Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

BREAD & BUTTER VERÃO 2010 - adidas Originals X Jeremy Scott PRIMAVERA VERÃO / 2011

Para o próximo ano, a colaboração que une o designer Jeremy Scott e adidas Originals de novo não de piadas! Para satisfazer o desejo dos amantes de ténis mais discreto, Scott desenhou um sapato com ursinho de pelúcia incluídos. Constatamos também o modelo de "Wings" com o brilho de efeito no escuro, tendo o prazo nu rave ao altar!

Partilhar

Nova câmara da Sony 3D

Não fique tão eufóricos sobre os novos elementos 3D das câmaras WX5 e TX9, da Sony – o comunicado usa a frase “efeitos de visualização no estilo 3D”, o que nos faz imaginar que elas fazem, para usar um termo técnico, uma mistureba.
O sistema 3D com uma única lente funciona pela captura extremamente rápida de 100 frames enquanto você movimenta a câmara pelo ambiente, e o software os transforma em uma única imagem estereoscópica em 3D – que você só poderá ver em uma tela capaz de reproduzir o efeito. Os visores das câmaras não serão. Abaixo, o release completo. As câmaras chegam em Setembro de 2010.



Partilhar

WeSC x CASIO G-SHOCK DW-5600

WeSC CASIO e se reúnem para a próxima Primavera como os dois colaborar na assinatura do CASIO G-SHOCK DW-5600 modelo. Dispondo de uma forma familiar, o relógio é iluminado graças ao colorway amarelo e marcações WeSC sobre a banda. Disponível primavera de 2011

Partilhar

motorola charm

A Motorola anunciou oficialmente o encanto, seu último andróide powered telemóvel. O novo dispositivo separa-se da multidão com o do teclado qwerty completo retrato que fica logo abaixo um toque de 2.8 polegadas tela. Este formato original não é muitas vezes visto em celulares e oferece muito espaço para digitação. O telefone tem uma outra característica única chamada de retorno que é uma interface de toque sensível na parte traseira da câmara
que permite ao usuário ter controlo, enquanto confortavelmente segurando o telefone nas mãos. O telefone também tem algumas das características esperadas de um telefone inteligente, incluindo uma câmara de 3 megapixel, Wi-Fi e um ruído
O microfone cancelador de segundo. O telefone será lançado em breve em mercados.



Partilhar

kartell x moschino shoes

Bowwow o sapato é o mais recente feito pela empresa de móveis Kartell, em colaboração com a moda Moschino casa.
O calçado novo plástico são apartamentos que possuem um pequeno arco e vêm em uma variedade gama de cores vivas, bem como uma negra subjugada. O projecto parece uma fita única, que é envolto em torno do pé e amarrado na proa. Os sapatos são moldados industrialmente bem como de móveis Kartell e são feitas usando 100% reciclável termoplástico não-tóxicas. Eles serão colocados à venda em Janeiro de 2011.

http://www.kartell.it
http://www.moschino.com


Partilhar

Toshiba e Intel lançam concorrência ao Magalhães

O CM1 é um tablet dedicado a estudantes de todas as idades, e possui uma das combinações de hardware mais comuns no segmento dos netboks e tablets, veja abaixo:
- Tela de LED touch de 10.1 polegadas (1366×768);
- Intel Atom N450 (1.66 GHz);
- Chipset NM10 Express;
- 2Gb e RAM;
- 160Gb de HD;
- RJ45 e Wi-Fi 802.11a/b/g/n;
- Duas portas USB;
- Falantes, microfone e camera embutidos;
- Windows 7
Para proteger o tablet, seu exterior é todo emborrachado. O lançamento do modelo está programado para agosto no Japão. Preço ainda não divulgado.

Partilhar

PS3 Slim branca

A Sony anunciou um modelo branco slim adicional para os atuais pretos e black piano do modelo antigo "fat". O lançamento vai acontecer no final deste mês lá no Japão por US$ 400,00. O modelo vem apenas com um HD de 160 GB, mas como é bem sabido, há opção de trocá-lo por qualquer HD SATA de 2,5 polegadas que rode a 5400 rpm.
Além da cor, o modelo atual [preto] ganhou a opção de vir com um HD pré-instalado de 320 GB que estará a venda por 342,00 euros .


Partilhar

A Origem - Trailer



A Origem
Ficção Científica


Data de estreia: 2010-07-22
Título Original: Inception
Realizador: Christopher Nolan
Actores: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page, Marion Cotillard, Ken Watanabe
Produção: Warner Bros. Pictures
País: EUA
Género: Ficção Científica

Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um talentoso ladrão, o melhor na arte da extracção: ele rouba segredos e ideias às pessoas directamente das profundezas das suas mentes, durante os sonhos – estado em que a nossa mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb fez dele uma das pessoas mais influentes neste novo mundo de espionagem empresarial, mas também fez dele um fugitivo internacional e custou-lhe tudo o que já amara. Mas agora foi-lhe oferecida uma oportunidade para se redimir. Um último trabalho pode devolver-lhe a sua antiga vida. Em vez do assalto perfeito, Cobb e a sua equipa de especialistas têm exactamente de fazer o inverso: instalar uma ideia na mente de alguém. Se tiverem sucesso, poderá ser o crime perfeito. Mas todo o cuidado é pouco, pois têm um perigoso inimigo cada vez mais perto, que só Cobb poderia ter visto aproximar-se. Este Verão, a tua mente é a cena do crime.

Partilhar

alimentos pela cor

Aparência é uma parte importante daquilo que torna a comida tão apetitosa, especialmente brilhante suas cores vivas.
fotógrafo e estilista de alimentos linda Lundgren organizou a sua comida por cores para criar uma série de fotos que mostram algumas das cores dos alimentos mais comuns. a série cobre amarelo, vermelho, azul, roxo e verde exibidas em um cenário simples. as fotos não contém apenas os alimentos que são de uma cor específica, mas também embalagens de alimentos. enquanto que costuma ver os alimentos organizados por tipo ou gosto, vê-los em grupos de cores dá uma perspectiva completamente diferente.


http://www.agentbauer.com/stylists/lindalundgren


Partilhar

Mesa com uma capa!

Você vive com muita gente em casa ? lhe falta privacidade durante o trabalho? Seu dia de sorte chegou! Sophie Kirkpatrick tem a solução perfeita para o seu sofrimento; O Duplex Workspace Desk. Uma mesa com uma capa! Puxe-lo quando quiser se isolar do mundo e se concentrar na tarefa de mão, puxe-a para baixo quando você está pronto para se misturar.
O Workspace Duplex é um protótipo, mas fora de Sophie está olhando para o desenvolvimento do conceito e está à procura de financiamento e facilidades para fazê-lo.




Partilhar

Vans Era “Medallion”

Hoje a Era apresentou hoje tênis top da exclusiva Japão Medallion Pack. O tênis vem com detalhes nas pontas das asas na parte superior em couro premium marrom e preto. Eles estão agora disponíveis a partir de ABC-Mart.

Partilhar