Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

O terror dos homens

Guido Mocafico parece estar fascinado pelas coisas na vida que a trazem o terror nos corações dos homens-cobras, aranhas... E agora armas. O artista fotografou uma colecção de armas de revólveres Colt emitido pelo governo para o complexo HK mostrado acima. Em uma morte fundo preto, tiras Mocafico as perspectivas telespectadores sobre as armas e as questões básicas como estas formas como eles podem ser. Este não é um show arma ou uma declaração política, apenas uma série simples e deslumbrante de retratos de algumas das coisas mais mortal do mundo.

Partilhar

blackberry torch

RIM anunciou seu mais recente telemóvel Blackberry hoje, o torch, juntamente com um novo sistema operacional.
O novo telemóvel tem um ecrã táctil 3,2 polegadas com um teclado slide fora de digitação. O telefone também vem com Wi-Fi, câmara de 5 megapixéis e 4 GB de armazenamento. O teclado deslizante é o primeiro Blackberry, como é o novo Blackberry OS 6, que se concentra em melhorar a experiência de internet móvel. Novos recursos é o sistema operacional também inclui sincronização de média, um serviço que permite aos usuários fluxo de conteúdo de áudio de seu casa para seu dispositivo móvel.



Partilhar

Sylvester Stallone destrói página do Youtube

A produção d’Os Mercenários sabe como manter o hype para a longa-metragem, com coisas que vão desde a mexer com o ego dos homens até a destruição total da página que os usuários estão acessando.

A última sacada da mega produção de acção dirigida e estrelada por Sylvester Stallone é uma “entrevista no You-tube” que se transforma em uma imensa detonação da tela da pessoa que está assistindo ao vídeo, algo parecido com o que já foi feito anteriormente em outras acções, mas, bem… É o Sly…

Clique aqui e veja o vídeo.

Partilhar

Francesco de Molfetta escultura da “Lourdes Vuitton”



O artista italiano Francesco de Molfetta , tem ando a dar nas vistas com as suas obras de escultura . Hoje vamos mostrar-lhe a sua mais recente peças - Lourdes Vuitton. Prestem bem atenção aos detalhes da escultura

Partilhar

Samsung apresenta câmara com USB integrado.

A Samsung está adoptando um novo método para conectar sua câmara no computador e passar as fotos. Ela lançou a PL90, que é uma câmara compacta de 12.2 megapixel tem zoom ótico de 4x, monitor de 2,7 polegadas e grava vídeos com áudio e resolução VGA (640×480) a 30 ou 15 quadros por segundo. O maior destaque desta câmara é a inclusão de uma ponta USB já no próprio corpo, eliminando a necessidade de cabos e até de adaptadores de cartão de memória.
Há ainda bons recursos de fotografia como retrato, em que a câmara identifica um rosto na tela e o segue, melhorando o foco e os modos nocturnos, redutor de olhos vermelhos, etc. O lançamento está previsto para Setembro.


Partilhar

Vans LX espectador

A cada lançamento, designers Vans conjurar materializações única ou torce contemporânea para seus estilos mais populares. Vans introduz o LX espectador, um espectador estilo clássico inspirado disponível em preto / branco, marrom e preto. Vai estar nas lojas a partir de Setembro .

Partilhar

As explosões de cada bomba nuclear de 1945 até 1998


Claro que o vazamento BP é terrível, mas nós fomos mexer nosso planeta por um longo dos tempo agora! Faça você mesmo um favor e ver isso até o final e veja se você não começar antes de arrepiado é feito! Este vídeo, feito pelo artista Isao Hashimoto, gráficos cada detonação nuclear de testes dos EUA em 1945, para a era moderna. Mesmo se você é versado em história, ele ainda oferece uma perspectiva que seja difícil de compreender inteiramente em números. É também interessante notar como oceanos e colónias foram utilizados como base de teste também.



Partilhar