Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Monocasco Again!

 O conceito de moto Monocasco é uma versão eléctrica inspirado no original moto Ossa mono casco de Santiago Herrero . Revivendo o legado do lendário Sabtiago, que morreu correndo sua Ossa na década de 1970 Grand Prix, esta moto é um tributo adequado. A história diz que Ossa abandonado corrida completamente após esta tragédia.

Apesar de sua visão volumosa, a moto parece um passeio peculiar e está longe de ser um piloto. Talvez como uma bicicleta resistente e confiável que não queima borracha muito!

Designer: EQUIPE ART-TIC




Wiz Khalifa – Taylor Allderdice


Não é nenhum segredo que Wiz Khalifa perdeu um segmento de seus seguidores depois de tomar uma rota comercial bastante desde sua Kush & Orange Juice mixtape. Mudar as marchas novamente na tentativa de atender a sua base de fãs no início, os avanços Khalifa sua mais nova mixtape, Taylor Allderdice . Como o título indica, o Taylor Gang geral está tomando de volta às suas raízes com este projecto, por isso esperamos uma ampla gama de estilos diferentes e fluxos. Faça o download aqui .

Fonte: Hypetrak

SUPRA Amigo "Honey Suede" colecção primavera 2012

 Silhueta de característica mais simples, o AMIGO, que já serviu de base para algumas intervenções de atletas da SUPRA, volta à cena em nova colorway, dentro das entregas do mês de abril da marca californiana. O ténis, pensado para a prática do skate, traz suede reforçado na cor marrom “mel”revestindo todo o cabedal, além de lining, cadarços, palmilha e midsole na cor preta. Os logos da marca estampados sobre as etiquetas ganham a cor vermelha, que também aparece na parte interna da língua e sobre a estreita linha que percorre parte do solado. O SUPRA AMIGO HONEY SUEDE já pode ser encontrado lá fora.





Tag Heuer Racer

 Hoje vamos dar uma olhada primeiro no próximo Tag Heuer Racer. Conhecida por seus relógios de pulso excelentes, a marca recentemente se aventurou no mundo dos smarthphones. Em seguida acima para a liberação é o novo Racer Android smarthphone touchscreen, que se tornará disponível Julho de 2012.
 Feito de titânio de grau 2, de fibra de carbono, PVD preto, borracha cirúrgica-grade em aço inoxidável 316L e nano revestidos, não se concentre apenas na aparência, mas também a certeza de que o sistema operacional Android era tão avançada como isso poderia ser possível. Além disso, o telefone possui um processador 1,0 GHz, uma alta resolução de 3,5 polegadas de 16 milhões de cores display touchscreen, uma de 5.0 megapixéis auto foco câmara virada para trás, uma VGA câmara frontal, 256MB de memória interna e slot para cartão SD expansível até 16GB.
TAG Heuer também acrescentou alguns conteúdos TAG centrada em grande multimédia, incluindo relógios widgets animados baseados em relógios mais reconhecíveis tag. Como mencionado antes, o telefone será lançado em Julho de 2012 e terá um preço de 2800 Euros.

 Confira o vídeo de introdução aqui abaixo.





Vans Vault Spectator LX Primavera 2012


Vans Vault lançou um colorway duelo elegante da LX Spectator para a Primavera de 2012. Depois de ter visto modelos do passado em bétula tan e total eclipse azul, os modelos desta temporada foram disponibilizados em preto / Castlerock e marrom / vinho. Renunciar em favor de camurça de couro como um acento, há certamente uma riqueza cremosa para esta última oferta. O LX Spectator estará disponível em revendedores em Abril.


SUPRA SKYLOW 2 "ROYAL"

 Supra contínua a surpreender com a nova silhueta Skylow 2, que como você vai apreciar este Skytop 2 inspirado.
Canvas e decorados com suaves, estes sapatos são o veículo perfeito para um passeio nas noites quentes de primavera. Pode ser comprado em lojas seleccionadas e suprafootwear.com , o que você espera?



