Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Torrents legalizados agora tem tracker próprio

Muitos produtores de conteúdo estão usando torrent para distribuir o seu material. Mas com a decisão condenando o The Pirate Bay e processos contra outros sites do tipo, como Mininova, esses produtores passaram a trabalhar em um tracker próprio, que não corresse o risco de ficar fora do ar ou mesmo ser colocado em listas negras de provedores.

O site que bancou a aposta é o Legal Torrents, onde há diversos torrents que são devidamente legalizados e agora com três serviços de trackers para indexação do conteúdo.

Há inclusive um sistema, baseado na colaboração dos usuários, que permite denunciar e marcar os torrents que infringem direitos autorais, que são, claro, tirados do ar.

O que isso tudo significa? No mínimo que o torrent está cada vez mais incorporado à vida dos usuários de internet e, porque não, de potenciais clientes. Porque não disponibilizar seu software via torrent, além dos meios tradicionais? Aqueles que produzem softwares livres já fazem isso e é uma maneira bastante importante de divulgação e distribuição do trabalho. E essa legitimação pode ser importante para que as empresas começarem a olhar para o torrent de maneira diferente.

fujitsu separate keitai F-04B


o telefone pode ser separada em uma unidade de display e um teclado.
Um protótipo do aparelho, que foi desenvolvido pela Fujitsu Ltd, foi exibido em Outubro
no ano passado na CEATEC Japão 2008.

As unidades de comunicar uns com os outros dados viam bluetooth. Quando as duas unidades são anexo o F-04B torna-se um aparelho de slides. Quando eles estão separados da unidade de teclado pode ser usado para escrever, como um microfone, alto-falante, teclado de jogo e que a unidade pode ser usado para assistir filmes, ouvir música e assistir TV
Talvez uma grande característica do telefone é o projector opcional.
Com uma capacidade de cerca de 800mAh e brilho de 6 usuários lumens pode projectar imagens, jogos e filmes, que podem ser continuamente explorado por cerca de duas horas.




DIRTY MONEY "LOVE COME DOWN"

Ft. Diddy, Kaleena, Dawn.


scubacraft

O scubacraft é um recipiente de água peculiar que a unidade na superfície como um barco e mergulho subaquático como
um submarino. o veículo original é a criação de todo o mundo ltd criativo e está pronto para uma venda em três
e versão de seis lugares. o scubacraft é projectado para mergulhadores, permitindo-lhes barco para um local
e submergir na água. o barco pode ir 30m debaixo de água e tem uma velocidade máxima de 50 km / h na
superfície. o barco não está incluído como um submarino tão mergulhadores devem usar seu equipamento de mergulho como ir ao abrigo
água, mas o barco tem uma série de hélices que impulsionam o navio.

http://www.scubacraft.com






Alimentos Dicer


Permitam-me que o meu melhor canal Shamwow impressão Guy e convencê-lo esses itens valem a pena seu sal. O Easy Food Dicer, Lemon Slicer e Robot Penguins ter um pouquinho de Alessi neles, mas há algo que modernamente sofisticados para eles também.

Eu não sou um excedente de acessórios de cozinha complicada, mas o Easy Food Dicer parece muito fácil de usar que muitos produtos no mercado. Eu acho que é assim que eles chegaram ao nome. Há algo que satisfaça sobre orientadores que batata a uma morte lenta perfeitamente cortado em cubos. Mmm fritar-me um pouco do que!

Vou passar no fatia dor de limão. Seriamente as pessoas precisam de um cortador de limão? The Penguins robô são tho uma vitória. Eles são robôs, não tanto como eles são shakers brinquedo que rolam sobre a mesa depois de dar as rodas manivelas um bom par. Passe o sal, por favor! Acho que Designer Cosso deve enviar-me todo o conjunto.




Converse Chuck Taylor All-Star Strap Hi Leather

Enquanto o Converse All Star Chuck Taylor viu mais do que seu quinhão de cor e padrões de alterações ao longo dos anos, modificações reais para o superior são uma raridade relativa. Em uma olhada aqui, o All-Star coisas muda-se com a adição de duas cintas de tornozelo. Talvez o material menos frequentemente visto no All-Star, a parte superior vem em couro todo branco ou todo de couro preto. Disponível em seleccionar os retalhistas Converse incluindo Leftfoot.






