Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

BMW Série i

Não, estes não são prop carros a partir do conjunto de um grande orçamento filme sci-fi, isso é grande entrada da BMW para o mercado de carros elétricos. A empresa está apresentar dois carros, o i3-friendly da cidade e do desempenho minded i8. O i3 será um elétrico todos os plug-in com uma opção de extensor de gás de propulsão, enquanto a faixa de i8 será um plug-in híbrido de alto desempenho. Quanto a escala elétrica do i3 está atualmente avaliado em 8-10 milhas enquanto a i8 pode ir para 20 milhas antes de o motor de gás retrocede dentro.
BMW  i8

BMW i3

HTC 4G Evo


A HTC mostrou o primeiro telemóvel 4G do mundo, chega no Verão ao mercado americano através da operadora Sprint.
As suas características são impressionantes, ecrã TFT LCD de 4,3 polegadas, um processador Snapdragon a 1 GHz, 512 MB de RAM, duas câmaras (8 e 1,3 megapixeis), Wi-Fi, ligação HDMI out, suporte a um cartão memória até 32 GB e será movido a Android 2.1.

Características do HTC Evo 4G
- Processador Snapdragon de 1GHz
- 512MB de RAM
- Ecrã de 4.3 polegadas capacitivo com multi-toque e resolução de 800×480
- 1Gb de Memória interna
- Bateria de 1500mAh
- Câmara de 8 megapíxeis com flash de duplo LED
- Capacidade de gravação de vídeo a 720p (HD)
- Câmara frontal de 1.3 megapíxeis
- Conectividade: CDMA (3G) e WiMAX (4G)
- WiFi 802.11b/g
- Android OS 2.1 com Sense UI
- Saída HDMI






VANS Black and White


Para o Outono / Inverno de 2011 a VANS para as meninas oferece-lhe um olhar Black and White.  Este modelo se inspirou no lendário e clássico sapato Oxford Authentic com pequenas lantejoulas pretas para ocasiões especiais.




ADIDAS MICROPACE (B-SIDES PROJECT)

Chegaram os Adidas Projeto B-Sides ténis com cronometro. Nesta ocasião, a marca lançou o Micropacer icónica em cores OG com ligeiras modificações no design: acentos azuis e nas costuras das três bandas laterais. Estes ténis    estarão disponíveis na loja adidas Originals em Harajuku no Japão  no dia 13 de agosto.


HTC Puccini tablet

Rumores surgiram de que HTC pode inaugurar brevemente um novo tablet, um aparelho de 10 polegadas chamado de Puccini HTC.
HTC em breve estará anunciando a vinda de um novo tablet, a ser chamado de Puccini HTC. Nomeá-lo depois de um compositor pode sugerir que vai ser incorporando recursos destinados especificamente a amantes da música, mas, novamente, a RIM chama a sua tablet PlayBook , e é direcionado principalmente para usuários corporativos.Embora detalhes sobre especificações do comprimido são actualmente escassas, sugere-se que ele vai correr Android 3.x Honeycomb, também vai apoiar Scribe HTC a tecnologia capacitiva de entrada de caneta. A notícia vem como HTC se prepara para lançar seu tablet Flyer menores de 7 polegadas (agora disponível para pré-venda na Best Buy), sua primeira incursão no mercado de tablet cada vez mais lotados, atualmente dominado pela Apple iPad .



O Mundo é onde vivemos

 A WWF traz seu novo vídeo intitulado “The World is Where We Live”. Belíssimo comercial mostrando as semelhanças entre os seres humanos e animais, sobre o conceito de que estamos todos conectados entre as espécies e a necessidade de proteger essa diversidade.

O futuro Samsung Galaxy Heaven

Novo telemóvel com um conceito totalmente apaixonante. Este telemóvel tem tudo que você precisa. Tela flexível, projector, câmara ecrã táctil... Um desses projectos onde você deixa as fotos fazer falar …!










Vans Era 59 - Novas cores disponiveis

Cinzento, Preto e Azul são as 3 cores que a Era Vans 59 oferece. Os pares são feitos com uma bela trama e de espessura bastante simples, para além disso tem um jugo de veludo adicionado no calcanhar e no interior do modelo é um tartan, os pares são extremamente bem acabado com laços de couro cru. As novas Era Vans estão disponíveis online em SNKRS .













Novo filme do Homem-Aranha já tem trailer




Depois de três sucessos de bilheteira Sam Raimi saiu, tal como Tobey Maguire. Marc Webb assumiu a cadeira de realizador enquanto a máscara do aracnídeo passou para Andrew Garfield.

Ao quarto filme a história do Homem-Aranha vai voltar ao início. Vamos conhecer a sua complicada vida familiar, vamos ver a aranha radioactiva que o transformou num adolescente com super-poderes, vamos vê-lo no liceu e, claro, a tornar-se o super-herói que há muito conhecemos.

Já temos uma amostra de tudo isto no trailer lançado esta semana na web pela Sony Pictures. Agora só falta mesmo esperar por Julho de 2012, altura em que The Amazing Spider-Man – que é também o primeiro filme do aracnídeo em 3D – será lançado nos cinemas mundiais.

Fiquem com o trailer:


Partilhar

Understairs armazenamento prático com sistema oculto

Chiswick uma empresa de Carpintaria que concluiu um projecto interessante e altamente prático, composto por várias unidades de armazenamento que pode ser puxado para fora de debaixo das escadas. Esta ideia não é nova, desta vez o acabamento é tão habilmente executadas e as unidades de tão bem escondida. Nas fotos abaixo você tem quatro diferentes "armários" e cada um deles pode ser acessado individualmente, um deles tem futuros diversas soluções, para os mais pequenos objectos e até grandes caixas, roupas, sapatos e assim por diante. O mecanismo de puxar é simples.



Partilhar

Adidas Originals por Jeremy Scott – JS Gorilla



Jeremy Scott não para! Agora elemento apresenta os "JS Gorilla", Mais uns tenis de pelúcia que faz Parte da colecção "Primavera / Verão 2012" da sua parceria com Adidas Originals. Nas Imagens da Campanha, o "JS Gorilla" da UMA de King Kong e posa em cima de uma torre como uma das Imagens do filme.


Partilhar

PLAYBOY "TOP 23 AIR JORDANS EVER"

Em junho a Playboy liberou o top 23 da Classificação Jordans. Air Jordan Vinte foram seleccionados para a classificação e cada sapato está offline acompanhado por um dos nove seleccionados Playmates. Hoje trazemos-lhe as prateleiras de vídeo e nós convidamos você a descobrir as fotos.



Partilhar