Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Paolo De Giusti: conceito de motocicleta eléctrica

Designer italiano Paolo de Giusti criou um conceito de moto eléctrica que utiliza uma bateria comum do sistema. Nomeado o grande bateria nu se, a moto conceito tem um aspecto muito agressivo com um todo preto e de coloração prateada. Mas dentro dessa moto é bastante ecológica uma vez que utiliza uma grande bateria que pode ser facilmente trocado, dando ao usuário e recarga instantânea. Este sistema, em seguida, carrega o vazio bateria, tornando-o disponível para o próximo usuário. Este interruptor da bateria seria feito em um robô automático estação que tomaria o lugar de um posto de gasolina.

http://www.muee.eu


Partilhar

Art roupas recicladas por Guerra De La Paz

O artista de origem cubana duo Guerro De La Paz, criaram uma série de obras de arte escultórica de descartados, roupas recicladas. Estes números da iconografia escultórica são feitos a partir de t-shirts, sapatos, botas, meias e mais, muitos dos quais foram escavados de lojas de segunda mão em Little Haiti, Miami. A mensagem Guerro De La Paz transmite com sua arte de vestuário reciclado é sobre o consumo e descarte-a natureza de nosso estilo de vida produzido em massa. Nossos hábitos de consumo nos colocar tão longe da criação dos itens que uso e apenas o mais longe dos montes de lixo se tornam. Guerra De La Paz não se vê lixo, neste sentido, mas uma oportunidade para a beleza e expressão artística.

Partilhar

Mercúrio o comboio de alta velocidade

Mercúrio é um conceito de comboio de alta velocidade concebido por london-based multidisciplinar priestmangoode design do grupo, definida para ser o primeiro comboio de dois andares para operar no Reino Unido.
É uma nova abordagem à forma como viajamos, incorporando uma abordagem flexível, design de plano aberto para permitir de interacção, espaço de relaxamento e sem comprometer a privacidade. Isso irá beneficiar tanto comutação e nas viagens de longa distância, tornando a viagem mais confortável e parecido com vida moderna. "Mercúrio" contará com assentos de aviões de transporte regional tradicional (destinada a incorporar em sistemas de entretenimento de trânsito), juntamente com os cais privado para as famílias, entidades privadas ou reuniões de negócios, reflectindo a nostalgia das viagens de trem compartimental.

Haverá um parque infantil integrados no comboio, e uma secção de luxo de primeira classe
irá espelhar a escolha oferecida aos viajantes com um ar de luxo e bar.


Priestman Paulo, de priestmangoode e designer do comboio Pendolino virgem,
acredita que o comboio de alta velocidade novo é vital para o futuro da Grã-Bretanha, tanto como a de baixo carbono, transportes sustentáveis do futuro e como uma oportunidade crucial para o campeão design britânico e engenharia em uma economia global cada vez mais competitivo.

O exterior do comboio é projectado para imitar o design clássico britânico, e vai medir
até 400 m de comprimento com uma secção do nariz alargada - um dos mais extremos do mundo - importante para a aerodinâmica de um trem que viajará até 225 mph.



Partilhar

sapatos iluminado

Não satisfeito com a ideia de sapatos puramente inactivos, alguns designers estão explorando novas tecnologias em seus projectos, incluindo LEDs flexíveis. Waldemeyer moritz designer não é estranho a intersecção da tecnologia e moda. Ele é um frequente colaborador de vanguarda designer Hussein Chalayan.
Este par de ténis Waldemeyer foi criado para a marca de ténis de recreação criativa e utiliza flexíveis painéis de LED no exterior do sapato. O design é deixado crua com os circuitos expostos criar um padrão único. O outro par de sapatos são iluminados por francesa designer italiano castagnacci. Sua abordagem é muito mais refinada, com saltos altos adornados com fly-fogo como LED fibra óptica.


Partilhar

Sony NEX-VG10

Sony revelou que a sua nova maquina de filmar, NEX-VG10, está tudo pronto para chegar ao mercado no final de 2010. O dispositivo pode ser facilmente operado pelo arranque, já que tem configurações de auto fácil e que mais, a câmara custa apenas 2000 euros.
Muitos recursos podem ser controlados manualmente na câmara de vídeo. Esses recursos incluem a íris, obturador, ganho e balanço de branco. Os controles de foco, controles de vídeo e controles de imagens estáticas também podem ser operados manualmente.

A taxa de captura de vídeo é 24mbps e dispara um vídeo AVCHD de 1920x1080 em 60 campos entrelaçados, por segundo.
O NEX-VG10 dá o mesmo Exmor CMOS APS sensor HD.
A primeira série de compactas lentes trocáveis, é chamada a Sony Alpha NEX-3 e NEX-5.
Estas câmaras continha um grande sensor de imagem para ter imagens de D-SLR de qualidade, enquanto a câmara é mais compacta em comparação com a média da D-SLR. Portanto, é mais fácil de operar, especialmente nos locais ao ar livre.
O aparelho também é equipado com algumas outras funcionalidades como saída de fone de ouvido, entrada para microfone e um visor electrónico.
Ele também tem duas partes sapata, aquela que pode ser usado para acessórios Sony Alpha D-SLR e os outros podem ser usados para acessórios de vídeo, porque é universal.
Portanto, NEX Sony-VG10 é um dispositivo avançado e polivalente.


Partilhar

TOP 5 do mundial 2010 de Futebol

O primeiro mundial realizado em território Africano foi marcado pela vitoria da Espanha e como não houve só futebol resolvi fazer um top 5 sobre o mundial .
1º A selecção da Espanha que ganhou pela primeira vez um mundial de futebol
2º Vuvuzela que foi um dos maiores símbolos deste mundial devido ao seu barulho ensurdecedor
 3º o Polvo adivinho, Paul  que não falhou nenhuma previsão de jogo 
4º Adepta do Paraguai " Larissa Riquelme e o seu nokia E61
Jabulani é a bola que foi utilizada na Copa do Mundo FIFA de 2010,Foi produzida pela Adidas e apresentada em 4 de dezembro de 2009, no sorteio dos grupos do torneio.A bola possui 11 cores diferentes, cada uma representando os dialetos e etnias diferentes da África do Sul. O nome da bola significa "Celebrar", em isiZulu.
Jabulani é uma palavra da língua Bantu isiZulu, um dos 11 idiomas oficiais da África do Sul. A bola da Copa 2010 tem apenas oito gomos em formato 3D. Seu design possui traços africanos, misturados numa diversificação de 11 cores o branco predomina.
Partilha

Mala para a taça do mundial de futebol feita pela Louis Vuitton

Making of the suitcase from Louis Vuitton where he was transported to the world cup soccer 2010

Partilhar

SMART TANQUE


È o único smart com algum estilo, pena não comercializarem porque senão iria comprar um para o pai do meu sobrinho Alexandre.
Partilhar

Yekpare-Projecto Istambul Urbano

Istambul (Constantinopla não) é uma cidade rica história que começou há muito para além da linha do tempo da era comum. Ele tem partilhado a sua ocupação com os pagãos, os romanos, os otomanos e, finalmente, a sua regra própria e independente. Para celebrar a longa história de uma das maiores cidades da história, um grupo de artistas criaram uma obra de arte urbana em uma projecção marco velha Istambul. O Yekpare Istambul Urban Triagem Projecto foi apresentado no Train Station Haydarpasa, apresentando um conto simbólico da história desta cidade.


