Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Teste de Gravidez USB

Seus problemas acabaram!!!! hahaha...


Parece uma publicidade enganosa não??!!.Mas não é Esse dispositivo USB permite a identificação de uma gravidez ou não.

Funciona da seguinte maneira- você instala o software no seu computador, sai uma das tarjas brancas de sua embalagem e insere no dispositivo USB. Depois é só urinar na tarja e inserir a unidade USB no seu computador. O software indicará os níveis dos hormônios hCG, hCG-H e LH e vai apresentar um símbolo de um bebé inteiro ou cruzado para identificar a presença de um filhote. Ah! e o software ainda faz uma previsão de nascimento pro seu futuro filho. Depois é só remover a tarja e colocar uma nova quando desejar.
Prático.

Mind Chair (Cadeira da Mente)


Os Designers Beta Tank desenvolveram uma unidade funcional da cadeira Mind Chair, uma cadeira que desloca imagens correntes para o cerébro de quem a utiliza através de um conjunto de solenóides presentes no objeto.

Os solenóides transportam as imagens de uma máquina de filmar e produzem uma série de impulsos nas costas do usuário que o cerébro interpreta como imagem.

A cadeira está no Moorfields Eye Hospital (hospital para olhos Moorfields) em Londres, e os seus efeitos estão a ser testados em deficientes visuais.


Interessante...

robocar z

japanese robótica empresa ZMP lançou o robocar, um dos primeiros automóveis robótica sistemas de investigação e desenvolvimento de automóveis totalmente autónomo. o robocar é um pequeno veículo com um salientes cabeça que detém duas câmeras conectadas com as últimas imagens reconhecimento módulos. como obter mais veículos em tamanho integral tecnologicamente avançados engenheiros e investigadores precisam maneiras de desenvolversoftware para a robotização de carros. robo o carro é a plataforma ideal para desenvolver este software, uma vez que é mais pequeno e mais eficaz do que um preço em escala carro. robocar a roda em um sistema operacional Linux e vem com a sua própria API.
os pequenos carros começou mais cedo este verão marítimo com um preço de 5.000 euros para o modo básico




NOVOS VANS PIXIES

Dois modelos incluem o SK8-HI e do Slip-On tanto como característica a mesma peça de "Morte aos Pixies" arte na moda monocromática.
Disponível em:ripe

felissimo's 500 lápis de cor estabelecidos pela designer social

social concebido pelo designer felissimo para este conjunto completo de 500 colored pencils consiste de 20 unidades, cada lápis contando sua própria história com um nome único. comprar o conjunto completo agora ou assinar e receber 4 unidades por mês durante 5 meses. quatro diferentes métodos de visualização permitem que você mantenha seu lápis lado, embora sendo exibida, quer como uma arte,ou mantidos lado como uma colecção especial. os casos foram concebidos especialmente para o 500 lápis colorido e estão disponíveis em uma edição limitada.

social promove crowdsourced designer design para boas causas.






A Esperança Está Onde Menos Se Espera"TRAILER"

Sinopse
Lourenço tem 15 anos e é feliz: é o melhor aluno de um dos mais exclusivos colégios particulares de Cascais/Sintra, tem uma banda e é popular entre as raparigas. O pai, Francisco Figueiredo, é um treinador de futebol que começa a construir uma carreira de sucesso e, apesar de treinar uma equipa modesta, qualificou-se para a final da Taça de Portugal. Mas Francisco é um homem de princípios e não quer ganhar a qualquer custo, o que lhe vai sair caro. É despedido do clube e nenhuma outra equipa o contrata. Todos lhe fecham as portas. E mês após mês, o dinheiro vai-se esgotando. Lourenço tem de deixar o Colégio e passa a frequentar uma Escola Secundária oficial cujos alunos são predominantemente da Cova da Moura. Lourenço, ao mesmo tempo que luta para se integrar numa nova e dura realidade, vai também ajudar o Pai a recuperar a dignidade perdida.

Data de estreia : 2009-09-17
Título original : A Esperança Está Onde Menos Se Espera
Realização : Joaquim Leitão
Actores : Ana Padrão, Vanessa Almeida, Tomás Wallenstein, Diana Figueiredo, Virgílio Castelo
Género : Drama
País : Portugal

NIGEL TOMM





Vans Vault 2009 Fall Slip-On Mok

Programado para setembro 2009 liberação são uma dessas novas Slip-On Mok a partir da Vans Vault campanha. Os chutes um recurso mais robusto do que silhueta clássica Slip-ons com sutis Native American inspiração através da "Mok" tep detalhes e ardósia natural / preto colorways. Esperar tanto no próximo mês em selecionar Vans Vault retalho contas.

KATE MOSS PELA VOGUE RUSSIA





Inversamente proporcional Para Texting

A escolha medida em telemovél foi telas grandes e pequenos teclados ou ecrãs pequenos e grandes teclados. Encontrando-tanto grandes grandes sobre o mesmo dispositivo é muito rara (como o iPhone) e isso pode custar alguns hardcore Texting toxicodependentes. Uma solução plausível pode ser um dispositivo que passa a ter um grande ecrã quando ler uma mensagem que transforma a ter um grande teclado quando a digitação no texto. Isto é o que a blackhole Telefone é tudo.
UPDATE: Novas imagens

Acho moção sensoriamento tecnologia é usada para transformar a forma digital tela grande ecrã de grandes chaves, coz você necessidade de inverter o telefone para mudar os modos.

Acho que o amplo teclado é bom para rechonchudo dedos, até agora só se fosse um QWERTY um!



Jay-Z feat. Kanye West & Rihanna – Run This Town


Na sequência da inspecção prévia de ontem, Jay-Z gotas do funcionário vídeo para "Run This Town", com dois dos maiores Headliners em música, hoje, Kanye West e Rihanna. O único é ainda outro grande sucesso da faixa aguardada Blueprint 3 álbum, programado para cair em 11 de setembro.

«lapso de tempo" em exposição ExperimentaDesign Lisboa 09

«lapso de tempo: concepção entre elasticidade e responsabilidade sócio-cultural", é um dos principais exposições em ExperimentaDesign Lisboa. curada por Hans-Maier aichen, a exposição introduz conceitos alternativos de desenho que revelam o 'elástico mente' de jovens criativos, as suas passagens de fronteira práticas e inter-disciplinar colaborações
com a antropologia, ciências cognitivas, os desafios ambientais e as belas artes. «dezoito designers internacionais estão representados, cada um a sua própria comunicação abordagem pessoal para a concepção, a renúncia à Bauhaus tradição como uma mera "forma e função" manual do usuário. capturados entre a crise econômica e os indiferenciados blandness quotidiana massa de produtos, designers dentro de um experimento enfático relançamento do artes e ofícios álcool combinado com novas tecnologias, o que eles usam para suas coleções particulares. o destaque designers na exposição, a distância a partir da dogmática próprias normas e pós-styling das últimas décadas, perseguindo 'open source' experimentação dentro suas próprias percepções da transformação, a estética e função na vida contemporânea.
pré-industrial a norma - e sua recusa irredutível - é o ponto de partida para uma mudança de paradigma. " M H-A




JAMIE FOXX "DIGITAL GIRL" (REMIX) (FEAT. DRAKE, THE-DREAM & ME)

NOAH (new orleans arcology habitat)

o New Orleans arcology habitat ou "NOAH 'é uma proposta urbana arcology pelo arquiteto e. ponciocalle schopfer. na sua capacidade de construir o projeto irá Casa triangulados 40.000 pessoas dentro de uma plataforma flutuante que inclui: unidades residenciais, três hotéis, três casinos, espaço comercial, estacionamento para 8.000 viaturas, equipamentos culturais, obras públicas, um distrito escolar e cuidados de saúde facilidade.

seguinte texto é de:Eddie Pipocas

NOAH é uma proposta urbana arcology (arquitectura e ecologia), cuja philosophic subjacentes resto, com a conjugação de grande escala sustentabilidade concentrada estruturas urbanas e, neste caso, uma cidade flutuante. NOAH é uma demonstração projecto ideal para todas as razões do direito. Nova Orleans é uma cidade rica de ambas as tradições e importância estratégica. é também uma cidade com necessidades especiais, tanto imediatos e de longo prazo que devem ser abordadas. estas necessidades foram dramatizadas pela própria natureza da sua localização, que colocou em conflito direto com forças naturais, resultando em evidente impacto. Se o clima global previsões são sequer remotamente correto, Nova Orleans já é que o futuro cenário hoje. nesse sentido, Nova Orleans tem uma oportunidade sem precedentes para definir novas normas criativas que abordam tanto questões atuais e também oferecer distintos prototípicos orientação para as futuras necessidades de cidades costeiras
local / locais específicos
em analisar todas as opções e os possíveis locais para Noé, a localização é mais lógico no Mississipi Riverfront e adjacentes ao distrito central de negócios. a localização especificamente desenvolvido estacionamento ocupará uma área com uma conexão à prorrogado Audubon aquário das Américas

porquê uma cidade flutuante?
existem três grandes desafios que devem ser superados para ser de grande vantagem para New Orleans. O primeiro desafio é o de superar tanto os danos físicos e psicológicos graves recorrentes de padrões climáticos. repopulação embora tenha começado, a necessidade de proporcionar um ambiente estável e seguro é fundamental para uma recuperação a longo prazo e bem-estar econômico de Nova Orleães. O segundo desafio é o New Orleans tem muita água. a cidade foi construído no e abaixo do nível do mar, que cria consistentemente elevado lençol freático e torna propensas a inundações e tempestades. O terceiro desafio é que Nova Orleães está a ser edificada em solo condição que consiste em milhares de pés de solo macio, silte e argila. estas condições tornam construção em grande escala concentrada estruturas difícil. acreditando que NOAH é viável um plano, a nossa solução para superar esses desafios é o de tirar vantagem dessas questões aparentemente conflitantes com a introdução de uma plataforma flutuante urbana.

