Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

A nova série DW6900-MAT


A nova linha da série DW6900, vem acrescentar um pouco mais de côr ao modelo DW6900.
Cores arrojadas e combinações muito bem conseguidas, o DW6900 chega a Portugal no final de Setembro!
Encomenda já o teu na tua loja G-SHOCK.








Bicicleta Trek


    Conceito desenhado por Ryan Callahan. 
Que criança não gostaria disso? Ryan não é apenas um candidato pai-cool. Ele também é um designer na grande empresa de bicicletas Trek, e este modelo foi construído para este ano recém-terminado feira Trek World. Ryan não só zombou da moto em software CAD, mas construiu um protótipo, também. Se eu fosse um garoto, eu acho que foi totalmente incrível e levá-la para dar uma volta imediatamente.Como um ser humano totalmente formado, eu provavelmente faria exatamente o mesmo. Direito até meus 90 quilos esmagou-o na grade de luz plana por baixo, pelo menos.


ROUND SQUARE COLLECTIVE x PAEZ SHOES

 O Round Square Collective apresenta um novo projecto que expressa a perfeita sinergia entre coolness, exclusividade e hedonismo. Em parceria com a marca argentina Paez Shoes, o Round Square Collective lança uma edição exclusiva de 24 pares de alpergatas, sendo que cada par é numerado para garantir a sua autenticidade de produto de edição limitada.
 Concebidas em duas cores, azul royal e castanho areia, as alpergatas são materializadas em algodão macio, palmilha em couro almofadada, sola de borracha e etiqueta RSQ em tyvek aplicada no calcanhar. As alpergatas Round Square Collective x Paez Shoes custam 35 euros e estão disponíveis para compra a partir de 15 de Agosto, sendo somente compradas por reserva através do endereço de e-mail: mail@roundsquarecollective.com.


Créditos do Vídeo: 
Fotografia – Sérgio Santos
Vídeo – Flamingo Collective
Produção – Round Square Collective
Make-up e Cabelos – Helena Preto
Música – Breakbot ft Ifrane - Baby I'm Yours (Siriusmo Remix)






http://roundsquarecollective.com/   
http://paezportugal.com/

Gucci & Fiat 500 na NY Fashion Week

 Dois dos melhores da Itália se uniram para apresentar a edição especial do Fiat 500 by Gucci . Disponíveis em ambos os modelos hatchback e cabriolet, com opções de cores limitada a preto ou branco, o carro vai estrear no próximo mês durante a Semana de Moda de Nova Iorque. As características especiais incluem Gucci listras 's assinatura verde / vermelho / verde ao longo do comprimento do corpo, cromo cursiva " Gucci "assinatura nas molduras de portas e hatchback, e logo duas vezes G entrelaçados nos cubos das rodas. O interior, entretanto, está vestido com bordados especiais e acabamento em couro premium. De 2012 Fiat 500 by Gucci modelos estarão disponíveis em showrooms Fiat em todo o país a partir Dezembro de 2011. Em conjunto com os veículos, Gucci apresenta o 500 por Gucci Collection. O sortimento é composto por acessórios de viagem, pequenos artigos em couro, sapatos de condução e luvas, óculos de sol e um relógio. Todos já estão disponíveis em seleccionar Gucci lojas e através da marca webstore . Confira parece mais depois do salto.










Hello Kitty Baby-G

 Durante anos, o gato bonitinho conhecido como Hello Kitty tem encantado crianças e adultos, Hello Kitty mercadorias que foram disponibilizados para venda ao longo destes anos só servem como um indicador da sua popularidade crescente, tanto dentro e fora do Japão. E se acontecer de você ser um grande fã Hello Kitty , aqui está esperando que você tem alguns bons amigos ao longo do Japão que estão dispostos a ajudá-lo com um pedido a qualquer momento, por palavra tem-no que uma edição limitada de Hello Kitty Baby G-relógio está actualmente em disputa na Terra do Sol Nascente.
De acordo com um relatório publicado pelo site japonês Charamono, a edição limitada Hello Kitty Baby-G relógio será baseado fora o modelo G-5600, enquanto a sua correia será decorado com uma série de corações cor-de-rosa, aparentemente para dizer ao mundo que você está tão amável como o gato pequeno bonito que está endossando seu relógio de escolha.
Além disso, activando iluminador electrónica do relógio irá resultar na cabeça Hello Kitty, completo com um boné de beisebol SoftBanks Hawks, aparecendo em sua tela de cristal líquido. E, para terminar o pacote, o mesmo projecto também pode ser encontrado de cobertura do relógio da bateria, como mostrado na figura acima. Interessado? Bem, você pode querer mover-se rapidamente, pois parece que apenas 300 unidades desses Hello Kitty Baby-G relógios será produzido pela Casio (bem, é chamado de run 'edição limitada' por uma razão), e que vai custar 132€, ou cerca de 191 dólares EUA .

Fonte: Charamono

Baby-G á menina gira da Casio


Em 1994, a CASIO lança a sua linha feminina: Baby-G.

A Baby-G nasce como uma irmã da marca Casio G-shock, herdando assim o seu  “DNA”.
Os relógios casuais Baby-G da Casio são destinados para mulheres activas. Esta marca feminina apresenta relógios à prova de água e choque, onde a moda, o uso criativo de cores e o estilo individualista de cada modelo andam de mãos dadas.
No final dos anos 90,  a Baby- G já tinha vendido milhões de relógios, e, a partir daí a marca passou a estabelecer parcerias com designers, músicos e outras figuras do cenário pop para criar edições limitadas do produto.
Hoje em dia a Baby-G chega a celebridades do mundo do surf , cultura e da música como Lady Gaga, Rhianna e Kesha.