Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Hannah Montana: O Filme

Estreio esta quinta-feira: «Hannah Montana: O Filme»

Miley Stewart luta para conciliar a escola, os amigos e o seu lado secreto de estrela pop.
Mas quando a crescente popularidade da Hannah Montana ameaça tomar conta da sua vida, a adolescente deixa-se levar... Até que o seu pai a leva de volta para casa, em Crowley Corners no Tennessee, para uma dose de realidade, dando início a uma inesperada aventura cheia de diversão, riso e romance que nem a Hannah Montana poderia imaginar.

Ficha Técnica:

Título: «Hannah Montana: O Filme»
Título original: «Hannah Montana: The Movie»
Realização: Peter Chelson
Vozes: Diogo Mesquita, Sandra Faleiro, Maria Camões, Isabel Ribas, Carla Garcia
Género: Comédia/Drama/Familiar/Musical/Romance
País: EUA
Ano: 2009
Duração: Aprox. 102 min.

ORBITAL CHAPA

Roni paslah transmitiu imagens em seu conceito de design "orbital 'chapa.
a ideia de «orbital chapa» é medir a quantidade de alimentos consumidos em cada refeição.


SV 9 COMPETIZIONE BASEADA NA CORVETTEC6

Projetado para misturar o desempenho com o estilo italiano americano, o SV 9 Competizione apresenta um único organismo, que contrai empréstimos fibra de carbono mais do que algumas linhas a partir da Alfa Romeo 8C Competizione sexy. Apesar da ênfase no estilo, a empresa criou o canal propriedades úteis fluxo do ar através do capô e traseira dutos para aumentar a refrigeração do motor e do freio.
SVMC também passou a trabalhar sob a capa, onde se adicionou uma revista de ar e uma custom-sintonizado escape ANSA que é modelado após o Ferrari 599 GTB e Daytona. Estes ajustes modestos criar um adicional 14hp, que permite ao SV 9 Competizione seja avaliado a 450 hp e 445 lb-pés de torque. A empresa estima que esta vai permitir que o SV 9 a foguete 0-60 mph em 4,0 segundos e correr o quarto de milha em 12 segundo plano. Outras modificações incluem uma suspensão esportiva especialmente afinado, um sistema de travagem melhorado, e Pirelli P-Zero Rosso ultra desempenho pneus.
Como um bom italiano exótico, o SV 9 apresenta um luxuoso interior reforçado com fibra de carbono assentos, italiano, estofos de couro, e uma escolha de burlwood ou fibra de carbono guarnição.
A produção será limitada a 1.000 unidades e os preços começam em 80.350 euros .







Kanye West "All Falls Down" [HD]

Kanye West "All Falls Down" [HD] from Chris Milk on Vimeo.

Curtam a qualidade deste video de Kanye West em HD

NIXON

Nixon recentemente introduzido "a volta" a marca da primeira recarregável, solar powered relógio.
o semi-transparente permite marcar sol até o painel solar abaixo das taxas
o relógio da bateria. powerslaves e secretária jockey não precisa se preocupar, qualquer fonte de luz será
suficiente para que o seu escritório de fluorescência ou curtimenta camas serão igualmente boas fontes para recarregar o relógio.


DSi e Facebook

O update DSi firmware v1.4 chegou ao Japão e trouxe consigo a conectividade ao Facebook. Agora é possível fazer o upload de fotos da DSi para o Facebook e também conta com uma maior velocidade no carregamento das fotos e imagens na DSi. Durante a E3 2009 a Nintendo afirmou que este update chegará durante o Outono ao mercado norte-americano. Não existe ainda confirmação nem data de lançamento para a Europa.

Optimus vende iPhone com preços de 609,90 a 699,90 euros

A Optimus vai vender, a partir desta quinta-feira à noite, o telemóvel iPhone 3GS com preços que vão dos 609,90 até aos 699,90 euros, sensivelmente o mesmo preço que a Vodafone, que também disponibiliza o aparelho esta noite.

O equipamento disponibilizado pelas duas operadoras permite novas funcionalidades, tendo um processador mais rápido, tecnologia HSDPA, capacidade de armazenamento até 32 Gigabytes, câmara de três megapixéis com focagem automática, bússola, controlo por voz e gravação, edição e partilha de vídeo.

Em comunicado, a Optimus afirma que "o iPhone dinamizou a categoria de equipamentos touchscreen e proporcionou o crescimento da categoria smartphones, uma forte aposta das Operadoras a nível mundial nos últimos tempos" e acrecenta que "ser um dos operadores a comercializar o iPhone 3GS é o materializar da estratégia da Optimus, que visa disponibilizar aos nossos clientes os melhores produtos e os melhores serviços, através de experiências mais ricas e inovadoras".

TMN contra-ataca lançamento do iPhone 3GS

A operadora anunciou que o HTC Magic vai sofrer uma redução de preço de 50 por cento na noite de quinta para sexta-feira.

Quem não tem cão caça com gato. Este provérbio assenta que nem uma luva à iniciativa da operadora, que vai vender o HTC Magic a metade do preço, na mesma altura em que a Optimus apresenta o 3GS na Casa da Música (Porto).

O terminal vai, assim, ficar com um preço de 224,95 euros, em vez dos normais 449, e pode ser adquirido através da loja on-line da operadora.

Este smartphone é o primeiro a usar a plataforma Android da Google em Portugal e inclui um ecrã táctil HVGA de 3,2 polegadas, acelerómetro, acesso directo ao Gmail, Google Talk, Maps e Youtube.






FIFA 10 ao som de Buraka

Foi revelada a banda sonora para o próximo jogo da EA, e a grande novidade é que vai voltar a ser possível jogar ao som de uma banda portuguesa.
Depois dos The Gift terem feito uma "perninha" em FIFA 06 com o tema11:33, agora é a vez de os Buraka Som Sistema se estrearem nestas lides.

O tema escolhido para fazer parte do jogo, foi Kalemba (Wegue – Wegue) , do último álbum dos Buraka Som Sistema.

Na lista dos artistas presentes nesta edição podemos ainda encontrar outros artistas bem conhecidos dos portugueses, como Nneka (a nigeriana que ainda há pouco tempo esteve em Portugal no festival Delta Tejo) ou os Balkan Beat Box (que tocaram no palco principal do último Sudoeste).

Os noruegueses Datarock e o espanhol Macaco repetem a sua participação na série FIFA com as músicas Give it Up e Hacen Falta Dos, respectivamente.

A lista completa dos artistas presentes nesta edição de FIFA pode ser consultada na página oficial da EA Sports".

A Cidadela - Floating Apartamentos

Aqui é um projeto interessante. Não tem certeza sobre outras cidades da costa leste, mas ele foi chover tanto em Nova York durante esse últimos meses estes apartamentos poderão ser necessárias em breve. A moderna dias Noah's Arc para as pessoas desta vez! Projetado pela firma holandesa Waterstudio, A Cidadela - Floating Apartamentos á casa 60 unidades.

Mariah Carey (Feat. Gucci Mane) - Obsessed Remix

MERIDIAN MINIMAL CUCKOO CLOCk

Desde o século 18, o relógio cuco sabe se destacam a singularidade e para provar ao longo da história. No entanto, é difícil mistura madeira ornamentado relógio com o contemporâneo interior de habitações modernas. Felizmente, o Meridian relógio cuco aparece para preservar esse cobiçado chilro com uma abordagem minimalista na Floresta Negra, nascido tradicional relógio. No entanto designer Pascal Tarabay removidas as típicas pêndulo, mas sem prejudicar a aparência de um cuco original. Paralelamente, esta peça está disponível em cinco cores brilhantes de laranja para verde, e os dissecarmos agir agora permite que o relógio para ser colocado sobre uma mesa e nos espaços que não podem oferecer de 5 pés de profundidade.

