Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Swatch Touch é relógio com tela sensível ao toque


 A Swatch anunciou seu primeiro relógio que usa uma tela LCD touchscreen. O Swatch Touch é o primeiro dispositivo da empresa em que tudo é controlado com toques, em vez de botões. O Swatch Touch conta com seis funções que podem ser acessadas e controladas pela tela. Entre as funções estão cronômetro e alarme. Pela tela sensível ao toque será possível deslizar entre os modos do relógio. O relógio começará a ser vendido no dia 1º de outubro no Reino Unido e custará £100 (cerca de 115 € e 160 $). Ele virá em diversas cores diferentes, incluindo branco, preto, rosa e roxo.

Terry Richardson | Colette | G-Shock & Baby-G

A Casio apresenta mais uma parceria de sucesso!
Tendo por mote a sua mais recente exposição "Mom & Dad, Terry Richardson, criou juntamente com a G-Shock e Baby-G, dois modelos exclusivos para a carismática loja Colette de Paris. Os preços anunciados são de +/- 250,00€ e podem ser comprados através do site: http://www.colette.fr


Kid Cudi traz os Nike Air MAG no Conan O`Brien


Durante o episódio de ontem à noite de Late Night with Conan O'Brien, Kid Cudi mostrou a sua recente aquisição a Nike Air Mag. O músico realmente comprou cinco deles durante os leilões recentes, 4 para ele e um para sua namorada Jamie Baratta. Veja entrevista completa.   


Vans OTW Alomar

Como já vimos aqui, a Vans trouxe o Alomar de volta para a coleção de fall 2011. O modelo da linha OTW aparece em quatro novas cores, todas bem discretas e casuais, características marcantes da linha. O Alomar é inspirado no clássico Chukka Boot, só que com um visual mais slim e fashionista. As versões da próxima coleção de fall trazem os cabedais feitos em nobuck, suede, couro de crocodilo e lona nas tonalidades cinzento, preto e azul.





Biotic Arch ( Arco Biótico)

Desenhado pelo arquitecto futurista Vincent Callebaut, este impressionante arranha-céus que absorve dióxido de carbono poderá em breve deixar o papel e tornar-se uma realidade em Taichung, Taiwan. Mal saia do papel, este arranha-céus revolucionário e criativo será, também, um dos mais sustentáveis edifícios à face da terra, senão mesmo, o mais ecológico. O Biotic Arch  assim se chama consegue a sua electricidade através de uma mistura entre energias solar e eólica, mas é na sua capacidade de absorver o dióxido de carbono em excesso, graças à sua fachada viva e jardins verticais, que ele se torna revolucionário. O Biotic Arch poderá também ser muito importante para o Governo de Taichung. Devido à sua proximidade com o cada vez mais poluente continente chinês e tendo em conta as suas próprias emissões de CO2. Taiwan precisa, urgentemente, de melhorar a qualidade do seu ar. Por isso, a torre tem tantas fachadas vivas e jardins verticais que parece, na realidade, um arbusto gigante, mais do que palavras, é melhor mesmo tirar as suas próprias conclusões.





Bishan Residential Development

O israelense Moshe Safdie é o autor do projeto de um novo condomínio cuja volumetria cria passarelas de convívio e jardins verticais, a ser construído em Singapura. O Bishan Central será composto por cerca de 500 apartamentos distribuídos em duas torres de 38 andares. O terreno de 12 mil metros quadrados situa-se na área residencial mais valorizada da cidade.Em vez de torres independentes, as duas edificações do condomínio estão ligadas por três passarelas com jardim e espaços de lazer. Esta solução permite que a ventilação e a iluminação natural somem-se a mais espaços de convívio, ou seja, maior interação entre os moradores. As torres configuram-se, assim, como um conjunto de residências, terraços privados e jardins públicos. Como o edifício é rodeado pelo Bishan Park, o maior de Singapura, os moradores dos últimos andares terão vista total para o verde. No nível térreo, 70% da área do terreno será destinada a jardins, além de piscinas e quadras esportivas. Os apartamentos começarão a ser vendidos no primeiro semestre de 2012, e o edifício estará concluído em 2015.








G-SHOCK G-001 'Jason'


Esta queda é uma edição limitada, é um clássico que trouxe de volta da sepultura. Casio G-Shock   é o mais recente lançamento, o G-001 , baseando num dos seus modelos throwback novo (o clássico DW-001) a partir de 1994. Apelidado de "Jason" , o G001 é uma face assemelhando   á máscara de hóquei usada pelo Jason Voorhees a personagem do filme de terror sexta-feira 13. Disponível nas lojas G-Shock, ou Buy now online.







Apple oficializa lançamento do próximo iPhone

Depois de meses de especulações, a Apple anunciou para o próximo dia 4 um evento relacionado com o iPhone, em que é esperado o lançamento da quinta versão do telemóvel.No convite para a imprensa, a Apple escreveu apenas "Let's talk iPhone" ("Vamos falar de iPhone"), não dando mais detalhes sobre o evento. Mas a frase é o suficiente para confirmar os muitos rumores e notícias com base em fontes anónimas. O iPhone 5 (como tem sido chamado, embora a empresa não siga uma política de numerar todos os modelos sequencialmente) será o primeiro produto a ser lançado com a empresa já sob a batuta de Tim Cook, promovido a CEO quando Steve Jobs anunciou a demissão por problemas de saúde. O primeiro modelo foi lançado em 2007, abrindo um novo capítulo no segmento dos smartphones e a Apple tem desde então lançado um novo modelo a cada ano. Nos últimos dois anos, tem-se acentuado a concorrência de telemóveis Android de várias marcas que, no conjunto, já têm uma maior quota de mercado.


Foldboat

Foldboat  é feito de uma única folha de plástico e fácil de transportar medindo 1m, 50 por 60 centímetros, o que permite que ele seja fácil de armazenar e transportar. O primeiro barco é extremamente acessível, fácil de transportar e de manutenção muito baixos, sendo apropriado para um morador da cidade ou campistas que procuram um barco rápido e fácil.O segundo barco o invés permanece numa folha plana de 2m50 x 1m50. O barco 2 é um modelo simplificado do barco 1 e podem ser colocados juntos em dois minutos sozinho usando apenas 3 componentes.




Yves Behar / Fuseproject: Bicicleta LOCAL

Apesar de viver nas colinas de San Francisco, o designer Yves Behar da Fuseproject criou um triciclo para a vida local. Chamada LOCAL, o ciclo tem duas rodas na frente com uma plataforma no meio para o transporte de compras, equipamentos desportivos, as crianças ou qualquer outra coisa em que você pode querer mover em volta do bairro. As fechaduras e as luzes são integrados no quadro, além de bolsos destacáveis. Os ou​tros projetos recentes feitos por fuseproject incluem um ralador especial para o cacau puro , a Jambox falante sem fio e uma fruta em forma de dispositivo para a mudança do canal de TV. Fuseproject desenvolveu a moto como parte do Oregon Manifest desafio da bicicleta Design, onde foi testado neste fim de semana.





Smart Eletrico Forvision


A Smart divulgou as primeiras imagens oficias do Forvision, protótipo desenvolvido em conjunto com a Basf, a maior empresa de químicos do mundo, que anuncia um novo rumo em termos de design para o novo Fortwo e tecnologias para os futuros modelos da marca germânica. O Forvision é o segundo avanço conceptual da marca, após a apresentação do Forspeed, revelado no último Salão de Genebra, em Março passado. Entre as diversas «inovações» desenvolvidas em conjunto com a Basf, especial destaque para as rodas de plástico, que pesam cerca de menos 3 quilos cada comparadas com os aros de alumínio, e para as portas, feitas em resina reforçada com fibra de carbono, as quais permitem uma poupança de peso da ordem dos 50% face às portas em aço. O Forvision utiliza ainda películas reflectoras transparentes, aplicadas no pára-brisas e janelas laterais, que permite reflectir apenas os raios infravermelhos, o que atrasa o aumento de temperatura dentro do veículo. No interior, destaque para o painel de instrumentos translúcido, elíptico e sensível ao toque e o volante, também a lembrar a aeronáutica, que conta com o indicador da capacidade da bateria e com o comando de várias funções do veículo. Os bancos, criados a partir de um composto termo-plástico para menos peso, são revestidos com e-têxteis, que possuem condutores para aquecimento selectivo do banco. O Forvision integra ainda um motor eléctrico, do qual não foram revelados detalhes, e um tecto solar que fornece energia adicional para alimentar a bateria. A nova geração do smart fortwo tem lançamento agendado para o próximo ano (2012).