Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Dubai proíbe 'O Sexo e a Cidade'



As potenciais repercussões negativas que O Sexo e a Cidade poderia ter para a cultura do mundo muçulmano foram razão para impedir a exibição nos ciemas do filme no Dubai.

«O guião do filme, a segunda adaptação ao cinema da série de televisão, com Sarah Jessica Parker como estrela, foi submetido às autoridades competentes para ser examinado», reporta o jornal The National, que o i cita.

O comunicado é do Dubai Studio City, que acrescentou que o pedido foi rejeitado por recomendação das autoridades, dadas as cenas de sexo. É prática comum naquele país, onde este tipo de cuidados passa também pela legendagem.

O trailer do filme, realizado por Michael Patrick King, poder ser visto abaixo.

Uma sala com Vista

Desde o cinco estrelas douradas de serviço para trás os arbustos, eu usei muitos kinda banheiros na minha vida. E as duas coisas que contribuem para tornar um impressível um ambiente são e limpeza. Em casa, você iria querer criar um banheiro funcional do que ainda chic. Fácil de manter (ugh cal escalas) ainda na moda. Um desses banho design que se enquadra o projecto de lei é a Wavflow conceito. Limpo e uncluttered, o soft-ondas como acabamento cria uma atmosfera rejuvenescendo. Materiais utilizados: Blueish Pearl White exterior de fibra de vidro como gabaritos Brushed chapa como interior das instalações Torneiras de aço cromado White cinzas de madeira anzóis Revestimento de silicone para evitar superfícies escorregadias




















Estou Movendo ...

A minha cozinha, que é isso. Tipo, eu quero ele aqui no meio da minha sala de jantar, em vez de uma mesa .... Chris Burns, mas diz que irá procurar funky pelo convés. Long Tran me quer colocá-la esteticamente próxima ao bar na sala de estar (ele é um criador você sabe). Takashi não poderia cuidar menos cerca de um lugar onde eu mesmo, enquanto eu cozinho ele uma refeição decente! Bem, um "Moving Cozinha" é possível, e bastante funcional em que um. Pequeno em tamanho, ele tem um espaço para cozinhar indução, dobrado tabelas que dobrar-se como área de trabalho mais espaço suficiente para armazenar cerca de cozinha essentials. Excelente para solteiros









I’m Good

Vans Vault 2010 Primavera

Apresentamos aqui uma antevisão de um futuro lançamento para a Primavera 2010 Vans Vault campanha. Os chutes, oferecida em ambos uma violeta e marrom colorway, caracterizando prémio construção de couro com a durabilidade e qualidade que se tornou sinônimo da Vault rótulo. Tanto colorways são devidos no mês de Fevereiro 2010





Recriação da grande Mona Lisa com base em 3.604 xícaras de café



confederate motor company motocicleta fantasma

confederate motor company criar uma variedade de motos que combinam retrorreflectores futurista e estilos. o B120 fantasma foi concebida como um contraponto à era dourada da década de 1930. que tenham sido produzidos em uma edição limitada


ARTISTA Evan Meister





Twitter é atacado por DDOS

Nem a simpática baleia do Twitter apareceu dessa vez. A ferramenta de microblog mais popular da internet esteve fora do ar entre 15h e 17h desta quinta-feira (e ainda apresenta instabilidade). Segundo o blog do Twitter, tratou-se de um ataque DDOS, de negação de serviço.

A tática é utilizada por crackers para deixar um serviço online lento ou derrubar.

O blog do Twitter reconheceu a derrubada por volta das 16h (horário de Lisboa). Por volta de 17h foi detectada a ameaça e os procedimentos de defesa foram iniciados. Neste mesmo horário, o Twitter declarou que o serviço teria retornado.
Relatos de internautas em uma comunidade do Orkut criada especialmente para debater o caso, e nos comentários deste post, apontavam 15h como o início do problema.

Conforme o site da Wired, além de Estados Unidos, Brasil, Rússia, Dinamarca, Chile, Reino Unido e França foram afetados pelo ataque.

Até as 16h53min, não havia informações sobre quem originou o ataque DDoS. Ações como estas derrubaram, há alguns meses, sites do governo norte-americano.


Espuma - não apenas para Aviões Não mais

That's right, it's a "Airsquare" - desenhado pelos nossos amigo Oliver Schick, embalados e prontos para você empilhar uma enorme pilha delas. Mas Chris! Você pode estar dizendo, Chris porque eu quero que quando eu pudesse ao menos ter algo semelhante em Ikea! Pois eu vou te contar: a 1 quilo a 15 quilos ratio.
Sim, de 1 a 15.
1 quilo é de cerca de £ 2,2, ou seja, 1000 gramas, para aqueles de vocês que não estão no comércio da droga. Portanto, para este baixo / médio peso prateleira, temos uma aceitação muito grande de peso. Um livro não é £ 30 rindo assunto.
Na parte inferior é a "altura ajustável pó metálico revestido de pés" que mantêm o sistema de blocos nível sobre pisos irregulares (como se você vai ter essas thangs fora.) E então fino metal cubo tops podem ser colocados em cima do sistema se eles estão agindo como vai ser sideboards ou tabletops.

E eu gosto.





Não Mais Overspills Mesmo que você seja Cegos

Experimente esta, de olhos vendados para si e um copo de água sem derramar sobre isso. Ok, faça isto mais duras, preencha exatamente ¾ ª taça. Difícil? Sim, isso é como é difícil para as pessoas cegas para preencher as canecas de bebidas sem derramar. Mergulhando o dedo mínimo para antecipar os níveis está ok para o frio coisas, mas o que dizer de escalda café quente! O Braun Bell Mug tem 3 níveis indicativos sobre o manuseio e sensores de nível líquido no interior da caneca. O cego gente só precisa escolher os seus níveis e mantê vazamento até a campainha toca.



Shepherd Fairey para Rolling Stone

Shepard Fairey's ubiquistas Presidente Obama imagem foi dado um rosto elevador (sorry!) Por Fairey-se para a última capa da revista Rolling Stone. A última parcela da revista bi-mensal apresenta uma avaliação do primeiro semestre de Obama como President

Really Really Smart

O que uma solução simples para obter a medida direita; SmartMeasure A Taça é! Ela tem um ângulo exibição ao nível do punho, para que você não precisa mais de quadril ou guindaste o pescoço para ver a unidade de marcação da taça. Um display LCD retroiluminado transmite as medidas precisas, eliminando conjecturas e fadiga visual. Controlos intuitivos oferecer navegação fácil e você pode até mesmo trabalhar o seu caminho através de pré-definir as medidas de ingrediente comum receitas. É tão inteligente que pode até mesmo fazer conversões unidade para você.
O copo desliza para fora da caixa para fácil limpeza, no entanto, a boa notícia é que Taylor cozinha cresceu este projeto e nós esperamos vê-lo nas lojas por Fall



BEOSOUND 9000

Inteligência está nos detalhes

A lista das engenhosas soluções e detalhes práticos BeoSound em 9000 apenas se passa. É difícil encontrar qualquer coisa que não tenha sido pensado de. Sensores fotoelétricos proteger curioso dedos da aceleração clamper. Os CDs vêm ao resto da forma que eles carregados, por isso o texto não é nunca de cabeça para baixo, usando tecnologia patenteada Bang & Olufsen. E os botões ocultos eo visor pode ser ajustada de acordo com a forma como você escolher para pendurar ou manter o sistema, para que eles nunca estão de cabeça para baixo também. Naturalmente.
Som, ilimitada
O BeoSound 9000 pode ser o coração da sua música BeoLink sistema em quase ilimitada combinações. Este versátil peça de equipamento pode até mesmo ouvir música através de seu Bang & Olufsen oi-fi colunas noutra sala.
Tal como a escultura cinética é, o BeoSound 9000 parece quase a ser uma coisa viva. É a velocidade do CD em que clamper Fecha para frente e para trás no modo aleatório. A mera diversão dessa peça um avançado de engenharia mecânica que pode ir de "Hey Jude" sobre o primeiro CD de "Quando a música é mais' na sexta sem uma pausa perceptível. A tampa de vidro oscilações abrir motor elétrico através de uma silenciosa e, quando o desenho experiência desdobra em todas as dimensões do tempo pode ser verdadeiramente apreciado. E só quando você ouvir o som que é que todos se reúnem.




DJ Kentaro x Nixon

Um dos mais do Japão realizado DJs, DJ Kentaro alinha com Nixon em um de seus estilos minimalistic relógio, o privado. Os relógios resultado final está longe de ser sutil, porém, como a DJ Kentaro reúne um multi-coloridas apresentando um pacote multi-tons para relógio e um preto / verde rosto. O relógio da mão também são feitas em cores diferentes com uma coroa amarela mostrando o logotipo Nixon. Disponível agora através do SamuraiWebShop.

an9-pr advertising robot

a empresa japonesa sohgo serviços de segurança co ltd está definida para liberar um robot autónomo desenhado para
servindo a publicidade interactiva e de serviços. o an9-PR apresenta um grande ecrã táctil 19 polegadas na sua frente,
duas telas de 12 polegadas no seu deslocamento para trás e um mural no seu topo. o robô é projetado para uso em
shoppings e outros espaços públicos onde é possível exibir publicidade, orientar visitantes e fornecer
informação. o robô reconhece as pessoas através de uma câmera em seu início e sofisticadas de reconhecimento facial
software. também possui um leitor Felica escritor que pode enviar e receber informações e cupons de compras
telemóveis. também dobra como uma ferramenta de vigilância, já que ele pode enviar fotos e vídeos de seu entorno.
o an9-PR custos around110, 000 dólares, mas os usuários terão de pagar 3,9 milhões de euros para cinco anos de manutenção.
a primeira versão será a estreia em Hamamatsu ciência museu em março 2010.

http://www.alsok.co.jp