Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Microsoft pondera XBox portátil

O vice-presidente da Microsoft, Shane Kim, anunciou que a empresa planeia avançar para o mercado das plataformas móveis de jogos.
Foi no final de uma entrevista ao site de videojogos Kikizo que, quando questionado sobre uma possível entrada no mercado das consolas portáteis, Shane Kim falou sobre a aposta da empresa na "mobilidade".
O que ainda não está definido, segundo o responsável "nem pela própria Microsoft", é se isso passa pelo desenvolvimento de um dispositivo próprio ou por fabricar tecnologia para outros aparelhos.
O vice-presidente da empresa explicou também que tinham "entrado tarde no mercado das consolas para entretenimento doméstico, mas que os resultados levam a companhia a considerar um avanço no sentido da mobilidade".
É neste caminho que enquadra o Xbox LIVE - onde podem ser adquiridos online jogos para a Xbox 360 - e o desenvolvimento do projecto Natal, uma tecnologia ainda sem data para lançamento, que vai permitir aos jogadores interagir com a consola sem recorrer a um comando.
O responsável afirmou ainda que a entrada no mercado dos dispositivos móveis para jogos é uma questão de oportunidade temporal, estando agora concentrados nos referidos projectos não era oportuno procurar uma solução para consolas portáteis, mas não descarta essa possibilidade.
"Escolhemos concentrar-nos nas consolas para sala de estar, no que respeita ao ponto de partida de hardware, mas estamos a construir um serviço LIVE que vai permitir estendê-lo a outras plataformas", avançou.
Fica assim no ar o interesse da Microsoft em expandir a sua área de negócio também para este campo, só resta saber se vai apostar neste mercado construindo a sua própria consola móvel ou integrando a sua tecnologia noutros dispositivos.

Nintendo controlador cartão titular

Nintendo controlador cartão titular

para todos os fãs Nintendo que você mantenha o seu cartão de visita com estilo com a mais recente banpresto Japão
cartão caso. que inclui tudo, desde as teclas direcionais, seleccionar e iniciar e os botões
fortemente jabbed 'A' e 'B' buttons. disponível a partir de outubro deste ano no geekstuff4u.


O primeiro telemovel com um isqueiro

o telefone móvel é o mais recente vício para muitas pessoas, e agora pode ser combinado com outro popular
vício: fumar. o sb6309 pela empresa chinesa Seabright se pretende ser o primeiro do mundo móvel
built-in com um isqueiro. O telefone tem uma pequena porta na traseira que, quando aberta tem um pequeno
furo para acender o cigarro. patenteado dispositivo utiliza o gás e não é protegido do vento. não tiver certeza de que vamos
ver esta nova idéia sobre a próxima iphone, mas deve provar populares na China cigarro-dementes.




Big Sean "Getcha Some"

Microsoft terminou desenvolvimento do Windows 7

A Microsoft anunciou ontem que o Windows 7 está pronto, e que os fabricantes de microcomputadores vão começar a receber a versão definitiva do sistema operacional, para se prepararem para o lançamento comercial, marcado para 22 de outubro. “Estamos entregando o produto no prazo, e tivemos uma participação incrível de nossos parceiros”, disse ontem Rich Reynolds, gerente-geral de Marketing Comercial do Windows, por teleconferência. A versão enviada aos fabricantes é chamada de Release To Manufacturers (RTM).
A maior empresa de software do mundo tem o desafio de evitar os problemas que aconteceram no lançamento do Windows Vista, que não foi recebido com muito entusiasmo pelos consumidores. Lançado há três anos, o Vista representou uma ruptura em relação à versão anterior, o Windows XP. Para reforçar a segurança, a Microsoft modificou o núcleo (kernel) do Windows, o que fez com que o Vista não fosse compatível com vários equipamentos e aplicações existentes no mercado.
Além disso, o sistema operacional tinha exigências mínimas de configuração do computador que não eram comuns na época. Por causa disso, foi considerado um software lento e pesado. O consumidor doméstico chegava a ficar confuso com os recursos de segurança, que muitas vezes exigiam sua intervenção. As primeiras reações ao Windows 7, pelo menos por enquanto, têm sido mais positivas.

“Quando o Vista foi lançado, havia muito mais incerteza sobre a compatibilidade com a base de aplicações”, afirmou Tom Norton, responsável por Serviços Microsoft na fabricante de computadores HP. O Windows 7 tem o mesmo núcleo que o Vista e, por isso, 90% dos programas que rodavam no Vista também funcionavam na versão de testes do novo sistema operacional. Segundo a Microsoft, 95% dos equipamentos existentes funcionam no Vista e 94% no Windows 7.
A configuração mínima para o Windows 7 funcionar são um processador com velocidade de 1 GHz, 1 Gigabyte (Gb) de memória RAM e 16 Gb de disco rígido, basicamente a mesma do Windows Vista. Há três anos, quando o Vista foi lançado, era difícil achar computadores com essa configuração mínima. Hoje, eles são bastante comuns. Muitos usuários reclamavam que o visual mais bonito do Vista, em relação ao XP, acabava consumindo boa parte da memória e capacidade de processamento do computador. A Microsoft promete que o Windows 7 será mais simples e mais rápido que o Vista.

Iohanna PAni: Mesa Dobrável

Hostis ao jantar estabelecido pelo designer iohanna PAni explora a transição entre o público e privado
função do jantar tabela. o quadro é concebido para ser utilizado tanto para refeições diárias e jantar com
convidados. a fase intermédia também é uma parte vital do projeto, onde o elemento central é muito importante.
o conjunto possui uma mesa l, cadeira e um cabide. pregas para ajustar a tabela em tamanho e tem três
diferentes posições.





BREVEMENTE

GRACIOSO 2.0 SPEAKERS

SPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

• 2-way/bass reflexo sistema
• 12 Hz dB/oct/LKR/2200 crossover
• Potência nominal de 200 W
• Impedância de 8 Ohm
• Frequência de resposta, 35 Hz - 20 kHz
• Sensibilidade, 91 dB / 1W / 1M
• Dimensões: 260 x 360 x 1000 mm (W x D x H)
• Peso: 29,0 kg / unidade.
Mid-bass secção

• 2 x 160 mm Morel Alto Desempenho robalo-midrange
• Uma peça de cone DPC / tampão de bom, prorrogado resposta firme e baixista
• Grande diâmetro antigo alumínio para uma eficiente transferência de calor
• 75 mm de diâmetro HEXATECH bobina de alta potência superior movimentação e dinâmica
• Massive die-cast abrir alumínio cesta de resposta plana e lisa
• Natural sentiu disco para absorção de reflexos indesejados
Tweeter

• Morel 28 milímetros Alto Desempenho Elite série tweeter
• ACUFLEX mão-tratados cúpula macia e alumínio espelho
• HEXATECH bobina de alta potência superior movimentação e dinâmica
• Triplo sistema de ferrite ímã
• No pendurámos configuração de maior desempenho e menor distorção
• Linear movimento de alta sensibilidade, rápida resposta transitória e de alta definição
CROSSOVER

• 12 Hz dB/oct/LKR/2200 crossover
• Mundorf Air Foil Bobinas, 99,999% de cobre puro OFC com Polipropileno isolamento.
• Mundorf High-End Audio Grau MKP condensadores, corresponde a 0,5% tolerância.
• Exclusivo personalizado trança - HGA Sólidos Prata / Teflon isolada interior cablagem
• Alta qualidade Bi-wire WBT terminal


JET POWERED BIKE

Produção ano de 1997
Preços de 900.000.euros

FAIYATORIKKUBOBU é um verdadeiro motor a jato é um verdadeiro avião privado.

◆ assistida eléctrica bicicleta como uma mistificação, feita pelo Instituto de Planeamento e Desenvolvimento天堂anel宿野interessante bicicletas fabricante de uma certa idade, o trabalho do seu segundo ciclo em quatro assistências.

◆ ajudar executar o motor, para as aeronaves equipadas com TABINJETTOENJIN RAJIKON estruturado como uma verdadeira jacto. O cheiro eo som do ar quente, você pode obter experiência real como real.

◆ Full-throttle estado (turbina rpm: rotações por minuto 120.003 mil) impulso na 5 km (equivalente a 4,4 hp) para obter HAIPAWAASHISUTO, continuar a puxar o pedal na estrada plana, e antes que eu sabia que você pode chegar rápido. Uma vez que não há sentido da aceleração do binário, mas não é (cerca de obter uma criança na época), também ajudou a subir também KUREZU decolagem.

