Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Vans Old Skool by HUF

HUF nos dá uma primeira olhada em seu mais recente projeto ao lado de Vans. Tomando no clássico Old Skool, a San Francisco-baseado varejista / marca até três trabalhos em duas colorações tom, todos construídos de lona com couro heelcups grãos. Outros detalhes incluem uma sola siped, personalizado impresso padrão triângulo no midsoles e personalizado etiquetas tecidas / todo bordado. Preto, da Marinha e opções Cardinal Red estará disponível exclusivamente através HUF de San Francisco e Los Angeles HUF próximo sábado 17 outubro, 2009. Varejo será fixado em razoáveis 55 Euros.
HUF SF
812 Sutter Street
San Francisco, CA 94109
415.674.3744
HUF LA
410 N. Fairfax Avenue
Los Angeles, CA 90036
323.944.0017





NISSAN PLANADOR

Nissan se prepara para mostrar seu novo conceito de planador de dois lugares da terra, no próximo show Tokyo Auto. o carro-conceito não é apenas um carro elétrico de emissão zero, mas também apresenta um design exclusivo que se inclina nas curvas bem como uma motocicleta. o carro é projetado para uso em áreas urbanas congestionadas. Ele tem uma moldura estreita que bancos do passageiro atrás do motorista. o condutor controla o veículo através de um drive-by-wire que é controlada através de uma alça de duas rodas.

http://www.nissan.com/






COLORADD

METRO DA BAIXA-CHIADO LINHA AZUL
Este projecto tem uma finalidade muito própria. A intenção é um dos critérios que deve acompanhar o designer no seu processo criativo: este, além da interiorização do conceito básico e elementar do design, forma adequada à função, deve ter em consideração contribuir para o melhoramento da a qualidade de vida do indivíduo, trabalhando no "interface" produto/utilizador de forma a que o objecto sirva realmente a sua "função", seja um "objecto ao serviço do utilizador".


Pretende-se que a indústria e a sociedade vejam neste projecto um contributo para melhorar a satisfação e o bem-estar de um grupo de indivíduos que, pelas suas características de visão, se encontram privados de realizar com independência, segurança e tranquilidade todo e qualquer acto onde a cor seja factor determinante.

http://coloradd.net/


eco 7 folding bicycle

Victor Aleman mexicano designer projetou a bicicleta dobrável 7 eco de ser tão compacto quanto possível, incluindo rodas dobrável. O projeto é destinado ao uso urbano e dobra-se para economizar espaço quando não estiver em uso. enquanto bicicletas dobráveis não são nenhuma novidade, Alemán leva seu projeto para um novo nível, com rodas de bicicleta dobrável.

Cada rodas é composto de seis peças conectadas através de duplo-pivot articulações. os raios da roda fold na borda e dobre para fora quando abriu a fornecer estrutura para a roda. o pneu não é inflável, permitindo que quebre em segmentos. o quadro da bicicleta em si também encolhe de tamanho quando desmontado, dobrando-se em si mesmo e os componentes do núcleo. enquanto que o design pode levar algum tempo para dobrar e desdobrar, o tamanho compacto é ideal para urbanites apertado.

http://www.behance.net/VictorAleman






intel magic concept device

Smart Design parceria com a Intel para criar o conceito mágico Intel, que incorpora um celular, mp3 player e aparelho de navegação na web em um todo. a equipe de projeto trabalhou com os consumidores para desenvolver um móvel dispositivo que reuniu todas as suas necessidades em um único produto. O resultado é um dispositivo de tela dupla que se abre. em um lado está o telemóvel eo leitor de mp3 enquanto que no interior tem um teclado e uma tela para ir em linha. o telefone mp3 player e partes de uma tela e teclado que a transição de uma para outra com um tecido personalizável material. a magia vira abertas e fechadas para acessar a funcionalidade de navegação principal da web. Embora o conceito é novela, não está claro por que eles se separaram todas as funções em vez de integrá-los em um único tela multi-tarefa, como muitos telefones inteligentes.

http://www.smartdesignworldwide.com


Curvy Bike

Como você redefinir uma bicicleta? Mexer com ela para obter maior velocidade e performance? O curvy Hidemax Ciclo nasce da idéia para melhorar a velocidade, funcionalidade, aparência, conforto, resistência e durabilidade. Em resumo ele tenta resolver todos os problemas principais que bog um designer de bicicletas. Aqui está o que ele tem: altura regulável alcançados pelo afrouxamento do aparelho de aderência em torno do volante. Em vez de um acima / abaixo do eixo, o selim da bicicleta pode ser ajustado para a esquerda / direita através dos seus diferentes pontos de 2 conjuntos. O projeto inclui Amortecedores gêmeos que são colocados na parte traseira da bicicleta, para que você possa desfrutar de um galo-free ride!

Designer: Servet Yuksel




OMEGA

O Omega Seamaster goza de uma coleção disso, todos os novos e inovadores para a família com o descerramento da Ocean Planet Liquidmetal ® Limited Edition Watch. A reivindicação para a fama para este relógio especial baseia-se na sua moldura cerâmica especial que é ainda mais acentuada com um processo patenteado Liquidmetal ® que cria uma ligação direta com a dureza e durabilidade inigualáveis.

