Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Canon EOS 5D Mark III Digital SLR - Lançamento Oficial

 Hoje podemos finalmente dar-lhe o pleno correr para baixo no recém-anunciado Canon câmera principal, a EOS 5D Mark III Digital SLR . No 25 º aniversário do seu Sistema EOS de renome mundial, a Canon anuncia seu mais recente modelo, o novo EOS 5D Mark III Digital SLR. 

"A EOS 5D Mark III oferece excelente qualidade de imagem, graças a um novo full-frame Canon 22,3 megapixels sensor CMOS, um alto desempenho DIGIC Imaging Processor 5 +, uma 61-ponto de alta densidade Reticular Sistema Autofoco (AF) e seis quadros por segundo (fps) velocidade de disparo contínuo. Aproveitando o sucesso pioneiro da EOS 5D Mark II, a EOS 5D Mark III também incorpora recursos avançados de vídeo para profissionais nas áreas de fotografia, produção de televisão e cinema documental, incluindo a redução de ruído melhor, maiores tempos de gravação e um fone de ouvido embutido jack para monitoração de áudio. A EOS 5D Mark III é a resposta da Canon para centenas de milhares de amadores avançados e profissionais emergentes que procuram um sistema de câmera compacta, de alta qualidade para ajudá-los a alcançar a sua visão artística, seja através de imagens ou ainda vídeo. A EOS 5D Mark introdução III coincide com a celebração da Canon 25 º aniversário do sistema de câmeras EOS. Award-winning Canon EOS sistema estreou em março de 1987 com a introdução da câmera EOS SLR 650 e três lentes EF.
A EOS 5D Mark III herda muitas características de DSLR da Canon emblemática anunciou recentemente, os X EOS-1D, incluindo um 5 + Processador DIGIC Imaging e uma alta performance 61-ponto de alta densidade Reticular matriz AF com até 41 do tipo cruzado pontos e cinco duplas de tipo cruzado pontos disponíveis, dependendo da lente em uso. O poder de processamento avançado permite gravação contínua rápida de até seis fps, excedendo a velocidade da EOS 5D Mark II modelo por mais de 50 por cento, e com resistência às intempéries melhorada a EOS 5D Mark III é uma opção séria para fotógrafos de esportes e vida selvagem. "
A Canon EOS 5D Mark III Digital SLR é esperado para estar disponível no final de Março de 2012 e será vendido em uma configuração-corpo apenas com um preço estimado de US $ 3.499,00. A EOS 5D Mark III também estará disponível com o EF24-105mm f/4L IS USM lente zoom em um kit por um preço de varejo estimado de US $ 4,299.00. O Transmissor de Arquivo Sem Fio WFT-E7A está programado para estar disponível até o final de Abril de 2012, um preço estimado de 849,99 dólares. Disponibilidade para Receptor GPS GP-E2 está prevista para o final de abril de 2012, com um preço estimado de US $ 390.00.Battery Punho BG-E11 está programado para estar disponível no final de abril de 2012, para um preço estimado de 490,00 dólares. O Speedlite 600EX-RT e Speedlite Transmitter ST-E3-RT também estão prevista para o final de março de 2012, disponibilidade preços estimados para as lojas é de $ 629,99 e 470,00 dólares respectivamente.

Carregue seu smartphone com o poder de sua respiração


A máscara AIRE é um dispositivo conceptual que lhe permite carregar o seu iPhone com o poder da respiração! 
"A máscara AIRE é um conceito que vem da mente de João Paulo Lammoglia , onde contará com o poder de sua respiração, convertendo esta em energia eléctrica para pequenas turbinas eólicas. Tudo que você precisa fazer é garantir a máscara AIRE permanece ligado a um dispositivo iOS-powered, respirar, como de costume, e pronto para usar.

