Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

MONA LISA EM 3D

Leonardo da Vinci infame "Mona Lisa" é um pouco mais animada esses dias. no mundo clássico multi-media exposição de artes interativas, realizada em Pequim na sala de exposições de planejamento, Mona Lisa vai sorrir para você, e também tem um pouco de um bate-papo se você tiver tempo. Se você onda com ela, ela é obrigada a vaga de volta. possível graças à combinação de 3D e tecnologia holográfica e tecnologia de identificação de som. outras obras de arte que também foram transformados em 'live' versões são "A Última Ceia", bem como esculturas de Vênus e Apolo. no caso das imagens destes grandes obras de arte tornando-se digitalizadas e manipuladas, É interessante notar que houve um aumento de reclamações fraudulentas no mundo da arte, que são previstos para continuar a aumentar até que a nossa actual situação económica melhora. alguns dos problemas comuns que são decorrentes incluem o exagero do valor de uma obra quando tiver sido perdido ou danificado, galerias de arte com um dos tipos mais ambicioso de fraude arte envolvendo as tentativas de obter seguro para pequenas obras que são apresentados como obras de arte com etiquetas de preço grande. geralmente um indivíduo vai dizer que ele possui uma pintura velho mestre, ou mais por um artista famoso, como Leonardo da Vinci com a documentação de acompanhamento. o objetivo, nesses casos, para os colecionadores e galerias são para segurar a arte para milhões e roubo de seu estádio, utilizando-se a apólice de seguro e à obtenção de um empréstimo bancário com a arte como garantia. com as actuais pressões econômicas globais, museus de arte internacionais também estão experimentando algumas vezes difícil. eles viram uma redução em um número de exposições marquise e cortes grande mostra de empréstimo. estes estão programados mais de um ano de antecedência, por isso não vamos ver uma notável mudança para um tempo ainda, porém orçamentos operacionais diminuíram significativamente, e há o possibilidade de cobrança de taxas de admissão para exposições especiais. Por exemplo, nós nunca vamos ver o empréstimo do Louvre a "Mona Lisa" para outro museu ou galeria, assim nestes casos as instituições estão precisando para encontrar formas alternativas para se atrair clientes, bem como a necessidade de repensar a apresentação de peças de sua coleção permanente, em vez de emprestar de outros devido a restrições orçamentais.



Sony Playstation PSi aka Interactive

Sony revelou suas intenções de controle de movimento na Expo deste ano do jogo E3 assim designer Anh Nguyen deve ser montando o mesmo comprimento de onda, porque o seu conceito PSi também possui varinha-como controladores de movimento. A consola deixa um pouco algo a desejar, mas as varinhas são muito interessantes. Você pode empilhar as varinhas de vários jogos como Tug-O-guerra, ou adicionar peso se você insistir na mania de vídeo game de fitness acontecendo agora. Se Anh quer realmente impressionar, é melhor ele vir para cima com processa mostrando as varinhas como sabres de luz e perturbadores.PEW PEW!




IFA Berlin 09

CES como contraparte americana, o IFA (Internationale Funkausstellung) mostram em Berlim, é a feira líder em electrónica de consumo e eletrodomésticos.
Funciona de 4-9 setembro de 2009
Não basta jogar. tocar bateria sessão som pelas indústrias Ion Audio. você sempre quis tocar bateria, mas vive em um apartamento ou um bairro onde você não pode ter o barulho de um drumset acústico?
Toshiba BDX2000 o Blu-ray player
debut do mundo na IFA: LG unidade F1443KD direta - Máquina de lavar 11 kg
home empresa coreana LG aparelho desenvolvido "direct drive", que permite um mais prático, poupando espaço tambor de atribuição. LG na IFA apresentado máquina do mundo primeira lavagem com dimensões padrão que é capaz de lidar com 11 kg de roupa: o F1443KD LG. Ele inclui um indicador do tamanho da carga de sensoriamento que verifica a quantidade de roupa no inox lavagem tambor de aço e ajusta automaticamente a quantidade de água e energia para ótimo resultados de limpeza.
TV PHILIPS 56 PFL 9954 H em formato cinemascope real 21:9 (em vez do habitual formato 16:9), a TV é extra-larga destinadas principalmente a fãs de cinema.
philips colecção robusta
philips colecção robusta é uma grande prémio de aparelhos de cozinha inspirada por cozinheiros amadores quem procura durabilidade e confiabilidade de seus fundamentos cozinha.

OMA: o complexo entrelaçamento residenciais, Singapura

Desenhado por Ole Scheeren, sócio da OMA, o entrelaçamento adota uma nova tipologia residencial que rompe com o padrão isoladas, verticais torres de apartamentos de Cingapura. o complexo de grande escala tem uma abordagem mais ampla e interligada à vida através de espaços comunitários que estão integrados em seu cinturão verde exuberante circundante. trinta e um blocos de apartamentos, cada pé de seis andares de altura e idênticas em comprimento, são empilhados em um arranjo hexagonal para formar oito grandes pátios abertos e permeáveis. desenvolvido por Capitaland e propriedades hotel limitado, o entrelaçamento abrange 170.000 m2 de área bruta e abrigará 1.040 unidades de apartamentos de tamanhos variados. o projeto capitaliza sobre o tamanho generoso do site, que se estende entre de Cingapura cume kent, Telok inferno Blangah e montar parques faber, maximizando a presença da natureza através da introdução de jardins de cobertura extensa, paisagístico terraços e varandas céu em cascata. o entrelaçamento incorpora características de sustentabilidade ambiental através da análise cuidadosa de sol, vento e as condições micro-climáticas no local ea integração de baixo impacto de estratégias de energia passiva.