Nota: Esta proposta em nada sugere que a retenção da água em curso medidas devem ser abandonados. em vez disso, uma plataforma flutuante urbano deve ser encarado como um novo empreendimento.

concepção breve / exteriores
o triângulo é inerentemente mais rígida a definição estrutural de todos os sistemas. o sistema é projetado para dissipar o vento forte gravidade e cargas através de um conjunto de aço aplicada (eko esqueleto) e convencional exterior moldura interna elaboração metodologia. segundo, o triângulo é um 'abrir' frame configuração, dividindo NOAH separados em três «torres» convergentes no topo. a intenção de abrir este sistema é permitir que todas as condições meteorológicas severas / ventos no efeito 'golpe através "da estrutura em qualquer direcção com o mínimo de interferência massa. para dissipar o vento mais cargas, as bordas externas são curvos e inclinado. a 'torre' superfícies, tanto planas e bombeadas, será equipado com garantidos deslizando furacão painéis exteriores formando uma barreira protetora da pele uniforme.

sustentabilidade / ecologia
NOAH é projetada para expandir o horizonte da sustentabilidade e procurará certificação LEED. NOAH irá eliminar a necessidade de carros no interior da estrutura urbana e, portanto, torna-se uma carbono neutro entidade. interno elétrico ligações de transportes, vertical e horizontal, de criar uma comunidade amigável apeado. uma ampla gama de ativos e passivos disposições serão empregadas em toda a estrutura. alguns destes elementos são garantidos turbinas eólicas, água fresca e sistemas de armazenagem de recuperação, passiva lustragem sistema, céu jardim aquecimento / refrigeração, tratamento da água cinzenta, array bandeamento painéis solares, turbinas e baseada rio.






conclusão
essa exploração é uma proposta que sugere um novo desenho urbano fórmula para Nova Orleães. a escala, programa econômico, estrutural e formação de Noé são todas viáveis no atual crescimento da projeção e tecnologias. existam políticas e económicas que se adaptem as actuais limites da presente proposta. este é um projecto de enorme potencial que empurra para além das actuais expectativas para Nova Orleans e coloca-a na vanguarda da nova era de crescimento urbano possibilidades.

créditos de projectos
concepção / conceito: e. ponciocalle schopfer AIA, RIBA
executivo arquiteto: Ahearn / schopfer associados, Boston, MA
cambridge sete sssociates, inc. Cambridge, MA
associar arquiteto: raymond c. Bergeron, NCARB, New Orleans, LA
visual: tangram 3DS, Kittery, ME
estrutural / mecânica: Arup, Boston, Londres
Consultores fundação: acergy, New Orleans, LA


Esforçar solar powered carro de corrida

procurar "é um carro de corrida solar powered desenvolvido pela Cambridge University
eco corridas (CUER) estudante equipe. na semana passada, ela bateu a estrada pela primeira vez, com
um test drive na Ford's Dunton centro técnico.

utilizando o mesmo poder como um secador solar-powered o carro de corrida cruzeiros em 60 mph.
o carro está a ser publicitado como da Grã-Bretanha mais brilhante esperança para o desafio global verde;
uma sova 3.000 km corrida em frente ao Australian outback, que decorreu entre 25 .-31. out.

nomeado após o famoso navio com o qual Capitão Cook navegou da Inglaterra para a Austrália,
o carro do poder vem inteiramente a partir da energia solar captada por uma cobertura de alta 6m ²
eficiência silício células. debaixo deste solar «pele», no entanto, o carro é essencialmente
um ultra-eficiente veículo eléctrico, designers dizer que poderia fornecer um modelo para outros
formas de transporte verde.

quatro condutores aluno terá piloto do veículo em todo o outback, trabalhando em quatro horas
desloca-se para lidar com o calor intenso. durante a corrida, no entanto, os controladores terão apenas
para guiar o carro e fique alerta, pois é equipado com um avançado sistema de controle de cruzeiro que
irá ajustar automaticamente a velocidade de acordo com as condições rodoviárias e as previsões meteorológicas.

O veículo, que é um dos muitos projectos que marca o aniversário da universidade 800.
este ano, já ganhou os elogios da fórmula 1 Jenson Button condutor, que é revelada
no festival de Goodwood velocidade no início deste ano, e elogiou a sua "impressionante" design.