Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Energy Efficient Smart Thermostat: next


A casa média gasta mais de 1600 euros por ano em contas de energia e cerca de metade desse montante vai para aquecimento e arrefecimento, de acordo com o Departamento de Energia. Quando um termóstato programável é definido e usado correctamente, o proprietário pode economizar cerca de 130 euros por ano. Mas o problema é, praticamente todos com um termóstato programável não define ou usá-lo correctamente. Tony Fadell, um ex-executivo da Apple e fundador do Ninho Labs, disse: " Nós construímos o termóstato primeiro do mundo de aprendizagem - um termóstato para a geração do iPhone, "de acordo com o New York Times . É chamado de Ninho, e que vai ser vendido por 180 euros.

Ninho é compatível com ar forçado, radiante, sistemas de bomba de calor, óleo, gás e eléctrica; um ou dois estágios de aquecimento convencional; um estágio de resfriamento convencional; um estágio bombas de calor com calor auxiliar ou duas bombas de calor sem calor estágio auxiliar; 24 - sistemas de volt. Ninho não suporta refrigeração de dois estágios convencionais ou bombas de calor com dois estágios de aquecimento e de calor auxiliar.

Ninho aprende por lembrar ajustes de temperatura entrou ao longo do tempo. Ele cria um agendamento personalizado de ajustes ou pode ser manualmente programada para sete dias, com 20 pontos de ajuste por dia. Ninho mostra uma folha quando você está economizando energia e exibe o tempo que levará para chegar a uma determinada temperatura. Ninho também tem um modo de auto-away e pode ser ajustado remotamente através de um laptop ou telefone celular. O termóstato da próxima geração é construído com um anel de aço inoxidável escovado, um built-in bateria recarregável de iões de lítio, e um ecrã LCD com uma px 320 display.Ninho é compatível com RoHS e livre de arsénico, mercúrio e PVC. Ninho tem um diâmetro total de 3,20 "e do perfil é de cerca de 1,44" de espessura. O termóstato programável tem sensores para temperatura, humidade, proximidade, muito campo de actividade, perto de campo de actividade e luz ambiente. Este vídeo mostra uma instalação simples: