Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

A PT arrancou ontem com a primeira campanha publicitária a três dimensões para promover o Meo


Um novo anúncio dos Gato Fedorento só podia dar nisto: bolas de futebol voadoras, fogo-de-artifício, garrafas de champanhe e rolhas pelo ar, comandos a levitar e amendoins caídos do céu. Típico. Mas, desta vez, é preciso usar óculos especiais para ver o anúncio como deve ser. Ainda tem o par de óculos que lhe deram no cinema para ver "Avatar"? Óptimo. Tire-o da gaveta e tenha-o à mão quando estiver a ver televisão. É que a nova campanha ao serviço Meo, da Portugal Telecom, é a primeira em formato 3D.

"Mais uma vez, vamos fazer história. Só para verem quem é que manda aqui, vamos fazer o primeiro comunicado à nação em 3D". Ricardo Araújo Pereira, figura central dos Gato, dá o mote para um anúncio que dura dois minutos e teve a sua estreia ontem, quando faltavam três minutos para as 20h00. Tal como no primeiro anúncio ao Meo, em 2008, esta campanha foi transmitida em simultâneo na RTP, SIC e TVI. E explicou o vídeo que circulou esta semana onde se dizia que "os Gato Fedorento vão passar a 3".

Agora, a PT prepara-se para uma nova fase na promoção ao serviço de televisão paga. Este anúncio é um dos primeiros no mundo a ser emitido em formato 3D e "marca um ponto de viragem no posicionamento do Meo", segundo explicou ao i a direcção de comunicação da PT. O serviço está prestes a completar dois anos de mercado e conquistou quase 600 mil clientes neste período, em parte à custa da líder Zon.

Nem de propósito, a Anacom actualizou ontem os números da televisão paga em Portugal, no último trimestre de 2009. E deu boas notícias à PT. Embora a Zon TV Cabo continue a dominar o mercado, com 64,4% de quota e 1,61 milhões de assinantes, registou uma queda de 2,2% em relação ao trimestre anterior. Foi praticamente esta percentagem que a PT conquistou nos últimos três meses do ano, subindo 2,3% para 23% do mercado global (o equivalente a 575 mil clientes).

Segundo a Anacom, existem mais de 2,5 milhões de assinantes de televisão por subscrição no país, sendo que 57% recebem o serviço através de cabo e apenas 1,2% por fibra óptica.

Mais surpresas Embora o 3D seja a grande novidade da campanha dos Gato Fedorento, que "recorda" aos espectadores como o Meo foi pioneiro, a publicidade vai durar até meados de Abril e será usada para anunciar uma mão-cheia de novos serviços.

O timing parece perfeito, porque o 3D está na moda. O filme de James Cameron abriu caminho para a massificação de uma tecnologia que já existe há décadas, mas que andou esquecida durante muito tempo, e já foram anunciados novos filmes em 3D. As fabricantes de televisores esfregaram as mãos de contentes e anunciaram dezenas de novos modelos 3D em Janeiro, durante a maior feira de electrónica de consumo do ano, que decorreu em Las Vegas (Consumer Electronics Show).

Quanto aos óculos especiais, se não tiver pode sempre ir buscar um par gratuito às lojas PT Blue Store. A campanha também será reflectida nas camisolas de futebol dos três grandes, que vão exibir o logótipo "Meo 3D".

G-Shock março 2010 e GA-100 GA-110

Casio Japão acaba de anunciar as principais mudanças na linha G-Shock para o mês de Março de 2010. De novo GA-100 e PB-110. O primeiro, após o lançamento anterior, em Janeiro, é reproduzido em preto e branco, além de um novo amarelo / preto. O novo GA-110 em vez disso, vão para as cores completamente monocromática e outras variações hiper coloridas e acendeu um forte impacto.
Disponível na Moovstore








Vela Lâmpada

Deixe-me colocar no meu monóculo e dizer-lhe uma história. Você vê há muito tempo antes de Swan ou Edison inventou a lâmpada, as pessoas usavam velas. Lâmpadas quando se tornou a norma, a vela foram o caminho do vento. DUH certo? Bem, eu estou sentindo um pouco nostálgico por isso estou interessado em O Efeito lâmpada - uma vela de cera em forma de bulbo. A cavidade interior derrete repta sem deformar a parede exterior e você pode estragar tudo em um soquete padrão. Uma luz suave, mas um que vai fazer todo mundo está linda.


