Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Black X - Índias Ocidentais

Índias ocidentais é a faixa número 8 de 11 faixas musicais do mixtape "Entre as Cores da Realidade" do artista fazedor de hip-hop/rap BX, o mixtape teve o seu lançamento oficial e exclusivo em na Platina Line no dia 29 de julho do ano corrente.
O video foi realizado por Eddie-Pipocas com Co-produção de Black Genuino, as filmagens deste video foram feitas nas ruas do bairro BX este musica que gerou  
polemica no meio social em que  o mesmo esta está inserido. Por expor a ideia de que o actual presidente dos E.U.A e o maior terrorista de todos os tempos serem marionetes do sistema político e capitalista mundial, BX faz reverencia ainda de alguns nomes de pessoas(negros) que lutaram em pról dos direitos do negro e para uma unidade universal sem preconceitos, desigualdades e/ou injustiça, nomes como  Robert Nesta Marley(Bob Marley , Al Hajj Malik Al-Habazz(Malcolm X) e Martin Luther King Jr. foram citados sendo que o mesmo acusa o sistema de ter mortos todos eles... Para saber mais sobre este delicada temática veja o video.

Microsoft mostra sua visão futurista da tecnologia

A Microsoft apresentou nesta quinta-feira (27) um vídeo com sua visão sobre o futuro tecnológico em um prazo de cinco a dez anos, quando qualquer objecto quotidiano poderá funcionar como uma tela táctil
Trata-se de uma produção de pouco mais de seis minutos intitulada "Productivity Future Vision", que foi baseada em "ideias de tecnologia real", segundo disse Kurt DelBene, presidente da divisão Microsoft Office, no blog da empresa.

Os criadores do Windows consideram razoável pensar que nos próximos anos os óculos poderão servir para traduzir mensagens para o idioma de seu proprietário ou que os vidros dos táxis poderão indicar o lugar de destino quando estivesse à vista.
A Microsoft acredita que as actuais tabletes e smartphones evoluirão para telas dobráveis e dispositivos do tamanho de um cartão de crédito. Além disso, eles serão mais uma ferramenta de gestão que interage com o entorno que um meio de comunicação.
Nessa visão, a Microsoft inclui mesas e geladeiras 'inteligentes' e uma transformação nas formas de trabalhar nos escritórios, onde a tecnologia permitirá métodos mais dinâmicos de cooperação entre os empregados.
"Criamos estes vídeos para ajudar a contar a história que vemos do que está acontecendo na tecnologia e como isso impactará em nossas vidas no futuro. Algumas capacidades, como reconhecimento de voz, colaboração em tempo real e visualização de dados já existem hoje em dia", disse DelBene.
Outros usos e ferramentas estudados ainda não estão disponíveis em 'produtos específicos', comentou DelBene, mas ressaltou que estão sendo 'pesquisadas e desenvolvidas' pela Microsoft e por outras empresas.

Porsche Design x BlackBerry

Desenhado pela Porsche Design, em colaboração com a RIM, o novo Porsche Design P’9981 da BlackBerry é o primeiro smartphone de luxo da marca, com um processador de 1.2 GHz, gravação de vídeo HD, e sensores avançados que suportam novas aplicações de realidade aumentada. Inclui ainda memória on-board de 8GB.
O Porsche Design P’9981 tem ainda incorporado suporte para NFC (Near Field Communications), que permite uma variedade de novas capacidades. Este smartphone estará disponível nas lojas Design no final deste ano.


Energy Efficient Smart Thermostat: next


A casa média gasta mais de 1600 euros por ano em contas de energia e cerca de metade desse montante vai para aquecimento e arrefecimento, de acordo com o Departamento de Energia. Quando um termóstato programável é definido e usado correctamente, o proprietário pode economizar cerca de 130 euros por ano. Mas o problema é, praticamente todos com um termóstato programável não define ou usá-lo correctamente. Tony Fadell, um ex-executivo da Apple e fundador do Ninho Labs, disse: " Nós construímos o termóstato primeiro do mundo de aprendizagem - um termóstato para a geração do iPhone, "de acordo com o New York Times . É chamado de Ninho, e que vai ser vendido por 180 euros.

Ninho é compatível com ar forçado, radiante, sistemas de bomba de calor, óleo, gás e eléctrica; um ou dois estágios de aquecimento convencional; um estágio de resfriamento convencional; um estágio bombas de calor com calor auxiliar ou duas bombas de calor sem calor estágio auxiliar; 24 - sistemas de volt. Ninho não suporta refrigeração de dois estágios convencionais ou bombas de calor com dois estágios de aquecimento e de calor auxiliar.

Ninho aprende por lembrar ajustes de temperatura entrou ao longo do tempo. Ele cria um agendamento personalizado de ajustes ou pode ser manualmente programada para sete dias, com 20 pontos de ajuste por dia. Ninho mostra uma folha quando você está economizando energia e exibe o tempo que levará para chegar a uma determinada temperatura. Ninho também tem um modo de auto-away e pode ser ajustado remotamente através de um laptop ou telefone celular. O termóstato da próxima geração é construído com um anel de aço inoxidável escovado, um built-in bateria recarregável de iões de lítio, e um ecrã LCD com uma px 320 display.Ninho é compatível com RoHS e livre de arsénico, mercúrio e PVC. Ninho tem um diâmetro total de 3,20 "e do perfil é de cerca de 1,44" de espessura. O termóstato programável tem sensores para temperatura, humidade, proximidade, muito campo de actividade, perto de campo de actividade e luz ambiente. Este vídeo mostra uma instalação simples:






Nokia Lumia 800 e Nokia Lumia 710 são novos smartphones Windows Phone 7 da Nokia.

O Nokia World 2011 teve início hoje às 9 horas e vai continuar a decorrer até amanhã, tendo contado com a presença de Stephen Elop, CEO da Nokia, na cerimónia de abertura. No entanto houve mais "surpresas" (talvez mais uma "confirmação de suspeitas") a decorrer dentro do evento, uma das quais a apresentação dos novos telemóveis Nokia com Windows Phone 7. Sim, desta vez é oficial.
Os novos smarthphones Windows da Nokia vão ter o nome de série Lumia e, por agora, vão consistir em dois modelos: o Nokia Lumia 800 e o Nokia Lumia 710. De acordo com as informações disponíveis, o Nokia Lumia 800 vai ser um smarthphone Nokia topo de gama e vai «proporcionar a melhor experiência Windows Phone até à data, complementada pela excepcional qualidade de construção da Nokia», de acordo com o comunicado divulgado no blogue oficial da Nokia.

O Nokia Lumia 710, por outro lado, foi o segundo smarthphone Windows Phone a ser apresentado. Apesar das semelhanças no nome, o Nokia 710 vai ser um smarthphone de gama média e vai apresentar as seguintes especificações técnicas: ecrã TFT de 3.7 polegadas (800x480) com tecnologia ClearBlack, câmara de 5MP com flash LED, auto focagem e processador de 1.4 GHz. Vai estar inicialmente disponível na Rússia, Hong Kong, Taiwan, Singapura e Índia. Além dos smarthphones Windows Phone da Nokia, uma nova série Symbian (S40) foi apresentada. A Nokia também anunciou uma parceria com a Monster para a produção de headsets de alta qualidade: os Nokia Purity Stereo da Monster.












Supra Skytop II X Struggling Designer- Preview

A Supra acaba de divulgar uma parceria com Chris Weston, desenhista inglês responsável pela Stuggling Designer, e usa como plataforma a segunda edição da pro-model assinado pelo skatista Chad Muska, um dos nomes de respeito quando o assunto é a marca californiana. O calçado, que traz maior parte do corpo na cor branca, em uma mistura de canvas e couro, recebe sobre painel lateral e o calcanhar desenhos de coelhos e cachorros misturados com influências de Art Deco em preto, mesma cor aplicada no cadarço e na parte frontal da midsole. O Skytop II X Struggling, ainda não tem data oficial de lançamento divulgada.



Retrato de Steve Jobs feito por maçãs

Desde a morte de Steve Jobs, no início deste mês, surgiram diversas homenagens ao carismático fundador da Apple. Uma das mais impressionantes, sem dúvidas, é este retrato de Jobs feito com nada menos que 3.750 maçãs. O artista é o canadense Olivier Lefebvre que escolheu meticulosamente cada uma das milhares de maçãs, o símbolo da Apple. Antes que alguém comece a gritar coisas como “isso é um desperdício de comida!”, Lefebvre explica: as frutas foram todas recolhidas do chão, quando começavam a apodrecer. O canadense afirmou que nunca usaria alimentos que poderiam ser consumidos por humanos pela arte.




Vans Vault Buffalo Boot LX “Knoll Pack” – Holiday 2011

Vans Vault conecta-se com Knoll americano empresa de têxteis na sua terceira colaboração. Vans Vault Buffalo Boot LX é feito de um pano macio, tecido ultra-forte, sintético, que é acentuado com camurça perfurada e ilhoses de metal e realizada num conjunto com atacadores encerados. A Vans Vault Buffalo Boot LX vem em sua escolha de "Crepúsculo" (cinza) ou "Gruta" (azul marinho), com a marca mínima de ambas as partes.



"Metalmorphosis" Fonte Gigante

Metalmorphosis é o nome de uma fonte d’água de 14 toneladas desenhada no formato de uma cabeça humana. A escultura é feita com mais de 35 camadas de metal que podem rodar 360 graus independentemente para rearranjar a face e derreter o seu cérebro. A fonte foi criada pelo escultor tcheco David Černýe fica no Whitehall Technology Park, em Charlotte, na Carolina do Norte. Vejam as imagens e um pequeno vídeo mostrar as camadas rodando enquanto a água jorra.





