Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

RELÓGIOS KR3W | O TERMINAL

KR3W apresenta um modelo totalmente novo para o principio de 2011, O Terminal.Apresentando em 36MM Plastic Case, módulo digital, o tempo, cronógrafo, data e funções de luz e resistência à água 3 ATM. O Terminal vem em 4 cores, preto, branco, cinza e azul e pode ser encontrado na Trinal Urbano.

Partilhar

Os médicos alemães acreditam ter encontrado uma cura para o SIDa


Duas semanas depois do Dia Mundial de Combate à Sida, uma descoberta médica poderia revolucionar a medicina. Aparentemente, um paciente HIV positivo foi curada da doença depois de receber um transplante de células-tronco.
Timor Ray Brown recebeu um transplante em 2007, devido a ser curado de sua leucemia.  Recentemente, os médicos publicaram um artigo na revista Blood, dizendo que depois de um teste extensivo curar o HIV foi realizada neste paciente.


Partilhar

A ave transformer


O nome desta ave é tragopan satyra. A ave é natural da Índia, China, Nepal e Butão. Ela vive em florestas com altitudes elevadas, descendo um pouco durante o inverno.
A ave age normalmente, mas quando surge uma fêmea, o macho faz este inacreditável show de transformação aí pra atrair a atenção.

Partilhar

Arte de rua Brasileira


São Paulo, Brasil, poderia muito bem ser considerada o epicentro de grafiteiros - um hub internacional influentes  para a arte de rua ideias criativas.  Designboom nakakubo Rodolfo amigo ideia forte , que já nos informou André Farkas 'designer movimento em arte de rua brasileira , enviou recentemente nos vídeos que ele produziu com os artistas Rui Amaral e prozac Mazu, duas figuras importantes da cena brasileira dos graffiti.   
Amaral 48 anos, Rui é um artista multimédia visual e activista cultural, que é um dos pioneiros da movimento do graffiti brasileiro.  Ele também é responsável por uma das instalações de São Paulo o maior mural a data.
Ele tem sido parte da temporada chamada geração 80, que foi um dos maiores expoentes do graffiti brasileiro,  invadindo bienais, e importantes museus e galerias.  Amaral também formaram o grupo t upy não dá que abalou o mundo da arte de São Paulo.  Seus membros foram os primeiros a fixação em durante o dia.  Ao longo de sua história criativa, Amaral passou por sua quota de dificuldades, sofrendo perseguições da polícia e, eventualmente, ser preso e processado várias vezes pela cidade.  Ele agora é o fundador da artbr , um instigador da banda larga para o país, coordenação de projectos de arte e programas de educação, voltada para a valorização da cidadania entre os comunidades carentes.  








 






Partilhar

Ariel Atom 3 por RS Wimmer

 O Ariel Atom 3 é um carro de dois lugares que agora ficou uma cortesia upgrade pesados do RS Wimmer.
Enquanto o átomo leve 3 não precisa de muita ajuda, RS Wimmer elevou o motor de 340 cavalos de potência.
Combinando isso com um pouco mais modificações no motor e o quadro já conta 469 kg, dá as 3 átomo  uma rápida 0-100 km / h em 2,8 segundos.

http://www.arielmotor.co.uk




Partilhar

MÉTODO DE MULTIPLICAÇÃO JAPONÊS


Quando eu vi pela primeira vez esta multiplicação japonês método, eu simplesmente não podia acreditar.  Então eu tentei e ele funciona perfeitamente, mas ainda não consigo entender como funciona ou como é que alguém encontrou este método.
Você só precisa seguir as instruções no vídeo, e você será capaz de multiplicar qualquer número por qualquer número por apenas contando os pontos na grade.
Partilhar

É hora para um Smartphone Braille

 Voim (em coreano) é um conceito de smartphone para o cego, que inclui funções para facilitar a comunicação.  Possui navegação da rota, o reconhecimento de palavras e identificação de objectos, que são exibidos como Braille em uma tela de silicone ou transmitidos como sinais de áudio através do fone de ouvido bluetooth destacável.  Apesar de aplicações para smartphones e Telemóveis Braille fazer existe, um conceito completo como esta é uma forma de distância.



Partilhar

Taka Hayashi LX Velocista Vans Vault


Um olhar na Taka Hayashi  os próximos Sk8-Hi para a Primavera de 2011.  Para os fãs do designer japonês, estamos felizes de informar que agora você pode pegar essas duas colorways do LX Velocista Vans Vault.  O sapato de cada invoca um painel perfurado trimestre camurça Premium com biqueira sólidos.  Os detalhes incluem cordão encerado rendas, palmilha de couro e abas dobráveis calcanhar. Vão sair no mercado 85 €.


Partilhar

Supra Vaider em lona pré-lavada


SUPRA apresenta a Vaider em lona pré-lavada.  Disponível exclusivamente na em Zumiez.com .


Partilhar