Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Sepak Takraw


Sepak Takraw é um desporto que combina os elementos do futebol e voleibol com kung fu. Parece um daqueles filmes onde entra o Bruce Lee, e provavelmente deve ser bom para jogar, se você saber alguns troques   de kung fu direito.
Partilhar

SUPRA VAIDER "NYC"

Após o lançamento Skytop Paris, Supra lança os Vaider em homenagear a cidade que nunca dorme - New York City. cor cinza inspirado na selva de concreto de Manhattan, a linha do horizonte aço e vidro alastrando, e os táxis amarelos e pretos que pontilham as ruas da cidade.
 O Vaider NYC possui um cetim cinza TUF superior, "NYC" bordado em preto na gola, um para choque toe preto vulcanizada, um forro meias xadrez, uma sola de amarelo e preto, e vem com uma custom tag arranha-céus travar. Você poderia chamá-los de camuflagem urbana, mas nós gostamos de pensar neles como a coordenação com uma das maiores cidades do planeta. Um dos produtos mais limitado já oferecido ao público, apenas 100 pares foram produzidos (cada numeradas sequencialmente no interior da língua) , O modelo esta à venda desde sábado 16 de julho na loja da Supra em Nova York.




Partilhar

SUPRA SKYTOP "PARIS"

Supra Skytop criou uma edição (muito) pequeno para prestar homenagem a Paris. Este couro azul e adaptados detalhes em vermelho e branco.
Nos detalhes temos uma tag adicional da Torre Eiffel "Paris" Escrito nos templates.
Só se produziu 100 pares estão a ser comercializados  exclusivamente na loja nova da Supra na "cidade da luz".

Endereço:
SUPRA Paris
45 Rue du Temple
75004 Paris
FRANÇA

Fonte: Supra 




Partilhar

Coleçao Adidas Original Outono/Invernos 2011 por Jeremy Scott


O estilista Jeremy Scott Volta a fazer Parceria com a Adidas Originals, Que divulga um vídeo dos Bastidores do lookbook recheado de Peças e calçados que desembarcam no Mercado, na outono/inverno 2011.
Um dos destaques da Coleção, além dos (ja Clássicos) Modelos JS WINGS e PANDA, e o JS OSSOS, e Variação do ADIDAS HARDLAND Que Traz Como Inspiração 'uma Série de televisão animada Que retratava o dia-a-dia de uma Família Que Vivia na idade da Pedra' Ganha uma combinação de núcleos familiares Bem um dos Personagens da serie.




Partilhar