DJ HERO

Ela vai ter um grande esforço para competir com o já clássico Guitar Hero, mas DJ Hero parece ter todos os ingredientes, especialmente depois da mobilização Jay-Z e Eminem. E.U.A. Hoje relatórios que DJ Hero, jogado com um disco giratório em forma de controlador, é devido a essa queda para a PlayStation 3, PS2, Xbox 360 e Wii. A edição limitada vem com os rappers' exclusivo novos maiores hits-CDs, incluindo, eventualmente, previamente inéditos faixas, além de uma versão avançada do controlador, um DJ estande e metal viajando caso. Jay-Z e Eminem irá servir como consultores para o jogo da Activision e promotor, FreeStyleGames. A lista completa das faixas do rappers estão proporcionando ainda está sendo desenvolvida. Jay-Z, incluindo planos de Izzo (Hova) e Dirt Off Your Shoulder de certeza. Também possível: faixas de seu no-obras Blueprint 3 álbum. "Tenho uma tonelada de conteúdo, eu só precisamos do gasoduto", diz ele. "Eu amo a liberdade de (DJ Hero). Eu poderia acordar amanhã de manhã com a idéia de uma canção chamada e os rapazes a Activision e começar a trabalhar sobre os primeiros-lo. " Eminem é mais crípticas sobre suas contribuições. "Eu não quero dar afastado qualquer surpresas ainda", diz ele em um e-mail entrevista. "DJ Hero irá incluir a minha música, e eu vou estar fornecendo material adicional como descarregar conteúdos, até ao final do ano." Os jogadores utilizam as características sobre o controlador do jogo - um recorde prato giratório, botões amostragem, um efeito e um cross fader marcar - para corresponder os fluxos de canção faixas, criar efeitos e adicionar toques pessoais para marcar pontos. "Você realmente se perder a fazê-lo", diz Jay-Z, que tenha jogado o jogo. Ela cria "um DJ do universo", diz ele. Para além do único-DJ acção, dois jogadores podem competir ou jogar cooperativamente. Especial misturas jogadores vão deixar usar o Guitar Hero controlador. O jogo abrange hip-hop, electronica, R & B, soul e pop / rock com músicas em 50 Cent, Beastie Boys, KRS-One, Nove anos, NERD, Gorillaz e David Bowie. Superstar DJs, como DJ Shadow, DJ Z-Trip e DJ AM contribuirá, também. "Você está indo para obter mais de 100 músicas de 80 artistas e 80 marca-novas combinações que nunca foram ouvidas antes, incluindo um com Eminem e Jay-Z (conjunto)", diz Guitar Hero presidente e CEO Dan Rosensweig. "Este é um jogo eu posso realmente me ver jogar", disse Eminem. "DJ'ing é fundamental para a música rap, por isso é um grande ajuste."



















