Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

MAGELLAN 1521

Boa idéia, mas deve ser frágil. 4000 euros em aço inoxidável.Esgotados.

Vans “Animal Series” SK8-Hi

O mais provável é exclusivo para o mercado asiático, Vans oferece duas versões novas do SK8-Hi, o que parece ser uma parte da marca "Animal Series." Os ténis vangloriar marrom / branco e preto / branco com detalhes as bases de cabelo falso de animal adicionado definitivamente não pela primeira vez, Vans incorporou esse estilo em ténis, embora estes saíram bastante clean-cut, que é difícil de tirar, às vezes.




SEDE VODAFONE - PORTUGAL

Há algo de ameaçador nesta sede da Vodafone. Desenhado pelos arquitectos José António Barbosa e Pedro Guimarães de Barbosa Guimarães Arquitectos.



iPAD NOVO PRODUTO DA Apple

Em uma aparente resposta ao buum dos livros electrónicos e dos chamados netbooks, a Apple apresentou hoje na Califórnia o aguardado iPad, um aparelho que está entre o iPhone e os computadores Mac.

"Há espaço para um produto entre o iPhone e o computador portátil, e a solução não é um netbook", afirmou Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, diante das dezenas de jornalistas que foram ao evento em San Francisco

A solução da Apple se chama iPad e tem o aspecto de um iPhone grande com funções de computador. Com apenas 700 gramas de peso e 1,2 centímetro de espessura, o iPad conta com uma avançada tela tátil de 9,7 polegadas, conexão Wifi e uma bateria de dez horas de duração.

"A última tábua que gerou uma expectativa semelhante levava os dez mandamentos gravados nela", brincava recentemente o diário americano "The Wall Street Journal".


E o jornal tinha razão. Rumores sobre o iPad circulavam há meses na imprensa e acredita-se que Steve Jobs tenha se envolvido pessoalmente no desenvolvimento do aparelho, mesmo na época em que teve que passar por um transplante de fígado.

O nome, no entanto, ninguém acertou. Especialistas asseguravam que se chamaria Tablet, iTablet ou iSlate, e a escolha de iPad gerou mais discussões.

O iPad oferece funções interessantes e infinitas possibilidades de negócio para a Apple, que pode arrecadar entre US$ 2,8 e 3,5 bilhões com vendas, segundo previsões de analistas.

Com ele, a Apple aposta oficialmente nos dispositivos electrónicos móveis, com os quais já gera a maior parte de sua receita. "A Apple é a maior companhia mundial de aparelhos móveis", anunciou hoje Jobs, um dos fundadores da empresa na década de 70 e responsável pelo desenvolvimento do Mac.


O iPad permite navegar na internet, escutar e baixar música, ver filmes e jogar videogames. Além disso, inclui um teclado virtual de tamanho quase real, o que o torna uma excelente ferramenta para trabalhar com e-mail.

Mas a grande jogada para a Apple são as três lojas na internet que possui integradas: iTunes, a loja de aplicativos do iPhone e a nova iBooks.

No iTunes, os usuários poderão baixar músicas, filmes, podcasts e séries de televisão como fazem até agora em seus IPods ou computadores. A tela do iPad permite ver os conteúdos com uma grande qualidade e se assemelha a ter um televisor de alta definição nas mãos, só que menor.

A loja de aplicativos do iPhone, na qual já há nada menos que 140 mil programas, também está disponível no iPad.

A ideia, no entanto, é que os programadores adaptem esses aplicativos às características específicas do iPad e, sobretudo, achem novos especialmente feitos para o aparelho recém-lançado.

Como ocorreu com o iPhone, fica aberto assim um mundo de possibilidades e oportunidades de negócio para a Apple, que actualmente tem 30% da receita derivada dos aplicativos para telefone.


Mas o iPad quer ser algo mais e pretende se aproveitar do cada vez mais atraente mercado de livros electrónicos.

O novo computador tablet inclui um aplicativo chamado iBooks para download legal de livros, que, segundo a demonstração de hoje, oferece uma qualidade de leitura superior à de outros leitores electrónicos actualmente no mercado.

"Assinamos acordos com cinco grandes grupos editoriais", explicou Jobs, que assinalou que a ideia é incluir o mais rapidamente possível muitos mais. "Estou também muito emocionado com a possibilidade de abrir no iBooks os livros ", acrescentou.

Uma das principais surpresas da apresentação foi o preço do iPad, que os analistas tinham antecipado que rondaria ao 1000 euros


O aparelho de 16 GB custará 352 euros; o de 32 GB 423 euros e o de 64 GB 493. Os preços aumentam 91 euros se o aparelho for adquirido com, além de Wi-Fi, conexão 3G.

Os que já queiram comprar o iPad terão, no entanto, que esperar dois meses, três se quiserem a versão 3G. Fora dos Estados Unidos a espera será ainda mais longa, pois a Apple está negociando com as operadoras telefónicas o acesso à internet e não espera conseguir acordos até o meio do ano.