◆ mesmo nível de combustível, carborreactores e jet combatentes (JP-4) equipado com um 1 litro, cerca de 7 minutos de operação contínua é possível. Azoto gás e bombas de combustível alternativo, a fim de proteger os rolamentos são expostos a temperaturas muito altas, a turbina de petróleo é consumido como a água, custo de operação, que demora cerca de 500 ienes por minuto.

◆ para iniciar o motor do compressor é de 10 km alta pressão do ar é necessário. Quando você começar fora, utilize um tanque de ar de alta pressão para o mergulho. Se pesar o paciente, de modo que o motor pode funcionar em um de volta no tanque (talvez).

◆ temperatura dos gases de escape até 700 graus. Assim, a estação fria, como o seu super-powered ventilador aquecedor de ar quente! No entanto, annoyingly,臭KU, custo elevado. Coloque o motor em preparação, é importante ter uma compreensão de todos ao redor do bairro.

◆ Se você não iniciar o motor, um pouco mais pesada (Peso: 22 kg) estão disponíveis apenas como uma simples bicicleta.

Coldplay “Strawberry Swing”

Call of Duty: Modern Warfare 2 Prestige Edition

Agora que é realmente uma embalagem especial em vez da porcaria que você normalmente pode obter por alguns euros extras. O novo Modern Warfare Prestige Edition irá incluir trabalho visão nocturna óculos. Será lançado a 10 de Novembro de 2009.


Messenger celebra dez anos e já conta com 330 milhões de utilizadores



A aplicação da Microsoft Windows Messenger celebra dez anos, contando actualmente com o espantoso número de 330 milhões de utilizadores em todo o mundo.
Nos dois primeiros meses após o seu lançamento, o Messenger tinha já 2,5 milhões de utilizadores. Após seis meses eram já 4,5 milhões. A ferramenta da Microsoft revolucionou o contacto em tempo real entre as pessoas.
Calcula-se que cerca de 140 milhões de pessoas vão ao Messenger todos os dias. Com o passar dos anos novas aplicações aparecem aperfeiçoando a forma de contacto entre os seus utilizadores. A possibilidade de fazer vídeo, a partilha dos «emoticons», a possibilidade de pôr «links» no estado do utilizador, de compartilhar fotos e vídeos, manter uma conversa com mais de 20 pessoas na mesma janela e o suporte de voz são algumas das inovações que o Messenger apresentou.
«Seja no domínio dos negócios, da amizade ou do romance, o serviço de mensagens instantâneas varreu a nação e tornou-se uma parte essencial do dia-a-dia das pessoas», indicou Mark West, um dos elementos da equipa do Windows Live Messenger, citado pelo techradar.com. A Microsoft começou a promover o décimo aniversário do Messenger há cerca de um mês e tem publicado várias dicas e histórias relacionadas com o Messenger no seu blogue oficial.

Rick Ross (Feat. Trina) - Face

Airwalk colecção 2009

Desenhando uma grande atenção por sua anunciar algum tempo atrás, o inaugural STPL (Staple) x Airwalk colecção estiver definida para chegar a fruição como a examinar os lançamentos exclusivos apenas para Payless Sapatos. Estilos incluir a 50/50, A Gambit, O Céu eo terreno. Alguns Payless Sapatos retalhistas já receberam a sua expedição.






"Perder o seu mármores" por Charlotte Moneypenny "

charlotte Moneypenny recentemente formou-se na Central Saint Martins College of Art e design.
ela enviou imagens de seu projeto "perder seu mármores" uma coleção de vidro. sua concepção
visa incentiva interação lúdica, usando um catseye mármore na base de cada copo




SBTG x CASIO G-Shock

O relógio é baseado em uma versão com tela preta simples impressões visto no mostrador e pulseira em que seria normalmente classificar como marca SBTG e Royalefam estética. O relógio está a ser dada através de distância Royalefam, tudo que você precisa fazer é registar-se entre hoje e 2. Agosto com nenhuma compra necessário.

MISSÃO APOLLO EM EXIBIÇÃO


National Air and Space Museum está exibindo missão Apollo artefatos preciosos para a alunissagem exposições.