ISTO É LINDO!

Dittmars humano-animal-amálgamas energia vegetal contêm tópicos de elementos comuns e cores para expressar níveis profundos de união entre temas da biologia, tecnologia e consciência. Seus personagens são freqüentemente envolvidos no silêncio momentos expressivos, ou no salão de frente para o seu público para que possam compartilhar seu espaço interior. Dittmar acredita que é neste espaço que reconhecemos em nós mesmos, e através de convocação nesse espaço, a interligação de todas as coisas é revelada. Ela vê o ato de criação artística espontânea, como parte de uma maior prática de estar presente, e uma maneira de compreender melhor a si mesma e da realidade.



AIR JORDAN "History of Flight olhar em linha"

Em comemoração ao ilustre carreira de Michael Jordan e indução recente para o Hall da Fama do Basquete, a Nike lançou uma Air Jordan "History of Flight olhar em linha" para os fãs do livro para ler. O pop-up 3D animação também dão aos espectadores o acesso ao 25 º aniversário (todos brancos) Recolha ajustada para deixar cair no próximo ano. Enquanto isso, a cerimônia oficial será realizada durante o fim de semana de 10 de setembro a -12 o Basketball Hall of Fame. Você pode ver todo o histórico de Air Jordan "da Flight animação aqui



JAY-Z RHAPSODY COMERCIAL

Director: Anthony Mandle.


yikebike

o 'yikebike' por Ryan inventor concessão e Higgins engenheiro Pedro da Nova Zelândia, é uma mini-moto centavo destinado a combater o congestionamento urbano de hoje. o quadro de fibra de carbono é o dobrável e pesa menos de 10kg. yikebike motor eletrônico permite que você viaje em velocidades de até 20 quilômetros por hora. o desenho significa que seus pés ficam estáticos na pés e os dedos de trabalho do acelerador e do freio
o yikebike pode confortavelmente ser montado por qualquer um dos 160 centímetros a 195 centímetros (5'3 "a 6'5"). não há necessidade de ajustar o banco, porque você não pedal - sua altura em relação ao banco é importante apenas para o quanto os joelhos dobrados ao andar. confortavelmente a bicicleta pode levar um piloto (e objectos pessoais) com peso até 100 kg.


o desenvolvimento do conceito pode ser encontrado em www.minifarthing.com.

BMW Blue Dynamics

Richard Jenkins e seus Greenbird detém actualmente o recorde mundial de velocidade em terra para um veículo movido a vento com uma velocidade de 126,1 mph (202,9 km / h). Se a BMW estava a levar a sério sobre a dinâmica Blue Land Yacht, não tenho dúvidas de que ele provavelmente iria quebrar o recorde. Com a combinação do assassino de "BMW dinâmica eficiente" e "activa híbrido" programas ecológicos de emissão; é difícil não para Blue Dynamics para ter sucesso. A entrada para o cockpit do veículo através do pára-brisas e elevando a vela rígida ajusta de acordo com a direção do vento automaticamente ou manualmente, através da unidade de controle navegar dentro do cockpit. Eu ainda estou babando sobre o acabamento sexy e os interiores de luxo











E.P & MASTA

ENTREVISTA COM MASTA JÁ SE REALIZOU EM BREVE SAIBA PORQUE É QUE QUEM NÃO DESENRASCA MORRE !

MP3 Player Style Karaoke, Thank You Coréia





Panasonic Lumix GF1

Terceiro Panasonic Micro Four Thirds câmera, a GF1, corresponde ao tamanho pequeno do seu rival popular, a Olympus E-P1 ao adicionar um flash incorporado e algumas lentes de novo grande. Além do tamanho e forma, o GF1 Lumix é muito semelhante ao E-P1: Mesmo sensor de 12,1 MP, mesmo vídeo 720p e HDMI-out. Mas traz um punhado de melhorias, principalmente a adição de um flash embutido que o torna mais portátil, felizmente.
As lentes Panasonic está oferecendo os kits também olhar grande. Um kit tem a Lumix G 20 milímetros f1.7 "panqueca" lente, o que parece, pelo menos teoricamente melhor, do que o E-lente 17 milímetros f2.8 kit P1. O kit inclui outros a Lumix G Vario 14-45mm F3.5-5.6 com zoom. Ambos os kits devem varejo por 650 euros quando eles forem lançados no início de outubro.





Funfam conjuntos de jantar para as crianças

Funfam é uma empresa japonesa especializada na produção de pratos e talheres de bambu para as crianças. projetos da empresa de bambu sólido são feitos por artesãos e tem como objectivo contrariar a tendência de usar e deitar fora cultura. a missão é dar aos filhos pequenos um aterramento na tradição japonesa início com a sua utensílios de cozinha. as peças são feitas por 64 anos uma pequena fabricante de móveis antigos com sede em Tóquio.
os jogos são todos feitos de bambu por causa do seu rápido crescimento e impacto ambiental mínimo. Há uma variedade de configurações disponíveis, incluindo utensílios ocidental, pauzinhos e até mesmo lancheiras. cada conjunto é impresso com ícones para ajudar as crianças a aprender a comer saudável e que utensílios para usar quando.

http://funfam.jp







Curso de design de alimentos aeróbica agora aberto para inscrição
Designboom tem o prazer de anunciar que o nosso próximo, curso de formação em desenho sobre o tema de alimentos já está disponível para compra. da embalagem para o meio em que é consumida e todo o resto, este curso fornece um bom gosto do design no sector de alimentos .