VANS ERA 59 CALIFÓRNIA - PRIMAVERA 2012

 Vans novamente publicando a Era Vans 59, sair neste inverno, para a sua gama Vans Califórnia. Estes pares são trabalhados com uma combinação de materiais de excelente qualidade: couro, camurça, couro grained, nubuck, redondo... O cadarço encerado Era Vans Khaki / Preto e Vans Era cinza / azul estão disponíveis novamente em SNKRS .









Supra Skytop III – Royal Blue Suede

 Supra tem uma história de escolher o Skytop III quando se quer tirar o seu olhar em uma direcção diferente. Desta vez, Supra apresenta a Skytop III em um Royal Blue Suede superior com uma língua branca, TPR gaiola, e puxe o calcanhar, que dá a esta meada de topo uma imagem fresca e brilhante. A entressola em EVA e taça de borracha vêm em uma única azul tonal com a malha fechada interior que você espera da Supra no local para prestar o apoio respirável que você precisa. A única placa-friendly também tem um pod EVA removível com uma bolsa de ar encapsulado para oferecer protecção no calcanhar extra para quando você estiver se sentindo um pouco ambicioso em seu passeio. Você pode pegar o Real Suede Azul Skytop III agora nas lojas de todo mundo ou directamente de sua loja on-line.




Supra Passion – Duck Twill

 Supra a mais recente lançamento é um vestuário de trabalho de inspiração tomar sobre a Paixão, ténis populares da marca com boot-como personagem. A parte superior inteiro é envolto em um Duck Twill
marrom e durável é rematada com veludo na aba colarinho acolchoado língua e que se encaixa para baixo na parte de trás. Acentos do ouro sobre a marca e ilhoses fornecerem um flash de cor a este único meio-top, que fica no topo de uma sola vulcanizada marrom com SUPRAFOAM integrado para todo o dia, proteção contra impactos. Pegue o seu par numa das lojas de skate seleccionados em todo o mundo ou em Supra on-line





Instagram atinge 27 milhões de usuários registrados - Android App está a caminho

Instagram, o aplicativo de compartilhamento de fotos lunático que combina alguns dos melhores aspectos da média social Twitter e Tumblr plataformas, limpou a marca de 27 milhões de usuários. O mais interessante sobre essa figura, é que mais de 67% dos usuários ainda estão ativos, tendo utilizado o aplicativo nas últimas 24 horas. Co-fundadores da Instagram Kevin Systrom e Mike Krieger revelou no SXSW que agora que eles escalados o suficiente para satisfazer as necessidades dos usuários do iPhone, um aplicativo Android não é muito longe do lançamento, a abertura da plataforma para uma base de usuários completamente novo. Kreiger sugere que em alguns aspectos, a versão do Android é ainda melhor do que suas contrapartes iPhone. Uma data de lançamento oficial ainda não foi revelado, mas como a maioria dos anúncios desta natureza no mundo da tecnologia, não deve ser muito longe.

Fonte: TechCrunch

Rihanna faz de novo para a Armani Jeans

Anúncio de Rihanna vídeo mais recente para Armani Jeans tem hit na web, mas nós estamos querendo saber o que o vídeo é realmente de publicidade. Os jeans são mostradas para cerca de dois segundos para o fim e ao resto do anúncio apresenta Rihanna na maior sensualidade na cama com a lingerie Armani. Hmm ... ok! Então a questão é, qual é Armani realmente vendendo aqui? Bum de Rihanna ou seus jeans

Rocksmith x Beats By Dre Tributo Notorious B.I.G.

 Rocksmith presta homenagem ao lendário Notorious BIG, em parceria com Beats by Dre para produzir uma camiseta de edição limitada. Disponível hoje 9 de Março de 2012 às Beats by Dre loja no SoHo, NYC, a camisa é limitado a apenas 39 peças e Biggy Smalls comemora a data da morte de 9 de Março de 1997.