Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Playstation celebra 15 Anos

1994 Foi um bom ano para mi , afinal, neste ano fiz 9 anos de idade e vi campeonato mundial de futebol onde o Brasil foi campeão do mundo com Romário . Para os gamers, este ano é um marco também, pois foi em 1994 que a Sony revolucionou o mercado lançando o Playstation. Lembram? Então, são 15 anos de sucesso absoluto...

Nesta época, a Sega liderava as vendas com o Saturn, mas o menor preço do Playstation, que acabara de ser lançado, e uma enorme gama de jogos, rapidamente fizeram com que o novo console da Sony pulasse a frente deste mercado. O sucesso foi tão grande, que a Sony conseguiu ser bem sucedida até em um mercado de audiência um pouco mais velha, que o 3DO e outros, tentaram e não conseguiram.

O Playstation original foi só o início para a Sony, de lá para cá e empresa tem explorado muito bem este mercado, e é recordista absoluta se somarmos os números de todas as versões do console mais conhecido e popular do mundo dos games.

Para comemorar este incrível sucesso, e toda a história da marca Playstation, a Sony criou um site especial que vale a pena ser visitado

Deluxe x Vans

Dando seguimento a uma bela rendição do clássico Chukka Boot, Deluxe marca japonesa contemporânea ir trabalhar em uma silhueta adicionais na sua mais recente colaboração com a Vans. Desta vez, uma autêntica é usado, apresentando uma mistura de tons cinzento, com forro azul e branco acentua. Os pontapés olhar para ir à venda 8 de Dezembro de 2009 através Dedue.

volkswagen up lite

A Volkswagen mostrou o novo carro conceito lite-se com o seu motor híbrido diesel super eficiente na 2009 LA Auto Show. a empresa está prometendo o carro poderia chegar a avaliações ultra quilometragem eficiente que seria rival dos carros mais sustentáveis no mercado. o carro é projectado para ser leve, usando alumínio e fibra de carbono, quando possível, para dar-lhe um peso total de apenas £ 1.530. sob o capo para cima lite possui um motor de 800cc de pequeno porte que, quando combinado com o motor eléctrico pode atingir mais de 100 mph. O veículo conceito parece bastante polido e perto de estar prontos para o mercado;
VW espera que a lite-se pronto para ir para 2011.







CQC NO EDDIEPIPOCAS BLOG "Brevemente"

Queremos todos saber de onde ele vem quem ele é e porque o hip-hop e como ele chegou no top dos que conhecem o verdadeiro rap luso.

HONDA P-CARRO

Honda revelou o p-carro conceito da porca, no Autoshow LA 2009 no início desta semana. o novo veículo recebe o seu nome original de um acrónimo para 'personal-neo transporte urbano ". as características do carro uma grande angular, três lugares de design que podem ser movidos por um motor a gasolina, o motor híbrido ou completa propulsor eléctrico no futuro próximo. o carro compacto que manter o motor na parte traseira para fazer espaço para a cabine na frente. o carro é muito cedo no seu desenvolvimento e os críticos pensam que irá desaparecer longe no futuro próximo. No entanto o design compacto do carro e sua ampla cabine interior se torná-lo uma opção ideal para situações de condução urbana.






Telefone Fixo

O conceito por trás do celular vinheta é bastante simples, a maioria de nós tendem a colocar o nosso telemóvel perto de janelas para uma melhor recepção do sinal. Portanto, este conceito tem um pouco mais longe, adicionando um painel solar na parte de trás do telefone e dar-lhe um ligeiro arco para que ele possa furar (através de sucção) para o vidro da janela para apanhar sol. O telefone é feito com polissiloxano (silicone) e pode ser viabilizada se algumas tentativas ele.


Novo symbian os

Quando o iPhone e Android do Google fez grandes avanços nos sistemas operacionais móveis, nokia, um dos maiores players mundiais do sector, ficou para trás. Bem Nokia acaba de dar uma previsão avançada de actualizou seu sistema operacional Symbian. O novo sistema foi apresentado em seu dia de mercado de capitais pela empresa·CEO. o novo sistema operacional principalmente actualiza a interface do usuário, deixando os ossos quase intacto. Usuários irão notar gráficos mais arrojados, navegação mais rápida e melhor navegação na web. Todos os novos recursos também estão sendo optimizados para telas touchscreen de grande formato, permitindo a capacidade multi-touch também. Esperançosamente ressurgimento da Nokia vai ajudar a promover a inovação entre todos os principais sistemas operacionais.




Iates Sunreef: um catamarã cinquenta

Iates Sunreef introduziu um novo modelo de catamarã, o "cinqüenta e um. com um comprimento de45 metros a cinqüenta e um se distingue dos outros catmarans atualmente no mercado.

Isto é devido à magreza da superestrutura, que ocupa toda a largura do iate,e sua combinação original da estética, que juntos formam hidrodinâmica do casco.

O catamarã considera os valores de design moderno, o seu conceito de ter sido influenciada pela design de carros de corrida. supserstructure o casco e são cobertas com painéis solares. teca foi uniformemente definido no convés do catamarã sem cortes, o cockpit e mudou-se para a frente do navio. a cinqüenta e um oferece espaço suficiente para 12 convidados e uma tripulação de 9 pessoas.






TRACK-TRICK HEADPHONES






25º ANOS DE AIR JORDAN

Visto aqui é a Air Jordans II, VII, XII, XVII, e XX2. Nenhuma palavra ainda sobre uma data de lançamento.

Diesel de Inverno de 2009 Perfuração Relógios

Para a queda 2009, Diesel apresenta sua linha de relógios de perfuração que destaca três modelos da coleção. Os detalhes incluem IP elegante e casos de aço inox, espelho de cristal com telas LED módulos digitais, e as faixas de couro Premium. Desenhado pelo Creative Diesel Team, estas últimas Diesel prazos para o Inverno 2009 já estão disponíveis em todo o mundo através de lojas Diesel, boutiques selecionar, e em linha com a webstore Timepiece Diesel.



adidas Originals 2010 Spring Fortitude Mid

Uma nova espécie de híbrido a partir do programa adidas Originals é visualizado abaixo. Os sapatos assumir uma montanhismo clássico olhar fundida com a marca tradicional da marca de design de tênis esportivos. Os detalhes incluem malha, couro, camurça e parte superior com atacadores caminhadas / loops de renda e da adição de cores com acento pop. Tanto a liberação através da loja adidas Originals no início de 2010, com uma pré-encomenda agora em vigor através End Clothing.

leitor iriver

Um dos mais recentes dispositivos fazer buzz na categoria de leitor de livro eletrônico é o leitor iriver. O novo dispositivo está disponível apenas no Reino Unido e imita muitas das características da concepção de outros actores populares, tais como o Amazon Kindle. O que define o iriver leitor de e-separado é a sua fácil teclado com botões de amplo uso que fazem de entrada de texto rápido e eficiente. O dispositivo também vem com uma tampa que tem uma pequena bolsa com zíper na parte de trás para armazenar documentos. Ele também tem voz recodificação capacidade, construído em um mp3 player e uma agenda diária.

http://www.iriver.com