Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Kobe Bryant is “The Black Mamba”


Hoje, Nike Basketball comemorou a estreia mundial de seu filme dirigido por Robert Rodriguez, "The Black Mamba". Ao lado de Kobe Bryant, o curta-metragem estrelado por Bruce Willis, Danny Trejo e Kanye West. O resultado é bastante impressionante, por isso certifique-se de assistir a coisa toda aqui no seu Blogue.

Partilhar

Samsung GALAXY`S II

 Longo rumores, mas oficialmente anunciado na Mobile World Congress 2011 ,
samsung 's'  galáxy II 'smartphone se une à empresa' família 'galáxia de celulares e comprimidos, diferenciando-se de outros novos modelos na exposição mundial em empregar um processador dual core atrás de interfaces de software in-house. Em 8,5 milímetros de profundidade, a "galáxia s ii 'é também o mais fino smartphone da produção.


 "Galáxia s II 'roda o Android gengibre em Samsung interface de' wiz toque" do usuário. Seu processador dual core de aplicação está prevista para os primeiros lançamentos para ser uma NVIDIA Tegra, que serão substituídas por CPU 'exynos própria Samsung.
O telefone de 4,3 "super tela AMOLED mais melhora a resolução, cores, qualidade e eficiência da bateria, enquanto hardware adicional inclui uma câmara de 8MP com flash LED traseira e capacidade 1080p Full HD e uma câmara de 2MP frente.
 Com o seu 'hub leitores "e" centro social', o smartphone consolida funções de usuário comum, no primeiro combinação de pessoal e biblioteca com um livro electrónico, revistas e loja de jornais, e a racionalização este e-mail, SMS, e outros contactos em uma única caixa de entrada.
Centros de jogos e música preenchem as aplicações built-in proprietárias, com desenvolvedores de notar que o "centro do jogo '
ultrapassa os limites de download do Android Marketplace, permitindo jogos completos para download em um clique.
Wi-Fi Direct oferece dispositivo para dispositivo de conectividade sem fio, sem necessidade de um hotspot, enquanto vários "galáxia s ii 'fornecer módulos de software de integração de sincronizar o dispositivo a computadores HD ou arquivo de fluxo para dispositivos de média. Em determinados mercados, o telefone é ainda equipado com a "comunicação de campo próximo, a tecnologia que permite a pessoa de pagamentos de cartões de crédito e emissão de bilhetes para ser concluída sem fio via smartphone.
 O telefone também foi projectado para uso corporativo, com um conjunto de funções de negócios, incluindo conectividade VPN, Microsoft ActiveSync para gerenciar contas de funcionários, telefone e software Cisco WebEx, facilitação de reuniões digital e acesso remoto ao desktop.

O 'Galaxy s ii' é esperado para ser lançado na Europa e Ásia em Março,
Apesar de nenhum anúncio tenha sido feito a respeito de sua disponibilidade na América do Norte.

Partilhar

Skytop II "Kamikaze's Revenge"

 Supra tem orgulho de apresentar "o Kamikaze’s Revenge” Skytop II. A mais recente edição  referências ao original "Kamikaze" Skytop (lançado em 2008), aplicando a mesma fullgrain couro vermelho, camurça preta e tratamento da pele da zebra do falso para a silhueta II Skytop. Apenas 413 pares numerados sequencialmente de Kamikaze's Revenge do que foi produzido e será lançado em os EUA neste sábado, 19 de Fevereiro exclusivamente e nas próximas semanas estará disponível em Portugal na TRIBAL URBANO


Partilhar

iPhone eye scope

 Apresentado na 2011 Toy Fair em Nova Iorque é "eyescope 'é um acessório para a câmara do iPhone.
A lente de zoom óptico de 8x atribui ao seu iPhone 4 através de um caso difícil, que tem uma abertura na qual a lente em parafuso, permitindo-lhe tirar fotos ou vídeos das matérias que estão mais longe.
O jogo vem com um mini tripé e estojo protector que também é compatível com os iPhones 3G e 3GS.
A distância mínima de foco da lente é de 3m, com vista campo de 246M,e tem um ângulo de visão de 7. Lente geral mede 30 x 70 mm de tamanho.


Partilhar

Jaden Smith for Supra | Skytop II

 Supra colaborou com Jaden Smith, em um um-de-uma espécie de par de handmadeSkytop II, mostrando a história costume preto, vermelho e dourado. Jaden estreou os sapatos ao lado de Usher e Justin Bieber  (que também usava o Skytop em WhiteGunny TUF), durante sua aparição em 53 de domingo edição do Grammy Awards.


Skytop in White Gunny TUF ( usados por Justin Bieber)
Partilhar

HTC Flyer


HTC anuncia seu próprio Tablet, o Flyer. Então como é que a medida Flyer acima? Tablet da HTC touts um processador de 1.5GHz, 32GBs de armazenamento, com expansão microSD, caneta sensível a pressão, 3G e Wi-Fi, 5MP traseira e dianteira câmaras 1.3MP, 1024x600 tela de 7'', e, claro, com o Android HTC Sense. Link

Partilhar

HTC ChaCha e Salsa telemóveis do Facebook

 HTC anunciou hoje vários novos smartphones. Os dois primeiros são o ChaCha HTC e a Salsa HTC.
HTC desenvolveu este par de smartphones para funcionar como "telefones Facebook" em que a HTC Sense UI projectados para esses dispositivos, fortemente integra conectividade Facebook.
Ambos os telefones têm um botão dedicado Facebook permite o acesso de um toque para a rede social. A interface Sense também integra Facebook através das funções de ambos os smartphones.
O sistema funciona por estar ciente de contexto. Quando uma oportunidade de compartilhar algo surge, como você tirar uma foto, ouvir uma música ou fazer qualquer outra coisa no telefone, o telefone tem uma luz pulsante que permite que você apertar o botão e deixar o Facebook, ou seja: seus amigos, saber o que está acontecendo.
 A imprensa comenta que cada versão do par de smartphones corre mais recente sistema operacional Android 2.4, que é um passo para cima do Android 2.3 no que integra alguns dos Android 3,0 favo de mel para o back-end. No entanto, o novo sistema operacional Android 2,4 não vai olhar diferente para o usuário, uma vez que todo o material apenas para os desenvolvedores que mudou.
Quanto a especificações técnicas sobre o par de celulares, o ChaCha dispõe de um ecrã de 2.6 polegadas que pode mostrar 480 x 320 pixels. Um câmera de 5 megapixéis é encontrado na parte de trás que tem autofoco e é acompanhado por um flash LED. Uma frente enfrentando câmera VGA também está incluído. O layout é similar ao dos smartphones E Series da Nokia na medida em que tem um teclado QWERTY pequenas abaixo da tela (imagem acima).

A Salsa HTC tem um maior 3,4 polegadas com resolução exactamente o mesmo de 480 x 320 pixels. A tela é touch screen e o aparelho tem duas câmaras com a outra nas costas sendo 5 megapixéis e um na parte frontal VGA para estar cara a cara chamadas.
Espere cada dispositivo para iniciar a navegação no Q2 deste ano, embora as datas exactas e o preço não é conhecido no momento.

Partilhar

Sony Xperia Pro & Play


Sony revelou alguns novos smartphones baseados em Android que enfrentar os negócios do usuário, assim como o jogador. Para o usuário de negócios que tenho o Xperia Pro com o seu fora de teclado slide, suíte de escritório móvel, e garantir a sincronização do seu e-mail, calendário e contactos. Para os jogadores Sony está lançando o Xperia Play, também conhecido como o PlayStation Phone. O Jogo aproveita a nova PlayStation Suite Android App para jogos e possui uma lâmina-out estilo gamepad, PlayStation. Link

Partilhar

Nokia Windows Phone 7

Este vai ser o resultado da parceria da Nokia com a Microsoft , vamos ver primeiro o Windows 7 Phone dispositivo num dispositivo. 
 Nokia pode continuar a prender a linha oficial que começará a enviar Windows Phone 7 dispositivos em "volume significativo" em 2012, mas só caiu uma grande dica na sua conferência de imprensa Mobile World Congress que poderíamos estar vendo o primeiro dispositivo ainda mais cedo - - como este ano. Essa palavra veio do Nokia Jo Harlow, que disse que seu chefe seria "muito feliz" se o momento do lançamento inicial foi em 2011. Além do mais, deu-nos a Nokia também um vislumbre de um outro Windows Phone diferentes ligeiramente dispositivo conceito 7.
De acordo com o CEO Stephen Elop, a "decisão final" para ir com Windows Phone ", que aconteceu na quinta-feira à noite da semana passada." Elop posteriormente expandido então - em resposta a uma pergunta gritou da plateia sobre se ele era um cavalo de tróia - que a "equipa de gestão inteira" foi envolvido no processo, e que "é claro que o conselho de administração da Nokia são os únicos que podem fazer este significativo de uma decisão sobre a Nokia ", o que eles fizeram na noite de quinta-feira.

Partilhar

O Sony Ericsson Xperia Neo


Sony quebrou apenas fora é melhor e mais recente dispositivo Android, o Neo. O dispositivo é capaz de ligar a sua HDTV via HDMI e pode ser controlada com um controle remoto padrão. A tela de 3,7 polegadas do dispositivo de um exporte saudável de resolução 854 x 480 e usa Bravia da Sony motor gráfico. O telefone tem uma Snapdragon de 1GHz CPU, uma câmara de 8 megapixéis com flash LED (e uma câmara de 2 megapixéis de frente), e estará disponível em uma variedade de cores (prata, vermelho e azul). Estamos ficando mais informações agora, então fique atento!


































Especificações:

Tamanho: 116 x 57 x 13 mm
Peso: 126 gramas

Telefone memória: Até 320 MB

Cartão de Memória: microSD ™, até 32 GB

Cartão de memória incluído: 8GB microSD ™

Sistema Operacional: Google ™ Android 2.3 (Pão)

Processador: 1 GHz Qualcomm Snapdragon ™ MSM8255

Tempo de conversação GSM / GPRS: Até 6 horas 55 min *
Tempo de espera GSM / GPRS: Até 430 horas *

Tempo de conversação UMTS: até 7 horas *
UMTS tempo de espera: Até 400 horas *

Música músicas tempo: Até 31 horas *
Reprodução de vídeo: Até 7 hrs 25 min *

* De acordo com a GSM Association Bateria técnica de medição da Vida. O desempenho da bateria pode variar dependendo das condições da rede e configurações, eo uso do telefone.Redes

UMTS HSPA 900, 2100 GSM GPRS / EDGE 850, 900, 1800, 1900

UMTS HSPA 800, 1900, 2100 GSM GPRS / EDGE 850, 900, 1800, 1900
Mostrar texto completo PR



Partilhar