Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

LASC estúdio: exterior lareira

copenhagen baseia o desenho firme LASC estúdio teve como objetivo criar uma lareira ao ar livre, que foi baixo para terra e efêmero ao mesmo tempo. as partes chegaram a um projecto com um formulário que é gerada por um computador interpretação do espaço utópico-idade design. a lareira design utiliza bruto sob a forma artesanal
das juntas soldadas e precisa fabrico: o laser corte triângulos.Jonas e designers Labbe johannes schotanus trabalhou com um fabricante de Roterdão para produzir o primeiro desenho que se desenvolveu em papel de trabalhar para fora do complexo geometria. enquanto eles ainda estão procurando por um fabricante, o desenho final não é definitivamente a sua média quintal barbeque.



foto: LASC estúdio

CASA DO ORIGAMI

Por Jane D Burnside Arquitectos.







Keds para a Cerimônia de Abertura

Premier boutique / marca Cerimônia de Abertura bater-nos com um sneak peek em seu novo calçado parceria com a empresa americana clássico tênis, Keds. Os chutes característica penchant para a Cerimônia de Abertura do internacionalismo, com cada um lineup encontrar inspiração de um país específico. Os Estados Unidos é destaque em primeiro lugar, incorporando elementos clássicos Americana em uma coleção de Keds unissex e Pro-Keds, que boast tecidos, como CHAMBRAY, denim, bandana e estampas. Fique atento para mais informações na coleção.

Jay-Z "Run This Town" (Preview)

Sabre luz pauzinhos

para o final do star wars fãs empresa japonesa kotobukiya criaram esses sabre luz pauzinhos. você tem a opção de Yoda's pauzinhos (verde), Darth Vader's pauzinhos (vermelho) e Luke Skywalker's pauzinhos (azul). eles vão estarão disponíveis a partir de novembro deste ano.


Nelly feat. Pharrell Williams – Let It Go (Video)

Nelly gotas de vídeo para o seu quarto single, "Let It Go, fora do St. Louis nativas da 5. Álbum, Brass Knuckles. A preto e branco vídeo apresenta uma aparência de Pharrell Williams, que produziu a trilha também.

LED luz spray 'halo' por Aissa logero

Aissa logerot designer francês desenvolveu 'halo' uma luz LED spray. em vez de pulverização pintura tem um LED que pulvorizações luz. Não só pode o brilho do LED ser alterado, mas as cores são intercambiáveis. Se a luz não tem bateria suficiente,utilizadores apenas têm de ter energia para agitá-lo novamente.



Amanda Diva - Neon (feat. Johnny Polygon)

WEDGE-relógio de parede

Este relógio, feito por Linus Berglund, é feita com tecido encadernação.

Parceria global une Microsoft e Nokia

No próximo ano quem comprar um smartphone ESeries da Nokia terá integrado no equipamento o Office Communicator Mobile. Outras aplicações do Office vão "saltar" progressivamente para o Symbian.
O mercado móvel profissional é o alvo da aliança global anunciada pelas duas empresas. O primeiro passo da parceria é a integração do Office Mobile nos equipamentos Nokia. A seguir surgirão outras aplicações móveis de produtividade.
Enquanto isso, a intenção é também a de juntas desenharem, desenvolverem e promoverem novas soluções nesta área. As oportunidades de desenvolvimento serão estudadas em conjunto pelas duas empresas e desenvolvidas por equipas dedicadas em cada um dos grupos.
Os utilizadores dos equipamentos ESeries serão os primeiros a beneficiar dos resultados da parceria, que no futuro provavelmente também se estenderá a outras linhas. Passam a poder ver, editar ou partilhar documentos criados no Office a partir do smartphone. Também a solução empresarial de mensagens instantâneas vai ficar disponível naquelas plataformas suportadas em Symbian, o sistema operativo na base dos equipamentos da Nokia.

Tarcio Kilamba num grande susto ....

E agora e agora
Que susto !

Impermeável unidade USB: K-95 pelo manworksdesign

manworksdesign concebeu um impermeável flash drive que parece um submarino,apropriadamente denominado K-95. feitas de plástico, mede 95 milímetros e tem a capacidade de 1GB ou 2GB, com uma velocidade de processamento 8MB / seg. ele vem em preto, verde, vermelho ou branco.

Converse: animais híbridos

Converse:estes animais híbridos foram criados para promover a sua personalização de serviço on-line

O cartaz da campanha é mais recente exemplo de animal mash-ups, que têm vindo a crescer em popularidade online nos últimos anos




AMERICAN RAG CIE x CASIO G-SHOCK DW-5600

Participar de um assassinastes da CASIO G-SHOCK colaborações nos últimos tempos, a agência AMERICANA RAG CIE coloca os seus próprios toques sobre a icónica DW-5600. Fiel ao retalhista de base da estética vem um relógio concluída em preto e cinza. As inscrições só no que respeita ao envolvimento CIE AMERICANA RAG vir cortesia de um logotipo gravado na parte de trás do relógio. Disponível agora em AMERICANA RAG CIE.

LEICA S2 DSLR CAMERA

Uma marca famosa por suas câmeras, irá libertar o seu S2 DSLR câmera em outubro para o preço de aproximadamente 18.000 euros(apenas para o corpo). A S2 características um 37,5 megapixels, 30 × 45 milímetros sensor e uma safira de vidro monitor. Também é significativamente menor do que outro extremo superior da câmera em sua classe, o que contribui para uma melhor manobrabilidade e flexibilidade sem sacrificar a qualidade da imagem.

Leica digital da S-System que é perfeito para uso profissional. A Leica S2, com o seu prémio AF objectivos, incluindo tudo, desde a super ultra larga teleobjetiva, é um absoluto destaque fotográfico. A câmera digital SLR tem um novo sensor de 30 x 45 mm e 37,5 megapixels.




NAS "NAS IS LIKE" (OLD SCHOOL VIDEO)

SOULJA BOY "WHERE YOU GET THEM AT?"

ooomydesign: fita cassete lâmpada

ooomydesign da fita cassete lâmpadas são os últimos modelos de explorar a música popular 80's formato.
designer Vanessa Moreno utiliza plástico zip laços e fitas em segunda mão para torná-los. vanessa
irá apresentar o seu luzes, juntamente com outras obras em nossa próxima designboom mart copenhagen
CÓDIGO justo a partir de agosto a 27 .-30., 2009.
alguns anos atrás designboom olhei para o aumento da utilização de fitas cassete em design no nosso pedaço
"fita cassete cultura». existe também um novo lote de carteiras fita disponível para comprar a partir de
designboom a loja.

T.I.-Slide Show f.John Legend

Video Music Awards 2009

As cantoras norte-americanas Beyoncé e Lady GaGa lideram, com nove nomeações cada, os prémios Video Music Awards atribuídos pela MTV aos melhores telediscos editados nos últimos meses, revelou a estação televisiva.

Os vencedores serão conhecidos a 13 de Setembro, em Nova Iorque.

O teledisco do single "Single ladies", retirado do álbum "I am... Sacha Fierce", valeu a Beyoncé nove nomeações, incluindo "Vídeo do ano", "Melhor coreografia", "Melhor artista feminina" e "Melhor artista pop".

Realizado por Jake Nava, o teledisco "Single Ladies (Put a ring on it)" visualmente é um dos mais simples da cantora Beoyncé, mas cuja coreografia, interpretada ao lado de duas bailarinas, foi alvo de várias versões ilustradas em vídeos amadores na Internet.

Lady GaGa, estrela em ascensão na pop-electrónica, em 2008 o álbum de estreia, "The Fame", que inclui o single "Poker Face", com o qual está nomeada em nove categorias, entre elas "Artista revelação".

Britney Spears, vencedora na edição de 2008, está nomeada em sete categorias, com o tema "Womanizer" e "Circus".

Na categoria de "Vídeo do ano" estão ainda nomeados Eminem ("We Made You") e Kanye West ("Love Lockdown").

Coldplay ("Viva la vida"), Fall Out Boy ("I don´t care"), Green Day ("21 Guns"), Kings of Leon ("Use somebody") e Paramore ("Decode") concorrem para "Melhor vídeo rock".

G.I. Joe: O Ataque dos Cobra


G.I. Joe: O Ataque dos Cobra

Data de estreia : 2009-08-13
Título original : G.I. Joe: Rise of Cobra
Realização : Stephen Sommers
Actores : Dennis Quaid, Channing Tatum, Marlon Wayans, Sienna Miller, Joseph Gordon-Levitt
Género : Acção/Aventura
País : EUA


Uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas.

Designada Fotografo

antes que seja uma grande ideia pela Sony. Ligue a câmera digital a esta doca que pode ser criado no seu lugar e ele irá automaticamente começar a tirar fotos. Tem reconhecimento e vai enfrentar o panorama do quarto. A Sony Partido IPT-DS1-shot Camera Dock é de 80 Euros e vai ser lançado em Setembro.