Uma estreia mundial! - Edição Limitada de 1.948 peças
OMEGA anunciou o lançamento do Seamaster Planet Ocean Liquidmetal ® Limited Edition, assistir a primeira do mundo a cerâmica de títulos e Liquidmetal ®. É a versão de 42 milímetros.
Pesquisadores Swatch Group OMEGA colaborando com o desenvolvimento de produtos da equipe criaram um painel de cerâmica impressionante mergulho, cujo número e escala, feito de liga Liquidmetal ®, aparecem em contraste prateado deslumbrante para o fundo preto de cerâmica. A cor da ligação cerâmica combina perfeitamente com a do painel. O resultado estético é uma maravilha só foi possível por vários processos novos e inovadores.
A estreia mundial notável está sendo lançado em uma edição limitada de 1.948 peças em homenagem ao ano OMEGA lançou sua linha de relógios populares Seamaster.
Liquidmetal ®: sem costura, colagem, notável dureza
O Liquidmetal ® é uma liga de metal amorfo - um material metálico com uma, não desordenado estrutura cristalina atômica. Sua temperatura de fusão é a metade de ligas de titânio convencional, mas quando ele é resfriado, a sua dureza é três vezes maior que a do aço inoxidável. Sua estrutura amorfa que lhe permite vínculo diretamente com o painel de cerâmica.
O Liquidmetal ® é uma liga de vidro metálico granel constituído por cinco elementos: zircônio, titânio, cobre, níquel e berílio. Um copo de massa metálica pode, em virtude da sua baixa taxa de resfriamento crítico, ser formado em uma estrutura com uma espessura de mais de um décimo de milímetro. Zircônio é um componente importante tanto da liga Liquidmetal ® e do material cerâmico que é feita de dióxido de zircónio (ZR02).
A final, bezel perfeitamente lisa é particularmente resistente a arranhões e corrosão por causa da dureza dos dois componentes.
A união da cerâmica e em Liquidmetal ® OMEGA
Primeiro, os anéis de cerâmica são formadas. Os números e as linhas finas da escalação minutos são então gravados em bisel estes anéis de cerâmica e polido. A liga é aquecido e pressionado nas cavidades no material cerâmico após o que qualquer excesso Liquidmetal ® é removido. O Liquidmetal ® pode ser manipulado em uma temperatura mais baixa do que os metais normalmente utilizados na relojoaria para o processo de aquecimento não danificar o material cerâmico.
Os números Liquidmetal ® e escalas são, então, cetim escovado. Porque a cerâmica é um material mais duro do que a liga, o cetim de escovar os detalhes pode ser feito sem afetar o painel de cerâmica. Os números e dimensionamento, em seguida, aparecem em negrito, vivo contraste com o fundo brilhante cerâmica.
Redefining longevidade na indústria de relojoaria
O Omega Seamaster Planet Ocean Liquidmetal ® Limited Edition, que tem uma caixa de aço inoxidável e bracelete, é orientado por Co revolucionário de OMEGA-Axial 2500 calibre. Esses movimentos, que tem sido anunciado pelo seu desempenho a longo prazo cronométricos, são perfeitamente complementadas pela cerâmica e elementos de liga Liquidmetal ®, que são incrivelmente resistentes à corrosão e arranhão. OMEGA O resultado é pura: a estréia de design que irá manter sua aparência indefinidamente, misturado com a inovadora tecnologia de Co Axial

Microsoft lança o Windows Mobile 6.5

Como anunciado anteriormente, a Microsoft lançou hoje seu novo sistema operacional Windows Mobile 6.5. O Windows Mobile 6.5 inclui uma interface redesenhada, uma nova versão do Internet Explorer e suporte para telemóvel com telas sensíveis ao toque.

De acordo com a Microsoft, além de suportar celulares com telas sensíveis ao toque, o Windows Mobile 6.5 também aceita comandos accionados por voz. Com isso os usuários poderão fazer chamadas, buscas na web e até mesmo enviar mensagens de texto sem precisar usar seus dedos.

O Windows Mobile 6.5 também já inclui programas como o Office Mobile (que inclui o Word, Excel, PowerPoint e Outlook), Windows Media Player e o Messenger.

Além do Windows Mobile 6.5, a empresa também lançou o novo Windows Marketplace for Mobile, sua loja online de aplicativos para celulares com o sistema operacional. Inicialmente, a loja está disponível apenas para telemóveis com a versão 6.5. A partir de Novembro, usuários com o Windows Mobile 6.0 e 6.1 também poderão acessar o Windows Marketplace for Mobile.•
Telemóveis baseados no novo sistema operacional chegarão às lojas de diversos países a partir desta semana. Em Portugal, a TMN venderá telemoveis com o Windows Mobile 6.5 fabricados pela Samsung, LG e HTC.


















































































































xr3 plug-in hybrid

O XR3 é um plug-in do carro híbrido que é projectado para ser construído pelo usuário. os dois lugares é capaz de alcançar 225 milhas por galão com uma combinação de bateria e motor a diesel. o carro tem apenas três rodas e pesa apenas £ 1480. O design leve permite que o carro acelere rapidamente com uma velocidade superior de 80 quilómetros por hora. No entanto, este carro não está disponível no concessionário local, ao invés os usuários comprem planos para o veículo e construí-lo eles mesmos. O projecto é simplificado para que qualquer pessoa com habilidades comum edifícios podem duplicar o projecto. Os planos também educar os usuários sobre como melhorar a sua quilometragem, conservação de energia em o processo. O desenho incomum do carro é destinado a virar a cabeça e significar a unicidade do carro.

http://www.rqriley.com/xr3.htm



LADY GAGA POR Nobuyoshi Araki