Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Sony apresentou aproxima geração do sistema de entretenimento portátil


A Sony revelou finalmente o seu novo sistema de entretenimento portátil de Próxima Geração (nome de código: NGP), que irá oferecer uma experiência de entretenimento portátil única. O NGP, também conhecido como PSP 2, vai ser lançado no final do ano de 2011.

Ao disponibilizar conectividade em rede Wi-fi e 3G, juntamente com outras aplicações, o NGP vai permitir um conjunto infinito de possibilidades para que os utilizadores possam “encontrar-se”; “ligar-se”; “descobrir-se”; “partilhar” e “jogar” com amigos onde quer que estejam. O sistema oferece um vasto número de características que fornecem uma experiência de entretenimento portátil de próxima geração totalmente genuína.
OLED Impressionante e Interface de Utilizador Revolucionário
O NGP dispõe de um magnífico ecrã táctil frontal de 5 polegadas (Tecnologia OLED – Organic Light Emitting Display). O elevado desempenho CPU / GPU combinado com o OLED proporciona uma qualidade gráfica elevada, para jogos e outros conteúdos de entretenimento digital.
O novo sistema inclui um inovador painel táctil de comandos na parte de trás, a par com um ecrã táctil frontal, oferecendo uma nova experiência de jogo que permite aos utilizadores interagirem directamente com os jogos através de simples movimentos dos dedos tais como “tocar, apanhar, marcar, pegar e largar”.
Design Super-Oval e Dois Manípulos Analógicos
Seguindo a linha de design da PSP, o NGP adopta o design super-oval para uma utilização confortável nas mãos do consumidor. Pela primeira vez, um sistema de entretenimento portátil vai dispor de dois manípulos analógicos, que permitem que um leque alargado de géneros de jogo possa ser jogado numa consola portátil.
O NGP vem igualmente equipado com duas câmaras, frontal e traseira, bem como três sensores de movimento, giroscópio, acelerómetro e bússola electrónica, concebidos para que o utilizador possa desfrutar de um mundo de entretenimento associado a experiências de vida reais.
LiveArea
Cada título para o NGP vai ser fornecido com um espaço designado de “LiveArea” no qual os utilizadores podem partilhar experiências divertidas com outros jogadores. Os utilizadores vão ter acesso às últimas informações sobre jogos da SCE e outros estúdios e editoras através da PlayStation Network.
Paralelamente, os utilizadores do NGP vão poder visualizar um diário de “Actividades” actualizado constantemente com informação dos utilizadores que estão a jogar o mesmo jogo, o que permite activar uma comunicação em tempo real entre os diferentes utilizadores.
Aplicação “Near”
A SCE vai fornecer serviços de localização no NGP como parte integrante das suas características base, utilizando a PlayStation Network. A nova aplicação designada “Near” foi desenvolvida especificamente para este serviço e a rede será pré-instalada no sistema de forma a permitir que os utilizadores possam ficar a saber o que os seus amigos mais próximos estão a jogar no momento ou o que jogaram recentemente.
Os utilizadores podem encontrar os seus amigos e novos jogadores de forma virtual, sendo indiferente quais os jogos que estes estão a jogar, mas simplesmente partilhando a sua informação de jogo através de diferentes dimensões de tempo e distância.
Novo Suporte para Jogos
O NGP adopta um novo suporte para jogos, um pequeno cartão de memória flash, totalmente dedicado a títulos de software NGP. Tirando partido das vantagens da memória flash, este cartão inovador pode armazenar títulos completos, conteúdos de jogo adicionais ou gravar dados do jogo directamente no cartão.
Ao adoptar um cartão de memória flash, a SCE vai poder oferecer no futuro cartões de jogo com maior capacidade, permitindo aos programadores armazenar mais dados e assim fornecerem experiências de jogo enriquecidas e verdadeiramente imersivas.
PlayStation Suite, também anunciado hoje, está claramente coordenado com o NGP. O recente conteúdo de jogo para o sistema portátil baseado em Android pode ser igualmente desfrutado no NGP. Como resultado final, os utilizadores vão passar a ter acesso não só a conteúdos de última geração, mas também a algumas das experiências mais casuais que simbolizam o mercado móvel.

Partilhar

Supra TK Society 2011


Supra congratula-se com um novo modelo à sua extensa lista de Primavera de 2011 introduz-nos na Sociedade TK Médio. O calçado será inicialmente oferecido em três coloris simples, incluindo um TUF cinza / branco, preto de camurça / couro cheia de grãos e brancos de brancos. Os detalhes incluem um design de calcanhar marcou permitindo uma gama completa de movimento, palmilhas de poliuretano de memória de alta Suprafoam ® entressolas, forro de neoprene e uma botinha de neoprene interno inigualável conforto, ajuste e performance. Olhe para esta maravilha brevemente disponível na Tribal Urbano.