Fonte 

Canon EOS 5D Mark III - Um primeiro olhar


Após o anúncio de ontem e do comunicado de imprensa oficial ser amanhã, já podemos dar-lhe um primeiro olhar para o novo e tão esperado Canon EOS 5D Mark III hoje. A DSLR de ponta é, claro, recheado com todos os tipos de actualizações e funcionalidades e para não se decepcionar.

Qualidade de imagem insuperável
22,3 Megapixéis Full Frame sensor CMOS 
DiG C 5 + Image Processor! 
ISO 100-25600 (expansível para L: 50 H1: 51200, H2: 102400 
Filme Full HD (ISO 100-12800 (H: 25.600)

Operação Alta Performance
61-ponto de alta densidade reticular AF (até 41 pontos crosstype) 
6.0 fps para fotografar alta contínua 
Visor inteligente com aprox. 100% de cobertura 
tipo 3,2, approx.1.04m ponto (3:2 wide) Clear View LCD II 
de medição iFCL com 63 zonas de dupla camada sensor de 
Durabilidade do obturador de 150.000 ciclos

Veja a lista completa de funcionalidades e mais imagens da câmara após o salto.


High end apresenta
Modos de vibração silenciosa e baixa
Ranhuras duplas para cartões CF e SD ()
High Dynamic Range (HDR) Modo de
Várias exposições
Função de reprodução comparativa
Durabilidade melhorada e resistência à água e poeira

ESPECIFICAÇÕES
Cores disponíveis - Preto
Megapixéis - 22MP
Tamanho do Sensor - 36 x 24mm
ISO / Sensibilidade - 100 - 25600
Pontos de focagem automática - 61 pontos
- Montagem de Lente Canon
Tamanho do LCD 3.2 "-
Ao vivo - Sim
Visor - Optical TTL
Velocidade de obturação Min - 30 seg
Max Shutter Velocidade - 1/8000 seg
Velocidade de disparo contínuo - 6 fps
Temporizador - 10 seg, 2 seg
Medição - Centro ponderada, Spot, Avaliativa, Parcial
Resolução de vídeo - Full HD 1080
Tipo de Memória - Compact Flash
Conectividade - USB 2, HDMI, Mic entrada, sem fio (opcional)
Bateria - LP-E6
Tipo de Bateria - Lithium-ion
Carregador - Inclui Li-Ion Charger
Formatos de arquivo - AVI, RAW, H.264, MOV, MPEG-4
Dimensões - 152 x 116 x 76mm
Conteúdo da Caixa - Bateria LP-E6 .. Carregador de Bateria LC-E6 .. Cabo AV AVC-DC400ST .. Cabo de Interface IFC-200U .. Ocular Eg .. Ampla Strap EWEOS5DMKIII .. Bateria de lítio CR1616 +



Vans Authentic CA Califórnia colecção de primavera "Brushed Twill"



 Vans Authentic para a estação quente o icónico de é revivido na Califórnia através de uma nova colecção. Fiel ao desenho original do modelo nascido em 1966, o sapato de volta em quatro novas cores de cores pálidas, com parte superior em lona lavada com branco metálico e atacadores couro. Estará disponível a partir de Março nas melhores lojas.




Casio G-Shock GB-6900 Colecção Primavera / Verão 2012

O altamente antecipado GB-6900 série de linha da Casio G-Shock alardeada foi originalmente programado para 2011 Dezembro de lançamento, mas a inundações catastróficas na Tailândia suspendeu a produção dramaticamente e bateu o lançamento de volta a primavera de 2012. Com a iminente temporada em cima de nós, os detalhes finais sobre os relógios vieram à tona. Enquanto relógios Bluetooth não são inteiramente novas, o GB-6900 é o primeiro de seu tipo a utilizar Bluetooth 4.0, aproveitando as capacidades deste iteração de baixa energia para maximizar a vida útil da bateria. O relógio sincroniza com o telefone equipado com Bluetooth, permitindo-lhe definir alarmes, alterar os modos de anel, visualizar as chamadas recebidas e ler SMS ou mensagens de e-mail em exibição inovadora do relógio. Também útil para o jetsetter ávido, o relógio irá sincronizar automaticamente para a hora local em seu telefone. Chega nas lojas por 170 €,GB-6900 estará disponível em preto, vermelho ou branco, e actualmente está programado para 16 Março de lançamento global.

Sony anuncia Xperia P e U Xperia

 A Sony anunciou duas novas adições à série Xperia NXT, o Xperia P e U. O Xperia P e U participar do S, que foi anunciado na CES no começo deste ano. Todos os três telefones incorporar a interface do usuário Xperia e ter acesso ao entretenimento Sony Network. Os telefones são todos PlayStation Certificado para jogos e tem a barra translúcida para notificações. Xperia P: O P é um passo para baixo-spec sábio quando comparado com o Xperia S. Ele tem um display de 4,0 polegadas Realidade com BRAVIA da Sony Motor e WhiteMagic, uma nova tecnologia de tela para uma experiência de visualização ultra-brilhante e eficiente de energia. Ele também tem um processador dual-core de 1 GHz, 16 GB de armazenamento, 8-megapixel câmera com gravação de vídeo HD, NFC (Comunicações de campo próximo). Xperia U: U O Xperia é um telefone menor especificação de pontos de preços mais baixos. Ele tem um display de 3,5 polegadas Realidade com BRAVIA Engine, processador dual-core de 1GHz, e 5-megapixel câmara de gravação de vídeo HD. Ele também tem som estéreo "xLoud". Os telefones lançamento com Android 2.3 Gingerbread, mas será actualizado para o Android 4.0 durante o segundo trimestre.

PlayStation Vita atinge 1,2 milhões de vendas em todo o mundo


Sony anunciou esta é hora do almoço Its vendeu mais de 1,2 milhões de unidades em todo o mundo PlayStation Vita desde a estreia do dispositivo em Dezembro passado no Japão e na sequência da sua estreia ocidental na semana passada.

Vendas na PSN para jogos Vita atingiu mais de 2 milhões. Segue-se bem-sucedida estréia no Reino Unido de jogos de lançamento em gráficos de ontem do Reino Unido, incluindo Uncharted e FIFA.

Regiões incluído como parte das figuras foram Japão, Hong Kong, Taiwan, Coreia do Sul, PAL regiões, Europa, América do Norte, Singapura e do Norte e América Latina. Vita lançou nas regiões ocidentais na semana passada.

"PS Vita foi projectado para oferecer a melhor experiência de entretenimento portátil, e não poderíamos estar mais felizes com a reacção que estamos vendo por parte dos consumidores e do ritmo a que PS Vita está vendendo", disse o presidente SCEI Andy House.

"O mercado tem respondido e há uma demanda clara de um dispositivo móvel capaz de fornecer uma combinação revolucionária de jogos e conectividade social dentro de um contexto real.

"Para sustentar o momento, estamos trabalhando em estreita colaboração com desenvolvedores de 3rd party e editores para garantir os melhores jogos e franquias possíveis estará disponível no PS Vita, e nossa linha de software até para o restante de 2012 terá algo para todos em todo o mundo. "

Fonte: VG247

G-Shock Colecção Solar Military Green Capsule

 G-Shock está prestes a lançar a colecção Relógio Solar Militar Verde composto por três estilos de assinatura em um verde oliva fosco. O GR7900KG-3, G5600KG-3 e G6900KG-3 relógios continuam a incorporar ethos G-Shock da marca de dureza áspera com a introdução de uma opção nova cor.

O G-Shock Solar Militar série resistência ao choque características, resistência à água 200M, cheio de auto retro iluminação, tempo do mundo (48 cidades + UTC), 4 alarmes diários e 1 soneca, 1/100th segundo cronómetro, temporizador, 12/24 formatos de RH e função mute. Encapsulado em um caso de resina com um projecto de quatro pontos moldura de protesto com parafusos de metal expostos, o GR7900KG tem todas as características acima, além de maré / lua gráfico e dados. Cada relógio da série tem uma forma de caso único tornando-os semelhantes, mas diferentes.

A colecção Militar Solar Verde de mens relógios estarão disponíveis em Abril de 2012 por US $ 120 na Bloomingdales, Lord & Taylor, Macys, Tourneau e outras lojas seleccionados



Vans Surfjitsu colecção Primavera 2012

 Para a Primavera de 2012, a divisão do Surf Vans introduz um novo modelo: o Surfjitsu, slip-on de design, natural de cânhamo, lona e cordura. Um híbrido das artes marciais clássicas sapatos e alpercatas Basco, feitos com cânhamo superior, lona ou cordura, VansLite palmilha removível. Leve e eco-friendly, o sapato é apresentado em cinco maquilhagem, incluindo uma versão de assinatura para o pro-surfer Dane Gudauskas. Disponível a partir de agora Vans nas principais lojas.




Nokia apresenta telemóvel com câmara de 41 megapixels


A Nokia apresentou durante a feira Mobile World Congress (MWC), que acontece entre os dias 27 de Fevereiro e 1º de Março em Barcelona, na Espanha, um novo modelo de smarthphone que traz uma câmara de 41 megapixéis. No evento, a empresa confirmou a adopção do sistema operacional Windows Phone, da Microsoft, em seus aparelhos, lançando um aparelho da série Lumia com preço mais acessível, com o foco em mercados emergentes. Segundo a Nokia, ainda não há previsão de lançamento e qual o preço dos aparelhos no Brasil. Mesmo confirmando a adopção do sistema Windows Phone, a Nokia utiliza o sistema Symbian em seu aparelho 808 Pureview, que como destaque possui uma câmara de 41 megapixéis. O smarthphone tem lentes Carl-Zeiss e uma tecnologia de mapeamento de pixels desenvolvida pela Nokia para criar fotos em alta qualidade.


 O aparelho possui processador de 1,3 Ghz, tela de quatro polegadas com resolução de 360 x 640 pixels, 512 MB de RAM e 16 GB de espaço de armazenamento. A previsão é que ele seja vendido na Europa por cerca de 450 euros a partir de Maio. “O Nokia Pureview redefine um padrão de indústria por qualquer medida que você análise”, afirma Jo Harlow, vice-presidente executiva de Smart Devices, Nokia. “A tendência geral, claro, é prestar mais atenção no censor de 41 megapixéis, mas o verdadeiro diferencial é a forma que a Nokia usa o pixel para entregar uma incrível qualidade de imagem, em qualquer resolução”. De acordo com a companhia, a tecnologia PureView pode ser incorporada em outros modelos de celular, mas não confirmou se o 808 Pureview será o último com sistema Symbian, já que a Nokia foca seus lançamentos com o sistema Windows Phone. Smartphone "de entrada" Para tentar recuperar o espaço que perdeu para Apple e Samsung, a Nokia apresentou o Lumia 610, o aparelho mais barato da empresa que roda o sistema Windows Phone, que será vendido a partir de Abril na Europa por 190 euros nas cores azul, rosa e preto. Mesmo com configurações mais humildes, a Nokia afirma que o aparelho consegue acessar recursos on-line como redes sociais, a rede de games Xbox Live, além de outros aplicativos na Nokia como mapas, por exemplo. Mais aplicativos podem ser adquiridos na loja virtual Windows Phone Marketplace.



"Há um ano, divulgamos que a Nokia estava embarcando em uma nova jornada", afirma Stephen Elop, presidente e CEO da Nokia. "Hoje, com nosso quarto dispositivo Nokia Lumia, telefones celulares mais inteligentes e um conjunto de novos serviços, estamos demonstrando que podemos mudar o ritmo da Nokia”. Em Janeiro, a companhia lançou nos Estados Unidos o Lumia 900, o primeiro da empresa a ser compatível com as redes LTE para internet de alta velocidade. Ele chegará em outros mercados ainda este ano, segundo a Nokia.