Kodak Zi8


Com o candi-bar estilo filmadora mercado apresentando apenas uma mão cheia de ofertas e, talvez, mais notavelmente com o conduziu Flip, Kodak libera um novo concorrente com todas as suas Zi8. Chegando em alta definição em um formato 1080p cheio, outros principais características incluem estabilização imagem e um cartão SD slot que efectivamente triunfa o anterior rei do morro, Flip Mino HD nas características departamento. Apesar das características adicionais, a Kodak Zi8 de preços vem em, ao mesmo como o seu concorrente directo Flip Mino HD com um preço sugerido de US $ 180 USD. KODAK Zi8 Pocket Video Camera traz estilo elegante e de alta performance para pocket vídeo Fàcilmente filmar partes de alta qualidade e vídeo HD 1080p Rochester, NY, 29 de julho de 2009 - Eastman Kodak Company (NYSE: EK) anunciou hoje uma nova adição à sua popular linha de Vídeo Digital Cameras - a KODAK Zi8 Pocket Video Camera, apresentando um design elegante, de alta qualidade cheia 1080p Alta Definição vídeo captura, e construíram-na estabilização de imagem electrónica. "Imagens e vídeo tem enorme poder para nos ajudar a manter contato com os familiares e amigos", disse Phil Scott, diretor de Marketing Worldwide, Digital Captura e Aparelhos e Vice President, Digital Consumer Group. "A KODAK Zi8 Pocket Video Camera torna fácil espontaneamente capturar vídeo HD - entusiasta de momentos, de" você pode acreditar nisso? "Momentos, e simplesmente de rir-out-loud momentos - e, em seguida, compartilhá-los com rapidez e facilidade." O esguio e elegante KODAK Zi8 Pocket Video Camera é concebido para satisfazer essas necessidades com o toque de um botão - sem tampa da lente, disca para ligar ou configurações para se ajustar. A nova câmera da gama de funcionalidades avançadas incluem: • Full HD 1080p capturar vídeo onde quer que você vá; • Built-in electrónico estabilização de imagem nítida e vídeos reduzida embaçamento; • Vivid 2.5 "color LCD; • Flexível swing-out USB arm rápido para upload, compartilhamento, e tarifação; • 5 MP widescreen 16:9 HD ainda imagens; • Fácil de carregar Facebook e YouTube; • Compatível com PC e Mac sistemas operacionais; • Grave até 10 horas de vídeo em HD * expansível com o SD / SDHC card slot que pode suportar até 32 GB; • Captação família e amigos na sua melhor luz, com rosto inteligente tecnologia de rastreamento; • Veja mais detalhes e cores precisas em baixa luminosidade;• Microfone externo jack; • Na caixa de cabo HDMI; • O registo de uma distância ou a reprodução na sua TV convenientemente com opcionais KODAK Pocket Video controle remoto; • Agarre atenção e definir o seu estilo com o ultra-compacto design, parece impressionante, e uma gama de cores. Enviando para Facebook e YouTube A KODAK Zi8 Pocket Video Camera fornece um botão-carregar a Facebook, a estréia da rede social e compartilhamento site. Conteúdo pode também ser rápida e facilmente carregado para o YouTube, mais popular do mundo em vídeo on-line comunidade. A built-in do software da câmera sem costura permite upload de seu vídeo e imagens a partir da mesma interface usada desktop para edição de vídeo e filme criação. Acessórios A gama de acessórios estão disponíveis para o KODAK Zi8 Pocket Video Camera, incluindo: • Cartões de Memória SD KODAK, disponível em 4, 8 e 16GB óptimas capacidades personalizadas para capturar vídeo; • KODAK Pocket Video controle remoto; • Kodak KLIC-7004 Lithium Ion baterias; • KODAK Flexi-tripé; • KODAK Aventura Montar para capacete, guidão e mais; • KODAK casos, câmera sacos e pescoço precintas. Preços e Disponibilidade A KODAK Zi8 Pocket Video Camera estará disponível em aquiambientais, framboesa e preto ** partir de Setembro de 2009, e para o varejo E.U. MSRP $ 179,95. * O registo de aproximadamente 20 minutos por 1GB HD em 30 fps. ** Color disponibilidade pode variar

GISELLE BUNDCHEN PELO FOTÓGRAFO NINO MUNOZ






















Publicidade sobre o ecoponto com estilo Kuduro

Jay Sean - Down f. Lil Wayne (Video)

Sun Tattoo

Adidas Leopardo

Um dos mais evidentes desenhos de Kazuki Kuraishi calçado cápsula é este leopardo imprimir 80s Campus. O clássico Campus combina um safari-tema com alguns pequenos complementos técnicos.