Partilhar

O melhor amigo de um soldado

O BigDog é o melhor amigo bde um soldado. Respeita escrupulosamente todas as ordens, mesmo se envolvera subir montanhas ou transportar os bens do seu dono.
Mas o BigDog não é um cão, parece mais uma aranha. Na realidade, é um robô gigante projectado para auxiliar as tropas. “Os soldados de hoje têm que carregar todo o seu equipamento em mochilas, que por vezes chega aos 45 kgs além do peso do fato de combate”, explica Marc Raibert, CEO da Boston Dynamics, que desenvolveu o BigDog. “E em países como o Afeganistão, o terreno é tão montanhoso que há muitos locais onde os veículos
Não podem chegar. O Big-Dog vai com os soldados para todo o lado.” O computador do BigDog comanda as suas pernas; um sensor dá-lhe balanço para que não caia; e é operado à distância com um joystick.
A necessidade urgente de poupar a vida de soldados motivou o Pentágono, a dar dinheiro à Boston Dynamics para que pudessem desenvolver o BigDog.
A companhia faz parte de um sector em crescimento. “Há 10 anos, os robôs militares só eram utilizados para inspeccionar bombas”, explica Henrik Christensen, Professor de Robótica no Instituto de Tecnologia de Geórgia. “Hoje, mais de 10.000 robôs estão a ser utilizados no Iraque e Afeganistão.” Canadá, Coreia do Sul e Alemanha também estão na linha da frente das forças armadas assistidas por robôs.
Os robôs inspeccionam e desarmam bombas, investigam carros suspeitos, testam materiais tóxicos e entram em edifícios para determinar o risco para os soldados. “Minas e explosivos costumavam ser um grande problema para os soldados; graças aos robôs, já não são”, diz Christensen E os robôs do futuro, já em desenvolvimento, serão capazes de fazer muitas outras coisas. “Existirão robôs do tamanho de berlindes que os soldados podem atirar para dentro de um edifício para descobrir o que está lá dentro”, explicChristensen. “Também haverá robôs para transporte.
Só no Afeganistão, 2.000 camiões trazem diariamente comida para as tropas.”Entretanto, a Boston Dynamics está a desenvolver o PETMAN, uma máquina de guerra antropomórfica e o LS3, uma criatura que parece saída da ficção científica que vem com cabeça e dentes assustadores. O robô realista será capaz de transportar 181 kgs de equipamento e combustível, e ir a qualquer sítio a que os soldados cheguem. E, como um cão obediente, seguirá o dono para onde quer que ele esteja.


Partilhar

Navigon lança série 40

A Navigon deu a conhecer a sua nova série de equipamentos, que aparece já integrada
na segmentação que a marca fez do mercado, e que vai distinguir os diversos equipamentos
consoante as necessidades dos utilizadores: Easy, Plus e Premium.
Os aparelhos da série Navigon 40 partilham todas as características base –
como o ecrã de 4,3”; o Assistente de Faixa de Rodagem, que indica quando deverá mudar de faixa; o Reality View Pro, que exibe as estradas não como linhas, mas como elas são na realidade, com os painéis informativos inclusive; o Sightseeing, que mostra pontos turísticos e de interesse com base no Merian; e a navegação pedonal.
Neste último caso, o utilizador pode fazer a passagem da navegação automóvel para a pedonal directamente, sem remarcação de percurso. Os diferentes modelos partilham ainda do desconto de 80% na actualização da cartografia Navteq.
A versão 40 Plus acrescenta, entre outras coisas, o One-Click Menu que permite definir três pontos de interesse favoritos no ecrã, e integra já um sensor de aproximação que activa o menu com os anteriores pontos de interesse com uma simples passagem da mão pela frente do ecrã. O modelo Premium vai funcionar também como sistema mãos livres Bluetooth, capaz de suportar até dois telefones. O NAVIGON
40 Plus, o 40 Premium e o 40 Premium Live contemplam mapas de 43 países da Europa, um número que desce para os 20 no caso do 40 Easy. Este último modelo vai estar à venda por 149. O Plus e o
Premium custarão 179 euros e 199 euros, respectivamente. A versão com o Módulo Live integrado
custa 249 euros.

Partilhar