Hospital de heróis




rinspeed UC?

A suíça Rinspeed estúdio de design automóvel está pronto para liberar sua visão para o futuro dos automóveis no show próximo Salão Automóvel de Genebra. Sua UC? Conceito é um carro pequeno smart-esque veículo que é tudo eléctrica. O conceito do carro é radical no exterior mas o interior está repleto de alguns avançados electrónica e tecnologia interactiva novo.
O sistema no carro é projectado especificamente para sincronia com o usuário móvel. Enquanto o carro não vai ter uma gama enorme de condução, devido ao pequeno tamanho de sua bateria, o carro foi concebido para carregar em qualquer lugar a qualquer número de estações de carregamento. Apesar de seu tamanho pequeno, a UC? Conceito também tem muito espaço para transportar cerca de tronco de mantimentos. Mais notavelmente o carro não tem um volante, ao invés usuários dirigir o carro usando um centro montado joystick fazendo o possível para dirigir a partir da esquerda ou direita.

http://www.rinspeed.com






W phonewatch

O phonewatch W por Kempler & Strauss é talvez a forma mais acessível para sentir como agente secreto cada vez que você faz um telefonema.

Como promete seu nome, o phonewatch é um telefone celular em forma factor de um pequeno relógio de pulso. Chamadas podem ser feitas por marcação no ecrã táctil do relógio e falando em o auricular bluetooth acompanha. Para além disso, o dispositivo também tem um leitor de música e uma câmara que pode tirar fotos e gravar vídeos. O relógio tem um LCD de micro medição de 128 pixéis quadrados e pode mesmo ser usado para classificar através de contactos ou jogo rápido playa de paciência. O telefone utiliza o GSM tecnologia e vem desbloquear para uso na rede de sua escolha. Apesar de seu pequeno tamanho e 2,5 oz peso, o telefone tem uma autonomia de 100 horas em standby.

http://www.kemplerusa.com




Sony BRAVIA NX800 3D HDTV

Ter uma tela nítida não é suficiente nestes dias. Todos os grandes fabricantes agora partilhar a sua tecnologia do painel e basta chover em palavras buzz para fazer tudo de som sedutor. Para ser bem sucedido você tem que abraçar onde o entretenimento digital está se movendo no sentido - a internet.


Tem construído em Wi-Fi e com a sua conexão em banda larga em casa, você pode acessar o conteúdo online do Netflix, Rádio Slacker, e YouTube. Apesar de widgets são notícias velhas para computadores - eles são novos para a TV. O NX800 permite que você assista programas com vários widgets abertos e organizá-los como quiser.


Spec sábio é carregado. Para nomear um canal poucos, 1080p, 5,1 saída de áudio, formato 16:9, a interface XMB, e, claro, o logótipo da Sony acende. A uma característica muito interessante é "3D habilitado". Feiras estavam alvoroçadas este ano com palestras de televisores 3D. Estamos chegando perto do palco onde imagens esta começando a se afastar da representação bidimensional plana. É claro que é tudo uma ilusão e com a NX800, você precisará Sony óculos 3D para obter o efeito. Pode parecer uma característica enigmático, mas mostra que a Sony é sério sobre o futuro e, desta vez, elas não serão deixadas para trás. Você pode ler as especificações completas
aqui.

Lasonic

Já há algum tempo tem-se falado por aqui de LASONIC e sua "Boombox - Retro-gettoblaster ', a versão actualizada do original MP3 80s Ghetto Blaster. Neste caso, a notícia é que, a partir próxima quinta-feira, 4 de Março o aparelho de som original Lasonic estará disponível pela primeira vez na Itália por um momento exclusivo de um bloco para baixo, o novo sneakershop Milan.

