teria adorado. A marcha inicia a chamada e há um slide out teclado numérico, mas a melhor parte é a bateria de chumbo 50 lb necessária para operá-lo. Não inclui mensagens de texto.


EVOL

EVOL é um artista de rua de Berlim que transforma superfícies urbanas, em miniatura arquitectónico superfícies através de colagem. Uso de papel colado, EVOL transforma caixas de eléctrica, pequenos plantadores e outras formas geométricas da cidade, em prédios em miniatura e outras estruturas. Cada pedaço de papel é impresso com um padrão repetitivo de apartamento paredes cinza pontilhada com esquadrias simples. Uma vez aplicada a uma superfície, o papel se transforma a forma em pequeno prédio que adorna EVOL muitas vezes com pequenos caracteres. EVOL realiza este processo dentro de diferentes cidades e sequer foi contratado para fazer instalações em galerias, onde foi criado blocos inteiros de edifícios em miniatura.

http://www.evoltaste.com







Vans x Alexander Lee Chang

Vans esta em colaboração com o designer japonês Alexander Lee Chang. Desta vez, o designer trabalhou com couro preto misturado com o clássico padrão Vans verificador na parte superior. Além disso, alguns elementos gráficos foram adicionados ao meio-sola do tênis. A assinatura de designers também aparece na etiqueta da língua.




Aptera 2e

Aptera 2e é um ultra-eficiente de três rodas do carro eléctrico alimentado que estará à venda em alguns ponto este ano. Os motores de Aptera tem vindo a trabalhar no veículo durante muitos anos, e contratempos levaram a data de lançamento de volta para algum momento deste ano. o carro foi concebido a partir do zero, com foco na aerodinâmica como uma de suas principais medidas de eficiência. o carro tem um motor eléctrico que é dito acelerar de 0-100 km / h em menos de 10 segundos e atingir uma velocidade máxima de 137 km / h.

Iterações futuras do carro pode incluir um plug-in motor híbrido, o que reduziria o custo e torná-lo mais prático para uma ampla gama de drivers. O carro também possui um painel solar no telhado, que será usada para executar a bomba de calor. dos têxteis e outros materiais utilizados no interior será feita a partir de materiais reciclados e corantes orgânicos para reduzir ainda mais a "pegada ecológica" do carro.

https: / www.aptera.com /






Apple irá apresentar esta semana o iPhone OS 4.0

A Apple enviou hoje um convidou a imprensa dos Estados Unidos para poder apresentar oficialmente uma nova versão do sistema operacional que roda nos iPhones/iPod Touch!

O evento será na quinta-feira as 10 horas de Lisboa directamente no campus da própria empresa em Cupertino. Apesar do mercado dar como certa a chegada de um novo iPhone, a empresa afirma que o evento será apenas uma demonstração da nova versão do sistema operacional. O lançamento de um novo aparelho segue sem confirmação.

E ai, o que podemos esperar do iPhone OS 4?

HP Slate que irá competir com o iPad da Apple

A HP deverá lançar em Junho o HP Slate que irá competir com o iPad da Apple.

O HP Slate deverá chegar ao mercado com um preço a rondar os 400 euros, um preço bastante inferior à Apple iPad.

O sistema operativo do HP Slate é o novo Windows 7, deverá utilizar um processador Atom da Intel, estar equipado com uma webcam, suporte para ligações USB e ainda com leitor de cartões de memória.

Uma diferença importante em relação à Apple iPad é que o HP Slate suportará a tecnologia Flash da Adobe.

Nintendo 3DS

Olivier Demangel é basicamente um artista 3D e sua visão sobre a Nintendo é realmente impressionante. O que está faltando na versão do mundo real .Ao longo dos anos muitos designers tiveram sua opinião sobre esta consola de jogos, eu gosto desta é a melhor. Então o que você acha ... precisamos de um Nintendo 3DS ou você está feliz com o que você tem?

Nike futebol +

Enquanto eles são mais conhecidos por seus calçados e vestuário, a Nike está entrando no jogo de treino digital com o futebol da Nike. Este serviço está disponível para os proprietários de botas de futebol nike que basta digitar um código em seu computador, desbloqueando vídeos de treinamento, dicas e outros conteúdos para ajudá-los com seu jogo. O serviço é acessível através de computadores e um iPhone app que mantém o controlo de informações de um jogador ajudá-los a faixa seu progresso. O serviço tem entrevistas com jogadores de topo, e treinadores, bem como exercícios de treinamento.

Usuários pode mesmo comparar suas habilidades com outros usuários em uma placa de líder mundial bem como o inovador Nike + software em execução, este serviço destina-se a adicionar um componente digital para o produto físico.

http://www.nike.com







HTC EVO 4G

HTC EVO 4G o primeiro telemóvel 4G super compatível com a Sprint vai ser lançado no próximo verão.

Obviamente, o hardware é bastante semelhante ao HD2, com qualidades incríveis, como o Android e outros recursos visuais agradáveis, o HTC 4G EVO tem uma melhor posição no mercado actual. O HTC EVO 4G está centrado com 480 por 800 e 4,3 polegadas tela com 1GHz Snapdragon QSD8650 processador. Além disso, 1 GB de memória construída, bem como 512 MB de RAM, é, sem dúvida vai ser um produto de mercado para cima. A bateria do EVO HTC 4G é relativamente grande, em seguida, HD2 e também tem 8 mega pixel câmara com tecnologia flash e tem capacidade de vídeo 720p. Também é amplificado com câmara de 1.3 mega pixel, que é uma frente virada para câmara.
As outras características deste smartphone HTC 4G EVO incluir a saída HDMI. Você certamente vai precisar de um adaptador de modo a transformar o mesmo em uma TV ficha HDMI amigável. Ele também tem Wi-Fi 802.11 b / g, e o cartão microSD 8 GB.

Tem uma das características mais selvagens, mas o que realmente faz o EVO HTC 4G destaca forma o resto é que é Sprint e o primeiro telemóvel 4G no mercado ainda não foi anunciou o preço do produto e ninguém sabe quando será anunciado. Mas uma coisa é evidente que o HTC EVO 4G não vai ser para o bolso de qualquer um, chegara no mercado, antes do verão.