Ferrari 458 Italia

Substituir a saída Ferrari F430, o Ferrari 458 Italia representa mais recentes da engenharia conquista. A meados de motor 4.5L V8 goza poder aumenta ao longo do seu antecessor como fábrica números apontam para saídas de 570 hp e 398 lb-pés de torque com a maioria das puxar disponível em 3.250 rpm. O relativamente leve de alumínio resulta em um chassi £ 3.042 peso seco com desempenho números sugerindo 0-62 mph sprints de 3,4 segundos e uma velocidade máxima de 202 mph. O 458 é o primeiro Italia Ferrari V8 a quebrar a marca 200 mph. O carro será oficialmente apresentado em Setembro deste ano, no Frankfurt Motor Show.

ITALIA - Ferrari inovadoras do novo V8

Os 458 Italia é o mais recente encarnação de meados da década de motor traseiro berlinetta e serão revelados na próxima Frankfurt Motor Show

Maranello, 28 jul 2009 - Enquanto é verdade que todos os Ferrari é inovador, por definição, é igualmente verdade que, no decurso da história do cavalo Prancing, alguns carros têm marcado uma verdadeira partida da actual gama. Isso é muito o que acontece com a Ferrari 458 Italia, que é um enorme salto em frente da empresa anterior do motor traseiro meados de carros desportivos.

O novo modelo é uma síntese do estilo, talento criativo, paixão e tecnologia de ponta, características para as quais Itália, como uma nação é bem conhecida. Por este motivo escolheu Ferrari para adicionar o nome da sua terra natal para a tradicional figura que representa o deslocamento e número de cilindros.

A Ferrari 458 Italia é completamente um carro novo a partir de qualquer ponto de vista: motor, design, aerodinâmica, manipulação, instrumentação e de ergonomia, para citar apenas alguns.

Um dois-lugares berlinetta, o Ferrari 458 Italia, como é já tradicional da Ferrari para todos os veículos rodoviários de longo curso, beneficia enormemente a partir da experiência da empresa de Fórmula 1. Isto é particularmente evidente na velocidade e precisão com que o carro responde ao condutor insumos e na atenção centrada na redução do atrito interno do motor de menor consumo de combustível do que o F430, apesar do fato de que tanto global de deslocamento e potência aumentaram. No entanto, Ferrari's faixa experiência faz sentir a sua presença no 458 Italia não só em termos de pura transferência tecnológica, mas também em um nível mais emocional, devido à forte ênfase na criação de quase uma relação simbiótica entre o condutor eo automóvel. Os 458 Italia características inovadoras dirigindo um ambiente com um novo tipo de volante e painel de instrumentos que é o resultado directo da corrida prática. Mais uma vez o contributo de Michael Schumacher - que esteve envolvido desde o início do projeto 458 Italia - desempenhou um papel inestimável parte.

A Ferrari 458 Italia Pininfarina da concepção fornece mais uma prova de toda a partida do passado que este novo carro vem. A Ferrari 458 Italia tem um compacto de forma aerodinâmica, ressaltando os conceitos de simplicidade, eficiência e leveza que inspirou o projeto. Como em todos os Ferrari, o carro do estilo, foi fortemente influenciada pelos requisitos de eficiência aerodinâmica, como pode ser visto a partir da downforce de 140 kg a 200 km / h gerada pelo novo modelo. A frente apresenta uma única abertura para a grelha da frente e de lado ar, com seções e perfis aerodinâmicos concebidos para dirigir o ar para o arrefecimento de radiadores e fixa o novo quadro. O nariz também desportos pequenas aeroelastic winglets que geram downforce e, como a velocidade aumenta, deformam a reduzir a secção do radiador enseadas e cortar arraste.

O novo 4499 cc V8 Ferrari é o primeiro motor de injecção directa a ser montada em meados de retaguarda. Tem uma altura muito baixa compressão pistão típico de corridas motores que contribuíram para alcançar o seu rácio de compressão 12.5:1. Equipado com o tradicional cambota plana-avião, o motor oferece 570 CV às 9.000 rpm e, com uma notável potência de 127 CV / litro, estabelece um novo marco não só para toda a gama Ferrari ea história da empresa, mas também para todo o segmento de mercado. Torque máximo é 540 Nm às 6.000 rpm, mais de 80 por cento do que está disponível a partir de 3.250 rpm. Específicos binário é um recorde 120 Nm / litro. No entanto, o que é verdadeiramente extraordinário é a quantidade de torque disponíveis, embora continuando a manter elevados níveis de potência em baixas revs.

