Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

SmartWatch da Sony chega em os EUA

A Sony anunciou que chegou a SmartWatch popular fez seu caminho para o mercado doméstico. Muito popular no exterior, o relógio que trabalha em uníssono com uma variedade de smartphones permite usuários a habilidade de permanecer conectados e realizar negócios vital sem a necessidade de forragem em seus bolsos para o seu telefone. O display de 1,3 polegadas possui a capacidade de ler as actualizações sociais, mensagens de texto e e-mail, gerir as chamadas com um simples toque e furto, personalizar aplicativos baixados do Google Play e música de controle. Faixas adicionais estão disponíveis em rosa, branco, menta, cinza e azul. SmartWatch da Sony se conecta a smartphones Android via Bluetooth e estará disponível em revendedores seleccionados para US $ 150.

Canon EOS-1D C

 Aqui, para inaugurar a próxima geração de fotógrafos digitais da câmara para o futuro, Canon lança o EOS-1D C câmara DSLR, que terá capacidade de captura de 4k vídeo de alta resolução. Esta potência digital vem equipado com um 18,1 megapixéis full-frame 24mm x 36mm Canon CMOS senhor, bem capaz de gravação de 8 bits 04:02:02 motion JPEG vídeo 4k para cartão de memória da câmara CF em 24 quadros por segundo todo o caminho até a Full HD 1920 x 1080 em vídeo 24p a 60p frame rates. Enquanto o cliente-alvo primário será cineastas e outros produtores de vídeo high-end, tudo estrela-de-casa os usuários podem tirar suas produções ao nível profissional, embora a maioria das TVs não consegue lidar com o nível extremo de qualidade a resolução 4k oferece ao capturar suas aventuras de fundo de quintal (mesmo que a sua carteira poderia absorver o preço de US $ 15.000). Embora não exista uma data exata de lançamento do calendário, você pode apostar com segurança este será lançado no final do ano. Confira looks adicionais depois do salto.







SUPRA Skylow 2 “BALLY"

Malha e couro se reúnem no todo Skylow cinza 2 "Bally". Este estilo top moderna baixo tem acentos brancos e é construída em cima de uma cinza vulcanizada única com foxing branco. O Skylow 2 "Bally" está disponível nas lojas  em todo o mundo, e SUPRA suprafootwear.com .