Partilhar

Hanebrink bicicleta elétrica


Dan Hanebrink tem tudo para construir a bicicleta eléctrica a todo terreno.  Não só ele é um ciclista campeão nacional e um inovador da bicicleta, ele também é um engenheiro aeroespacial da NASA. Hanebrink fundiu estes pontos de inspiração para desenvolver o Hanebrink Electric Bike , um todo-o-terreno pedal auxiliar de veículo que é uma parte da bicicleta, motocicleta, por um lado e uma parte de vagabundo de Marte. O motor eléctrico do Hanebrink Electric Bike vai servir uma constante de 20 MHz com pulsos para 40 MHz enquanto pedala. A 3, horas única carga da bateria do Hanebrink fará você andar uma milha gama-100 sobre o concreto, terra, areia ou neve.
Embora as estatísticas velocidade e alcance são impressionantes si, o factor de estilo de Electric Hanebrink Bike é tão baba-digno. Um garfo, negrito médio e um par de espessura, pneus robustos são tão visualmente forte como eles são funcionais, dando essa moto a absorção e ao contacto terreno para acertar os morros ou a calçada. A pintura preta brilhante e alto assento completar o look para uma moto que vai virar a cabeça na estrada aberta.
Dan Hanebrink empresa, a Fortune Hanebrink, produz esta bicicleta híbrida eléctrica a um custo inicial de US $ 5.500. Enquanto este é um custo alto para um aquarista padrão, o Hanebrink Electric Bike continua a ser uma opção para os viajantes urbanos, off-road entusiastas e pesquisadores do campo. Tem campeonato de ciclismo e de engenharia da NASA em seu DNA, por isso é provável que preencher qualquer necessidade de duas rodas, onde a gasolina não é uma opção.
Partilhar

Supra Skytop II "Air Max 95"

Supra começou a revelar sua mais nova série de colorways para a colecção da Primavera deste ano. Destacando-se entre a multidão está presente Skytop modelo II, que se inspira na colorway primeiro clássico trouxe à tona pela Nike Air Max 95's. Acentuado com elementos de néon, o sapato faz o seu caminho através de gradientes de cor branca na parte superior para negros na base da bota. Em termos de tecidos, o colarinho é envolto em malha, enquanto o restante está vestido com uma camurça delicada.
Disponível na Tribal Urbano

Partilhar

Desta vez é um HTC com um cartucho


Antoine Brieux tem uma fixação HTC e eu apoio totalmente o seu fascínio. Seu conceito HTC Tube é um assassino quanto ao design e especificações ir. É basicamente sobre a divisão do telefone em dois segmentos, um revestimento externo e interno do cartucho. O que isto significa é de três variações (8, 16 e 64GB) são simétricas, mas quando se trata de especificações técnicas, tudo depende do cartucho montado. Festa na beleza enquanto eu rezo para que a HTC tem um coração grande o suficiente para admirar este conceito!





Designer: Brieux Antoine

Partilhar

Supra Bandit 2011 Colecção Primavera

 Esta primavera de 2011 uma nova selecção de colores da popular Supra Bandit, o seu modelo de pro Tom Penny. Os sapatos têm um skate funcional de inspiração "midtop design boot" com uma nova e leve cupsole ® entressola SupraFoam proporcionando resistência ao impacto do pé inteiro. Disponível na Tribal Urbano




Partilhar

Vans31 CA desta Primavera de 2011

 Nesta Primavera de 2011 á Vans CA 31, vai lançar um novo design da linha da Califórnia. O sapato é misturar um pouco 'de inspiração clássica, com algum detalhe do calcanhar original e pés. Propõe-se, com a parte superior da camurça, nobuk, lona e interior em duas cores simples. Brevemente disponível das principais Lojas .




Partilhar

Ferrari FF

 Justamente quando você pensa que já viu tudo Ferrari vai e libera um hatchback, sim, um hatchback. Embora a sua certeza de ser de polarização, seus números não são nada para se desprezar. Um litro V12 6,3 coloca 651 cavalos para a direita no asfalto lançamento para uma época 0-62 de 3,7 segundos, enquanto a caminho de uma abertura superior wormhole velocidade de 208 quilómetros por hora.



Partilhar

Slyde HD3 por Jorg Hysek

 Hysek do HD3 Jorg está tão perto de um "genuíno" iWatch como você pode começar. O design inspirado smartphone combina engenharia sofisticada e um ecrã táctil para exibir a hora. O HD3 é também o primeiro lugar, um relógio. Não desnecessária extra sinos e assobios aqui. Eles projectado personalizável tempo interfaces e única para mostrar várias complicações que podem facilmente ser a cessados através do ecrã táctil relógios.
Link / Fonte
Partilhar