Design e Artesanato de Espanha

"O Gorrinucha" é um projecto conjunto entre Milrayas Ceramics & San Ginés. Esta peça (porquinho bonitinho!) Foi criado para o concurso anual de design aplicado ao artesanato e tem lugar em Castilla-La Mancha (Espanha), a fim de fornecer uma plataforma que estimula a criatividade e talento, assim como um local de encontro entre artesãos e profissionais.

"Gorrinucha" é um objeto com um propósito que sobreviveu à sua utilidade, tanto para ser julgada como um ícone e com cheio de sarcasmo e humor. Quero dizer como muitas pessoas acham cofrinhos útil? Minhas irmãs tiveram conta bancária conjunta, antes elas eram adolescentes e ensinado como salvar o caminho capitalista.



LADY GAGA "BAD ROMANCE"

PARABENS ANGOLA E A TODOS OS ZANGOLANOS

Os angolanos têm alguns motivos para sorrirem neste aniversário da independência de Angola. O facto de terem votado nas legislativas e daí resultar um Governo legítimo que definiu prioridades tais como, a satisfação básica das necessidades do povo que os elegeu, a continuidade do processo de reconstrução nacional e aposta no desenvolvimento sustentável do país.

Mas também terá algumas apreensões, nomeadamente no cumprimento dos direitos e liberdades fundamentais dos cidadãos, das promessas eleitorais serem concretizadas e beneficiarem a população e de participarem em futuros processos eleitorais transparentes, imparciais e melhor organizados.

A sociedade civil angolana que ainda é emergente, tem o grande desafio de abordar, debater e levar o poder político a ser receptivo a propostas que visem a consolidação do nosso regime democrático e do Estado de Direito, a dignidade dos Angolanos, a melhor redistribuição da riqueza nacional, ao combate a corrupção e a redução da pobreza.

Acredito no optimismo, no entusiasmo e no empenhamento que a generalidade dos Angolanos possui, perante as adversidades diárias, mas também que haja da parte dos nossos Governantes a seriedade de trabalharem para o bem comum.

Neste “ Dia Nacional”, que os Angolanos se sintam «senhores» no seu próprio país.

AK-47 de Mikhail Kalashnikov designer comemora seu 90 º aniversário

Arma Kalashnikov AK, como fabricadas entre 1949 e 1951

renomado designer de armas pequenas Mikhail Kalashnikov marca seu jubileu de 90 em Izhevsk, Rússia,onde foi viver e trabalhar por mais de meio século. Um todo-feira russo abre amanhã nesta ocasião. Queima de demonstração kalashnikov desenvolvidos sistemas de armas será realizada no âmbito da feira.
uma reunião, cerimonial e um concerto de gala estão a ser realizada quarta-feira, 11 de Novembro.


A arma de assalto Kalashnikov, também conhecido no Ocidente como o AK-47 (Kalashnikova Avtomat - 47, fuzil automático Kalashnikov, modelo de 1947), e seus derivados, também conhecido sob o nome comum de AK, é o braço mais prolíficos pequena da 2 ª metade do século XX.Que tinha sido e ainda é (mais ou menos pela forma), produzido em dezenas de países, e utilizado em centenas de países e de conflitos desde a sua introdução. O número total de os fuzis AK-tipo feito em todo o mundo durante os últimos 60 anos é estimado em 90 + milhões.
Esta é uma verdadeira arma lendária, conhecida pela sua extrema robustez, simplicidade de operação e manutenção e confiabilidade sem igual, mesmo nas piores condições possíveis. Não é usado apenas como uma arma militar, mas também como uma plataforma para espingardas de caça numerosos civis e espingardas · (ver Saiga espingardas semi-automáticas, por exemplo). O AK é uma amálgama de previamente conhecida recursos e soluções, combinadas do modo mais eficaz. a eficácia, entretanto, depende sobre os critérios utilizados para medi-la, e os critérios-chave para todo e qualquer militar soviético e russo braço são: confiabilidade, simplicidade de operação e manutenção da aptidão para a produção em massa.
Nunca houve nenhuma demanda significativa para a boa ergonomia e excelente precisão, no entanto.

kalashnikov tem o posto militar de tenente-general. Ele passou por uma maneira de um autodidacta, inventor e ao mesmo tempo no hospital, Timofeevitch Mikhail concebemos a ideia de uma metralhadora. Ele se tornou o designer geral das armas de pequeno porte no exército soviético.