O carro da trilha sonora também é típico Ferrari, com uma excitante e poderosa rosnar sai do motor antes que através de canais para o escape da retaguarda três tailpipes.

O 458 está equipado com a Italia sete velocidades de dupla embraiagem transmissão, assegurando ao mesmo tempo que aumenta o desempenho muito bom mesmo em plena turnos acelerador. Os engenheiros desenvolveram específico, desportiva velocidades para coincidir com o de curvas de torque e potência do novo V8, garantindo um elevado binário, mesmo em baixas velocidades do motor, permitindo que o carro a atingir a velocidade máxima no topo arte.

Esta nova Ferrari também é um grande salto em frente quando se trata de redução de emissões. Apesar do facto de o novo motor é muito mais poderoso que o V8s que o precederam, o Ferrari 458 Italia produz apenas 320 g / km de CO2 e consumo de combustível é 13,7 l/100 km (ciclo combinado), o melhor em todo o segmento .

Os engenheiros também se concentrou no peso redução durante a fase de concepção por razões semelhantes. Consequentemente, o Ferrari 458 Italia tem um peso seco de 1380 kg, com um poder-à-peso de 2,42 kg / CV. Peso distribuição também é ótimo com 58 por cento sobre o eixo traseiro. O resultado dos engenheiros "esforço, e pode ser resumido em dois simples estatísticas para que juntos perfeitamente encapsular o Ferrari 458 da Italia desempenho excepcional: 0-100 km / h em aceleração em 3,4 segundos e uma velocidade máxima superior a 325 km / h.

Para o novo quadro, mais uma vez em alumínio, engenheiros de Maranello integrou diversos tipos de ligas avançadas juntamente com derivados da indústria aeroespacial e manufatura colagem técnicas.

No que diz respeito ao veículo dinâmica, o Ferrari 458 Italia características da suspensão duplos wishbones à frente e um multi-link set-up na retaguarda sintonizado para um máximo de roadholding superlativo e manuseamento. Juntamente com uma direcção mais directa razão, a 458 Italia oferece, assim, transformar-se extremamente rápido e órgão de controlo, mantendo superior carona conforto.

A integração do E-Diff eo F1-Trac (agora controlada pela mesma ECU) e os respectivos mapeamentos é ainda maior, resultando em um aumento de 32 por cento aceleração longitudinal dos cantos, em comparação com modelos anteriores. A evolução da lógica de controlo, com ainda mais rápido e mais rigoroso cálculo dos níveis de aderência, garante ainda maior roadholding, melhor facilidade de manuseio e controle sobre o limite.

O mesmo ecus também governa o ABS de alto desempenho, proporcionando ainda mais controle preciso sobre a lógica limiar e maior eficiência. Os travões também uma característica preencheremos função do qual as pistões na calibres mover os blocos em contacto com os discos em decolar para minimizar a demora na freios a ser aplicadas. Isto combinado com o ABS tem o corte 100-0 km / h para uma distância de travagem mera 32,5 metros.

A Ferrari 458 Italia é outra área do interior do carro desportivo que engrandece a sua personalidade. O condutor é saudado por um novo layout e uma revolucionária interface ergonómica onde os principais comandos estão todos agrupados no volante.

Com a Ferrari 458 Italia, Maranello, trouxe um elevado carácter distintivo novo carro para a sua gama de 8 cilindros. A empresa agora oferece dois modelos que partilham uma acção comum, a raça de origem do DNA, tanto excepcionalmente desportivo e divertido de conduzir em verdadeira Ferrari tradição, mas que visam dois muito diferentes tipos de cliente. Embora a Ferrari Califórnia foi criado para os proprietários que requerem uma mais versátil carro desportivo com uma ponta prática, a 458 Italia é projetado para os proprietários, para os quais a prioridade é intransigente em estrada desempenho com ocasionais faixa dia capacidade, mas que ainda procura um carro que é utilizável no dia-a-dia de condução como todos os últimos modelos da Ferrari.

Ferrari 458 Italia - Especificações técnicas

Dimensões
Comprimento 4.527 mm (178,2 pol)

Largura 1937 mm (76,3 polegadas)

Altura 1213 mm (47,8 polegadas)

Distância entre eixos 2650 mm (104,3 pol)

De peso seco de 1380 kg (3042 lbs) *

Peso / potência rácio 2,42 kg / CV (7,16 lbs / kW)

Peso distribuição fr / r 42% / 58%

Motor
Tipo V8 - 90 °

Deslocamento 4.499 cc (274,5 cu pol)

Potência máxima de 570 CV (425 kW) ** @ 9000 rpm

540 Nm de binário máximo (398 lb / ft) @ 6.000 rpm

Específicos potência 127 CV / l

Taxa de compressão 12.5:1

Pneus
Frente 235/35 ZR20 8,5 "

Traseiro 295/35 ZR20 10/5 "

Desempenho
Velocidade máxima> 325 km / h (> 202 mph)

0-100 km / h

Consumo de combustível + emissões
Consumo de combustível *** 13,7 l/100 km

Emissões *** 320 g de CO2/km

Caixa de velocidades
Dupla embraiagem de 7 velocidades F1

Electrônica
E-Diff3, F1-Trac, alta performance ABS

* Com rodas forjadas e Racing lugares

** Incluindo 5 CV de ram efeito

*** Ciclo combinado (ECE + EUDC)





Fabolous – Everything, Everyday, Everywhere f. Keri Hilson & Ryan Leslie (Video)

VANS ERA LX joel tudor

VANS ERA LX joel tudor " o blogger tem estilo "

Busta Rhymes - World Go Round f. Estelle

U2 - I'll go crazy if i don't go crazy tonight U2

U2 - I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight from David OReilly on Vimeo.

Pura água potável nos trópicos


AquaIris Portable depurador de água é para as pessoas em regiões tropicais e é embalado como um frasco olhando realmente sexy. O filtro é reutilizável removível anexado a um colhedor de que todos os esportes instruções de utilização. Você precisará preencher a água dentro da garrafa e coloque o filtro em especial a ranhura. A água percorre sob uma camada de cristais conversor onde raios UVC germicida diretamente atingidos cada molécula de passar pela água, tornando-se pura e segura para beber.


Indução de Ferro

Ele foi para optimizar a aplicação de material plástico da BASF ULTRADUR e o resultado foi uma indução Ferro. Utilizando ULTRADUR do calor resistente resistentes ao calor para a sua vantagem, Therese apareceu nua com um design minimalista que foi "despojado para baixo para o essencial." Este cordão indução aquecimento ferro funciona através de um campo electromagnético que transforma a energia directamente e aquece apenas a engomar plate.


Tihar prisão em Delhi, Índia hospedada 36 artistas contemporâneos índio

Tihar prisão em Delhi, Índia hospedada 36 artistas contemporâneos índio para trabalhar na prisão, como parte de
uma iniciativa de utilizar a arte como uma forma de estimular os jovens reclusos. concebido pelo ramchander Nath
fundação (RNF) e da consultoria ojas arte, oficinas de arte e de reabilitação de formação foram
fornecidos no projeto. participam artistas incluídos rameshwar broota, tv santosh, jagannath
panda, bose krishnamachari, baiju parthan, riyas komu, e gr iranna. obras produzidas por
os artistas durante o projeto serão doados e caracterizado em uma exposição no
Indira Gandhi centro de arte, delhi a partir de 12 de Agosto a 2 de Setembro.