Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Banheira Fibra de Carbono

Agora não existe mais desculpa para não ter uma bela banheira em casa! A Corpo Celeste, fabricada pela Austríaca Corcel e é toda feita em fibra de carbono que variam de 3 a 5 milésimos de milimetros (0.003 to 0.005 mm). Mesma fibra utilizada para construir o Boeing 787 #N787BA #SUALINDA \o/ Com capacidade para 330 litros, mede 2.43 C x 1,23 L x 0,64 A e pesa 40 kg Sem nenhum detalhe ou enfeite, apenas o seu design exclusivo e Luxuoso.



Nikon Sistema 1

A Nikon Inc. anuncia hoje '1 ', o novo sistema fotográfico dos japoneses, composto por câmeras digitais compactas de alta qualidade e sem o espelho. O novo e revolucionário sistema de imagem digital construída a partir do zero serve para capacitar os usuários com novas formas de contar histórias através da fotografia, imaginativo impulsionado por tecnologia da próxima geração. O sistema icônico novo é projectado para uma Nikon Torne-se, proporcionando uma forma única de expressão com incrível velocidade de imagem, qualidade e portabilidade.

O sistema "1" inclui 2 modelos: J1 e V1.
J1 é a série compacta e económica, é construída em torno de um sensor de 1 polegada, a tecnologia CMOS. Nikon chama este CX formato. E 'híbrida autofocus 73 pontos e processador de imagem EXPEED 3. Outra novidade é a baioneta que leva, como é tradicional Nikon, o nome do sistema: 1. Nikon tiro J1 em JPG e NEF (RAW) e armazenar arquivos em SD / SDHC / SDXC. A camara tem linhas simples e é muito compacto, mas há a desproporção entre o corpo usual câmera ea lente. Não há falta de aderência e sapata de flash. Mas J1 é integrado com flash até pop. Há também a clássica tela traseira de 3 polegadas a tecnologia LCD.
V1 é a série de modelos de alto desempenho e é sempre construído em torno do sensor e uma polegada de J1 tem o mesmo híbrido de focagem automática e processador EXPEED 3. O corpo, mesmo que apenas o preto é uma versão branca foi mostrado, é construído de liga de magnésio e tem um visor eletrônico com 1,4 milhões de pontos ea porta para conectar um mini-série Speedlight unidade flash, ou GPS. Também "foi construído com pop up do flash. Parece mais profissional do que a harmonia, mesmo que ele perde por causa do visor eletrônico J1.
Junto com o sistema Nikon também tem três lentes com baioneta 1. Esta é uma 10-30 milímetros zoom, foco, com estabilizador de 3,5-5,6 VR 30-110 milímetros zoom de um, 3,8-5,6 fogo, sempre com VR e um incêndio de 10 mm 2.8, panquecas. Também será apresentado a um dedicado zoom motorizado 10-100 milímetros de vídeo focal, fogo e 4,5-5,6 VR. No futuro será também de marketing da FT-1 adaptador para lentes de baioneta F vai caber na baioneta da série F-1.

Vans Cedar Feminino

Este Outono e Inverno, está de volta com um modelo Vans Cedar, tem uma ampla gama de cores e padrões: preto, bordado com cereja e vintage floral. Tudo isto para encantar o público feminino.





Toyota – FT-HS Concept

O Salão Automóvel de Detroit do próximo ano promete ser uma parada de estrelas e uma excelente visão do automóvel do futuro. A Toyota vai apresentar-se no certame Norte-Americano com uma antevisão do que pode vir a ser o sucessor do carismático Supra. O Toyota FT-HS Hybrid Sports Concept assume-se como uma visão de um agressivo desportivo de duas portas, na linha dos Supra e mesmo Celica da marca Japonesa, equipado com um motor Híbrido capaz de debitar mais de 400 cavalos. Oriundo do Lexus GS450h, a motorização Híbrida recorre a um motor V6 de 3,5 litros associado a um outro motor eléctrico, para debitar uma potência máxima superior a 400 cavalos, de referir que no Lexus GS450h este motor apresenta 296 cavalos às 6500 rpm. Segundo os responsáveis, apesar da tecnologia Híbrida e consequentemente um elevado peso, a repartição de pesos deste desportivo será perfeita, com 50/50 sobre cada um dos eixos, garantia de uma dinâmica excepcional. Embora a tecnologia seja a máxima do seu interior, os mais "conhecedores" por certo irão reparar nas semelhanças das linhas do tablier para a última geração do Supra.




Anel Café Anel Diário

Um café e um diário sempre juntos compõem uma bela visão. concebido pelo povo em SouZouCreations com características e diversão dos objetos mencionados acima. Os produtores dizem que o anel incomum é dirigida para os que gostam de contemplar a vida e anote os seus pensamentos ao fazê-lo. Acredite ou não, o pequeno caderno pode abrir. E sim, há papel dentro real. Os três pequenos objetos são colocados numa banda de tom de prata ajustável que pode caber em varios tamanhos mais de anéis , medindo cerca de 3,8 cm de largura. Encontramos este item no Etsy , mas aparentemente não está mais a venda.





Sphero- Esfera Robótica

A esfera robotizada Sphero é controlada por via Bluetooth e com um telemóvel iPhone ou Android. Através de uma aplicação e de forma remota pode ser dirigida, modificar a sua velocidade e trajetória e inclusive mudar a cor da luz que emite.



Google Wallet oficialmente lançado nos EUA

 O Google lançou oficialmente nos Estados Unidos o seu porta-moedas para telemóvel, o Google Wallet. Com esta ferramenta os consumidores podem pagar as suas contas encostando os seus telemóveis a um terminal e introduzindo um pin pessoal.


O processo de pagamento acontece quando o detentor do telemóvel encosta o seu aparelho a um terminal Nexus Spirit 4G da empresa Sprint e a comunicação acontece através de uma tecnologia de comunicação sem fios de proximidade chamada NFC aplicada ao sistema operativo Android e aos terminais.

A transacção é segura uma vez que não basta encostar o aparelho ao terminal. É preciso marcar um código.

A Mastercard já está a funcionar a todo o vapor com esta ferramenta digital, ao passo os sistemas Visa, American Express e Discover aceitaram participar na nova forma de pagamento mas estão ainda a trabalhar na adaptação das tecnologias.

O Google tinha anunciado esta inovação em Maio mas só agora ela está em funcionamento. Há mais de 300 mil pontos de venda nos EUA preparados para receber pagamentos com esta tecnologia que será estendida a outros países durante os próximos meses.

Este sistema de pagamento, pelo qual as lojas não terão de pagar uma taxa, segundo o ABC, foi desenvolvido em colaboração com o banco Citi e com a Mastercard.

A pensar nos utilizadores de smartphones com Google Wallet que sejam clientes de outros sistemas bancários sem acordos com o Google, a empresa tecnológica vai comercializar cartões pré-pagos próprios que poderão ser recarregados com qualquer cartão bancário.

Este serviço permitirá igualmente armazenar no telemóvel os números de cartões de fidelização e acumular pontos, promoções e descontos comerciais.

O Leilão Nike MAG eleva mais de $ 5,6 milhões USD. Kanye West, Kid Cudi são algumas das celebridades que concorreram no leilão


A inauguração e leilão subsequente do MAG Nike foi em grande parte o maior evento de ténis do ano, se não da década. Trabalhando com o Michael J. Fox Foundation for Research Parkinson, a Nike vendeu 1,5 mil pares de ténis a mais de um período de 10 dias, levantando um total de US $ 5,695,190.53 USD. Muito respeito a todos os que participaram.

UPDATE: Se você lembrar, Sergey Brin, co-fundador do Google, será que correspondam a este número, assim, no final, mais de US $ 11,390,381.10 USD irá para a caridade como um resultado desta iniciativa.

Ver uma detalhada by-the-números quebrar das vendas Nike MAG após o clique.


Valor total levantado por dia:

Dia 1 = $ 911,927.34
Dia 2 = $ 647,539.91
Dia 3 = $ 554,120.31
Dia 4 = $ 508,077.50
Dia 5 = $ 511,112.10
Dia 6 = $ 492,481.97
Dia 7 = $ 488,076.90
Dia 8 = $ 499,851.16
Dia 9 = $ 511,479.82
Dia 10 = $ 570,523.52

Total = $ 5,695,190.53
 Aos poucos vamos conhecendo alguns dos compradores do ténis mais comentado nos últimos anos – e talvez da história que foram comercializados até ontem através de leilões diários no eBay.
Depois do rapper britânico TINIE TEMPAH que pegou U$37.500,00 pelo primeiro MAG e do rapper americano KID CUDI, que comprou nada menos do que quatro pares, surgiram as primeiras fotos de celebridades usando o cobiçado ténis: KANYE WEST, responsável pelo AIR YEEZY, foi um dos que se renderam ao sucesso do MAG e foi visto usando o ténis durante um festival no Texas. Outro que foi visto usando mesmo ténis foi o jogador de baseball BRIAN WILSON do SAN FRANCISCO GIANTS – que usou o “graal” para ir dar um confere num trinodos Giants.
Agora resta esperar fotos de outras celebridades com MAG nos pés e, quem sabe, dos quatro pares do KID CUDI.





Sovereign

Designs cinza apresentar o sovereign yacht . Parece um barco de alta velocidade mas na verdade é uma besta 100M.

Ficha Técnica Comprimento: 100 metros Largura: 14 metros largura: 2,9 metros Capacidade de água: 7500 litros Capacidade de combustível: 80.000 Litros Motores: 3 x MTU Velocidade: 30 nós Design de Interiores: Design Cinza Exterior Design: Design Cinza Deslocamento: 500 kg 000 Ano: 2011

G-Shock-Ruby Frogman

Casio G-Shock finalmente lançou a edição limitada de Ruby Frogman. O Frogman Ruby é parte do Mestre Modelo Baselworld Especial da série G. Tem rubi sintético, adornados rosca frente, esculpido com botões de modo gráfico de marés e lua de dados, bem como a 64 de titânio reforçado com resistência corporal combinando com leve impressionante. Construído para a mais alta qualidade G-Shock padrões e é resistente ao choque e à prova d'água até 200m. O relógio está limitada a 200 peças em todo o mundo e custa pouco mais de 1.305 €. No Reino Unido, que está disponível exclusivamente a partir de Dover Street Market .

Samsung B & O

Se você estiver que comprar para uma smartphone neste mercado saturado, é melhor você pensar em algo diferente e é por isso que eu gosto deste conceito de telefone Samsung B & O. Inspirado pela Bang & Olufsen, é uma mistura entre a formação atual Samsung Galaxy com inclinação tradicional B & O em engenharia industrial masculino. Eu acho que a forma final de obras. Ele é fino e elegante, ainda consegue desviar-se ligeiramente o "me too" multidão. AMOR banco dos réus, que transforma-lo em um alto-falante batendo B & O.