Mikhail Kalashnikov Timofeyevich nasceu na aldeia de Kurya, Altai guberniya região (), em 10 de Novembro de 1919.

Durante a grande guerra patriótica de 1941-1945, ele lutou na frente Bryansk.
Foi precisamente aí que ele concebeu a ideia de desenvolver armas de pequeno calibre que estaria em
nada inferiores aos alemães. Contudo, a sua famosa AK-47 submachine-gun foi lançado em produção em Izhevsk apenas em 1949. Posteriormente, uma família inteira de armas automáticas ·foi desenvolvida aqui. as características de muitos deles ainda permanecem sem paralelo até agora.

Mais de 60 anos de trabalho, kalashnikov avançado em sua carreira até o cargo de designer-chefe de armas pequenas na empresa izhmach.

mais de 100 milhões de espingardas Kalashnikov já foram vendidos no mundo, infelizmente para ele, mr kalashnikov ganhou nenhum direito de o regime comunista, enquanto os acordos de licença entre a União Soviética e seus aliados em todo o globo significa que quase 90 por cento de seus rifles são
não produzidos na Rússia.



Lil’ Wayne “The Carter” Documentario Trailer



QD3 Entertainment apresenta a estreia mundial de sua Lil Wayne "The Carter documentário", dirigido por Adam Bala Lough. Mais informação sobre o documentário, bem como uma pré-encomenda pode ser encontrada aqui. O lançamento oficial está agendado para 17 de Novembro de 2009.


MEDIS, TANTO & PLATTAN HEADPHONES

Scandinavian design colectivo, Urbanears lançou uma série de fones de ouvido com três modelos exclusivos, Plattan, Tanto e Medis, cada disponíveis em 14 variedades de cores. Como muitas marcas de rua bem sucedida, dada a não-logo-todos-cor-roupas um cara, Urbanears é ajustado para fazer uma declaração em vestir de áudio.

Plattan é projetado para ser o fone de ouvido perfeito clássico, utilizando funções inovadoras e de desempenho com a tecnologia actual. É um fone de ouvido no tamanho original permitindo um som rico e solitário. A unidade inteira dobras para baixo para o tamanho de um punho para o máximo de mobilidade, o melhor de tudo, Plattan também vem com um "plug Zound", que não é realmente uma ficha, mas sim uma tomada que permite a seu amigo para ligar a sua earcap e ouvir a mesma coisa que você está ouvindo.

Tanto é projectado para o máximo de mobilidade sem o compromisso de desempenho, uma homenagem ao '80 's revolução na música móvel.






Conheça o smartphone Acer Liquid

A Acer é mais uma empresa a entrar no mercado de smartphones. O Liquid chagará ao mercado com um trunfo: usa Android.
O processador é um Snapdragon de 1 GHz, com capacidade reduzida para 768 Mhz.A versão do sistema operacional é o Android 1.6, integração com diversas redes sociais, player para música e vídeos e suporte ao Microsoft Exchange.

A interface deve ser personalizada com alguns widgets da própria empresa. Ainda não há data de lançamento marcada.

O python carro a água

.o python carro a água é o veículo anfíbio mais rápido do mundo, a condução em terra e de barco na água. o carro é um veículo de consumo vez que pode ir 0-60 km / h em apenas 4,5 segundos. O carro usa um padrão motor em terra e um motor de propulsão a jato de água, dando-lhe uma velocidade máxima de 60 mph em água e 100 mph em terra. Enquanto o carro não é para qualquer lado pode ser construído por encomenda e personalizadas com mais de 60,00
cores exteriores à sua escolha. ao invés de sentar-se em trânsito durante toda a manhã, porque não comuta apenas em água.

http://www.watercar.com