CHROMA

Quem diz que só mudam de cor camaleões, eu sei de um relógio de pulso que faz o mesmo. Chamado de Chroma, os numerais sobre esta beleza mudam de cor a cada segundo! Além disso, as cores por hora de mesclar uma paleta de cores para o outro, criando belos tons do espectro de cores. Totally mesmerizing! Unissex em grande estilo, a sua trabalhada em betão Bandas ou couro preto Band, dando opções para se adequar ao seu gosto. Apanha o trecho cool flash dentro...-

CONTENTORES RECICLADOS

Arquitectura francesa os arquitectos olgga empresa projectou um complexo habitacional chamado “ estudante 'construído a partir de 100 contentores reciclado. Localizado em Le Havre, França .Os contentores individuais são empilhados em cima uns dos outros, cada um representando uma quarto de estudante diferente.







PlayStation 3 de ouro já está pronta

24 Quilates. Acompanha de dois controles custam cerca de 3.533 euros




Mighty Pedal Power Com Electric Ajuda

Ciclos híbridos têm sido em torno mas raramente levam em consideração os elementos. Isso torna seu uso restritivo ao tempo justo. Estatelamentos no veículo de transporte regional "entre colchetes, o Emcycle tenta superar esta limitação, incluindo um telhado e velcro painéis laterais destacáveis. Basicamente, pode-se casulo e pedal ou tomar assiatnce eléctrica para chegar ao seu destino. Há três opções de unidade que varia de AM (Eu tenho energia) através de PM (eu estou cansado!).


Características:

Cabeça e luzes de freio, cinto de segurança, airbag, rádio / leitor de MP3 plug in, espaço de armazenamento (cerca de 6 sacos de compras na frente com total e assentos) traseira confortável.
Um veículo para transporte regional única pessoa por um motorista e até 75 quilos de bagagem.
Totalmente fechado corpo.
Duas portas com chave. Dianteiro e traseiro bloqueável compartimentos de bagagens.
30 mph crash testados; protecção contra capotamento, Airbag, cinto de 3 pontos.
Seat faixa ajustável.
Guiador ajustável / pod instrumento.
Chave de ignição para bloquear coluna de direcção e freio de estacionamento.
Porta-luvas com chave.
Limpa pára-brisas e lava.
Dianteira e traseira luzes LED. LED farol em separado. Pisca-pisca do farol. LEDs indicadores de direcção com a auto cancelando. LED luzes de freio.
Horn / sino.
Instrumentação completa - Velocidade, milhas / quilómetros, milhas viagem / km.
Indicador de carga da bateria, indicador uso da electricidade, luzes de advertência para todas as funções, 4 de emergência pisca-pisca maneira.
Fluxo através de ventilação filtrada e aquecedor.
Suspensão, travões de disco; Reverse gear.
Dois espelhos retrovisores laterais.
Tamanho:
24 "wide X 73" X altura 80 cm de comprimento. Pedais de potência à roda traseira através de um controlador de velocidade de transmissão operada infinitamente variável constante. Altura e cores brilhantes tornar visível a outros utilizadores da estrada. £ 80. Pneus 'No ar - espuma sem punção' preenchido.


Estabilidade:
As duas rodas dianteiras inclinação para permitir bancário nos cantos, mas têm braço auto molas para permitir que os pés-up pára. Duas rodas dianteiras dar maior estabilidade nas curvas e frenagem. 6 ft ½ raio de viragem. Dianteiro e traseiro levantamento alças.

Poder de um Pedalec:
Classificados na Europa como uma bicicleta .* Electric tracção dianteira, a variável auxiliar até 1000 watts .* Até 40 mph e 40 milha assistida intervalo .* plug Pernoite em casa de recarga e de travagem regenerativa. Baterias separadas para a movimentação e equipamentos.


Opções:

Rádio e suporte do iPod. Bebida e titular lanche.
NET Sala / cobre.
Solar de tarifação.
Trailer kit de reboque.
Assento para crianças.
Winterize pacote. Transparent abertura da porta mau tempo cobre. Armazenamento de cobertura.
Estará disponível em cerca de 3000 euros e o plano é fazer com que o veículo em produção até 2011, em tempo para as Olimpíadas de Londres, que poderia ser bem utilizado para alugando viajantes / passageiros




Sony PS3 "Motion Controller"

Contrariamente à crença popular, o nome do controle da Sony, o movimento do sistema será chamado apenas isso: controlador de movimento *. Na verdade, esse é o nome provisório até que a Sony pode figurar algo para fora.
Motion Controller será lançado no Outono, no Japão, regiões e países da Ásia, América do Norte e Europa / territórios PAL, juntamente com uma "linha-up extensivo de títulos de software emocionante."

Welder Relógios K24 & K25

Dando seguimento a alguns estilos postados no principio do mês são dois novos modelos para a colecção de relógios soldador. O designer Italo Fontana tem visto alguns dos seus anteriores trabalhos apresentados sobre o bem U-Boat conhecida marca de relógios, enquanto a linha de relógios Welder não incorporar algumas semelhanças em uma perspectiva anatómica com tripas maiores. Dois estilos incluem o estilo de moldura redonda, o K24 e o formato quadrado do K25. Disponível agora em SSENSE.