O Ghettoblaster estará disponível em 3 modelos de 3 cores: Lasonic iPod i931 Branco Ghettoblaster '/ White', 'Classic' e 'White'. Para a ocasião, e para comemorar a recente abertura da loja, um bloco para baixo, organizou um pequeno evento no interior da loja, que se realizará na próxima quinta para a 18.

A terceira mancha Ghettoblaster Lasonic cartaz do evento e clique em 'mais'.

Quinta-feira, Março 4, 2010 | h. 6
Lasonic Ghettoblaster Release Party
@ One Block Down
Via Amatore Antonio Sciesa 2
Milão


“Ice House” de Matthew Radune & Gregory Holm

Tendo sido devastado pela economia, a área de Detroit viu as suas áreas residenciais lançados em ruína, resultando em muitas casas abandonadas. Esta noção inspirou Mateus e Gregory Holm Gathering para ter uma visão diferente sobre os lugares vagos, criando suas "Ice House" instalação em 3920 McClellanon, no lado leste de Detroit. Um arquitecto e fotógrafo, respectivamente, Recolha e Holm procurou a oportunidade para destacar o optimismo, assim como a injecção muito necessária de apoio em infra-estrutura da cidade.




Arte digital


A arte que usa a tecnologia digital na forma de processo (meio) e/ou produto (resultado)”
"As tecnologias como ferramenta ao serviço do engenho criativo artístico, ou seja, como motor para a criação de novas formas de arte (maior) sejam ao nível dos processos ou dos produtos."
O processamento da informação através da exploração da sua expressividade visual, auditiva, táctil e imersiva, que hoje se denominam tecnologias do multimédia interactivo, têm vindo a abrir novas necessidades de formação, específicas em termos das tecnologias

OH AFRICA "akon feat. keri hilson "



Akon traz em novo single a saudação ao seu continente de origem. O clipe de "Oh África" tem músicos tocando batuque com seu corpo pintado com tintas coloridas

Monochrome

Colorzioni nova para o tradicional "Casos Monocromático Slider 'para iPhone e iPod Touch 3GS/3G Incas. Desta vez o conhecido especialidades de acessórios para os produtos da Apple em 3 variantes repete-os "two-tone" colorido "Metallic Blue Sea", "Metallic Purple" e "Prata Metálico". Em breve estará disponível nas lojas Apple e moov.

Sony Ericsson Xperia X10: Android

A Sony Ericsson oficializou o já mais que aguardado Xperia X10. Trata-se de um telemóvel com Android que vem equipado com um ecrã LCD táctil capacitivo de 4 polegadas de diagonal e resolução de 480×854 pixéis. Debaixo do capôt tem a estrela da Qualcomm, o SnapDragon a 1GHz assim como 1GB de memória. Esta pode ser expandida recorrendo a um cartão microSD e à entrada destinada para o efeito (o X10 virá fornecido com um cartão de 8GB).
Além disso o Sony Ericsson Xperia X10 apresenta uma compatibilidade com redes 3G e HSDPA, um receptor GPS, módulos Bluetooth 2.1 e Wi-Fi assim como uma tomada jack de 3,5mm. A máquina fotográfica incluída tem uma resolução de 8,1 megapixéis e inclui sistema de focagem automática e flash LED. Para recarregar a bateria de 1500mAh será utilizado o agora formato standard miniUSB.
A funcionar sobre o Android 1.6 com a interface Rachael, o Sony Ericsson Xperia X10 inclui algumas aplicações feitas pela própria Sony Ericsson como o Timescape ou o Mediascape. Com um peso de 135 gramas e um corpo de 119×63x13mm, o Xperia X10 chegará ao mercado durante o primeiro trimestre de 2010 e estará disponível em duas cores: preto ou branco