Supra Skaytop III

 Hoje estamos estamos a dar uma olhadela a um dos pares de sapatos, o Supra Skytop III. Apelidado de "Black Stealth" versão, os sapatos, adquirem um aspecto monocromático que é construído a partir de lona, com os contrastes sendo apenas o uso de uma entressola salpicada. Disponível nas lojas Supra.




Novos smartphones conectados aos G-Shock GB-6900

NTT Docomo falou sobre os novos telefones que chegam no início de 2012 chamado LTE Medias N-04d e Medias PP N-01D.A maioria das especificações técnicas ainda são desconhecidas de momento, foi dito que ambos os modelos de suporte Bluetooth 4.0 LE (Low Energy). No mesmo dia, a Casio anunciou os  novos  GB-6900 também equipados com Bluetooth 4.0 LE. Este relógio irá permitir-lhe sincronizar o tempo entre seus dispositivos, mas também receber a notificação de chamadas e mensagens em seu relógio.

Battlefield 3 Guerra vs Moderna 3



Em uma brincadeira bastante engraçado do destino, a Electronic Arts e Activision lançou dois trailers de lançamento de Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3 ( Battlefield s 'era na verdade o lançamento comercial de TV) ontem exatamente ao mesmo tempo, exatamente 24 horas atrás. Os dois trailers são muito diferentes, com a Activision focando cutscenes história, ea Electronic Arts mistura ação ao vivo e uma jogabilidade que você realmente tem que apertar os olhos para distinguir. Você pode ver os dois últimos embutidos o corte. O que fez as duas empresas ir cabeça a cabeça mais uma vez em uma das rivalidades mais acirradas este ano é desconhecida. Coincidência improvável, mas possível? Ou talvez alguém em uma editora tattled demais e os outros decidiram levar a cabeça concorrente em (um trailer de lançamento de Modern Warfare 3 mais de duas semanas antes do lançamento é de fato um pouco suspeitos)? Nós provavelmente nunca saberemos a verdade, mas o fato de que os dois trailers foram publicados exatamente ao mesmo tempo dá-nos um caso de estudo muito interessante sobre como os fãs (e inimigos) das duas franquias recebeu. Em um período de 24 horas (até o momento da redação deste texto), o Modern Wafare 3 trailer foi visto 642.793 vezes, enquanto o Battlefield 3 , atraiu um 352.907 gamers. Modern Warfare 3 recebeu 1.537 comentários, contra os 5.884 comentários de Battlefield 3 . Recepção positiva e negativa mostra uma tendência interessante. Modern Warfare 3 recebeu 13.426 gosta e não gosta de uma gritante 8612, enquanto o Battlefield 3 trailer foi gostou e não gostou 10.245 vezes só 322 vezes. Isso significa que o trailer de Modern Warfare 3 foi o mais visto e mais gostei entre os dois, mas também, de longe, aquele que recebeu a maioria dos desgostos. Por outro lado, o Battlefield 3 trailer foi, por um tiro longo, o mais discutido. Determinação de quem "ganhou" esta batalha direta de reboques não é fácil, como poderia ser interpretado de várias maneiras. Poderíamos facilmente dizer que Modern Warfare 3 ganhou devido ao maior número de pontos de vista geral e gosta, mas alguns podem facilmente argumentar que Battlefield 3 foi o vencedor por causa da recepção geralmente positiva com um número muito baixo de desgostos, ou por causa do muito maior número de comentários (como qualquer web master irá dizer-lhe, levar as pessoas a ver o seu conteúdo na web é fácil, fazê-los realmente deixar um comentário é muito, muito mais difícil). O que eu pessoalmente posso dizer é que, mesmo apenas observando o número de pontos de vista e gosta, mostra que a batalha é muito mais perto do que seria de esperar, considerando-se que Modern Warfare 3 tem sido na liderança durante anos. Pela primeira vez em muito tempo o "Rei" enfrenta um concorrente, válida forte ao trono. E você? Quem você acha que ganhou este confronto de trailers?


VS.

Nike X Cristiano Ronaldo- Streetgato

Depois de conferir todas as fotos do que pode ser a nova colaboração entra NIKE e Cristiano Ronaldo, é hora de dar uma olhadela na colorway que o jogador do Real Madrid assinou para a STREETGATO. E não é a primeira vez que o jogador português assina um modelo para as quadras de cimento, já que a sua primeira colorway especial foi expandida para a LUNARGATO. Alinhada à proposta de ser um tênis casual, que enfrenta as quadras se preciso, a STREETGATO assinada por Ronaldo traz couro macio num tom bem claro, batizado de Lightbone. O lining é feito em couro Hotpink e os cadarços trazem um padrão zebrado, similar a SUPERFLY III. Na verdade esses ténis parecem ser a mesma da SUPERFLY III adaptada a uma pegada mais sóbria, que caracteriza a linha STREETGATO. Se isso significa que aquela SUPERFLY III será lançada ou não, só a Nike e Ronaldo sabem, mas na parte técnica a STREETGATO continua igual. O modelo que ainda reverencia o número favorito de Ronaldo no calcanhar “o numero 7”, não deve tardar para chegar as lojas.