Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Hanebrink bicicleta elétrica


Dan Hanebrink tem tudo para construir a bicicleta eléctrica a todo terreno.  Não só ele é um ciclista campeão nacional e um inovador da bicicleta, ele também é um engenheiro aeroespacial da NASA. Hanebrink fundiu estes pontos de inspiração para desenvolver o Hanebrink Electric Bike , um todo-o-terreno pedal auxiliar de veículo que é uma parte da bicicleta, motocicleta, por um lado e uma parte de vagabundo de Marte. O motor eléctrico do Hanebrink Electric Bike vai servir uma constante de 20 MHz com pulsos para 40 MHz enquanto pedala. A 3, horas única carga da bateria do Hanebrink fará você andar uma milha gama-100 sobre o concreto, terra, areia ou neve.
Embora as estatísticas velocidade e alcance são impressionantes si, o factor de estilo de Electric Hanebrink Bike é tão baba-digno. Um garfo, negrito médio e um par de espessura, pneus robustos são tão visualmente forte como eles são funcionais, dando essa moto a absorção e ao contacto terreno para acertar os morros ou a calçada. A pintura preta brilhante e alto assento completar o look para uma moto que vai virar a cabeça na estrada aberta.
Dan Hanebrink empresa, a Fortune Hanebrink, produz esta bicicleta híbrida eléctrica a um custo inicial de US $ 5.500. Enquanto este é um custo alto para um aquarista padrão, o Hanebrink Electric Bike continua a ser uma opção para os viajantes urbanos, off-road entusiastas e pesquisadores do campo. Tem campeonato de ciclismo e de engenharia da NASA em seu DNA, por isso é provável que preencher qualquer necessidade de duas rodas, onde a gasolina não é uma opção.
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário