Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Mighty Tree Vinho

Inspirado pela Sequóia poderoso, a Árvore de vinho por Kendall LeCompte é para o verdadeiro apreciador de vinhos. Especialistas divergem na opinião sobre como se deve armazenar o vinho, mas você não pode ir mal com isso. Basta olhar como elegante e compacto que é. A versão menor posse de 10 garrafas e quanto maior for uma leva 17. Não é uma beberrona? Há uma versão mini também que detém 7 garrafas


Lamborghini sapatos carros

Cooper tim designer britânico criou este anúncio amostra por 'fibra de carbono Superleggera saltos altos, através da combinação renderings de estiletes e imagens do Lamborghini Gallardo. a imagem nos lembrou de alguns sapatos de outro carro "...



iDriver


'iDriver é uma aplicação que lhe permite conduzir um carro com o seu iPhone. o projeto é uma colaboração entre
o "espírito de equipe Berlin 'na Freie Universität Berlin, que projetou e construiu o veículo completamente autónomo
e appirion que desenvolveu o aplicativo do telefone. veja o vídeo abaixo para mais detalhes
:



Você tem smartphones? Aqui está um Smartwatch

Elegante e mínima? Verificar. Grande ecrã? Verificar. Grande quantidade de tecnologia? Verificação, verificação e confira! O viajante E'llipse é um relógio para terminar todos os relógios. Por quê? Porque tem um processador de fantasia e os mais recentes algoritmos de aprendizado de máquina humana. Sim, você aprende! Ele sabe o que você quer e você mantém até à data. Isso não é tudo. ZigBee e módulos Bluetooth permite localização indoor, um feito impossível para o GPS. A interface é baseada em widgets - uma para cada tipo, tempo, tempo, calendário e um costume API permite aos desenvolvedores obter criativo.


RADIO DE MADEIRA

Solène Le Goff e guache Christophe ter projectado uma rádio 'green', feita a partir de um áspero, log madeira de carvalho. Um tempo, coisa painel solar é anexado para o início da geração de energia de rádio para ligá-lo. Homem produz energia usando um dínamo - canto inferior esquerdo um botão em que pode caber um dedo também é usado para fazer a função de rádio. Nenhuma bateria ou cabos eléctricos são necessários. o botão esquerdo superior transforma o rádio 'on' e permite alterar o volume, enquanto o botão superior direito alterações nas frequências de rádio. Querendo usar a discriminar de plástico ou metal e foco em matérias-primas, materiais naturais, 80% do rádio é feita de madeira, enquanto os outros 20% é feito a partir de componentes comuns usados para fazer o trabalho de rádio.

VEICULO DA PUMA

Michael Ditullo veio acima com um redesenho do veículo PUMA que Segway e GM construído um protótipo do início deste ano

A PUMA apresenta um novo design horizontal para proporcionar segurança e conforto para o motociclista, ele quebra a forma com várias linhas de osso, levando o olho da frente para trás, antes, que de cima para baixo, e aproxima-se o terreno para um bom passeio. de dois lugares segway conecta mais emocionalmente com os passageiros através de através de sua forma e detalhes, que não apresenta a tecnologia avançada para o movimento acelerado de apertado estradas da cidade. "





LADY GAGA & HELLO KITTY





L'Uomo Vogue 2009 Issue outubro com Kobe Bryant

Superstar da NBA Kobe Bryant faz uma aparição na capa da última L'Uomo Vogue, a versão italiana da revista Vogue Homem. Mostrado em um spread de três páginas, uma das maiores atracões do mundo do desporto mostra seu bom gosto europeu, enquanto Sporting novos itens de BOSS, Louis Vuitton, Gucci, Giorgio Armani e, claro, o Nike Zoom Kobe IV.





NISSAN EPORO ROBOT CAR

YOKOHAMA (1 de outubro de 2009) - Em 2008, foi o vôo da abelha que inspirou Nissan Biomimetic Car Robot Drive "br23c conceito". Em 2009, o peixe-inspirados tecnologia toma o lugar central na Nissan Motor Co., Ltd. s novo "Nissan" EPORO * 1 "conceito de carro robô, que é projetado para viajar em um grupo como de veículos, que imita os padrões comportamentais de uma cardume de peixes para evitar os obstáculos sem colidir uns com os outros.

Nissan vai demonstrar esta tecnologia inovadora com um grupo de seis EPOROs quando faz sua estréia mundial na CEATEC JAPAN 2009, 6-10 outubro no Makuhari Messe




NIXON PINK

Para o terceiro da sua edição limitada de quatro partes de borracha Fluro série Player, Nixon está pronta para lançar um colorway rosa em 15 de Outubro, com uma parcela dos rendimentos que beneficiam de embarque para o cancro da mama (B4BC). No seguimento do recém-lançado Orange Fluro (Agosto) e Green Fluro (Setembro) paletas de cores, The Pink Fluro Borracha Player é a combinação perfeita para o mês de outubro. Internacionalmente reconhecido como o mês oficial do Breast Cancer Awareness, outubro foi a escolha óbvia para o lançamento de The Pink Fluro Borracha Player. Como um defensor da missão B4BC de que era um ajuste natural para Nixon a unir forças com a organização e doar uma parte das vendas destes relógios para ajudar a apoiar sua causa.
O Fluro Borracha jogador tem um 3-mão movimento japonês de quartzo, um costume moldado, de alta polonês, acabamento brilhante caso de poliuretano e banda e apresenta um diamante na posição 6 horas. Este relógio vem também com um stand de colecionador kit e embalagens e irá varejo por 100 EUROS , disponível em quantidade limitada pelos retalhistas seleccionar Nixon


volkswagen L1 concept


O conceito por trás do novo conceito da Volkswagen L1 é um carro que pode viajar 100 km com apenas um litro de gás. o conceito tem sido nos trabalhos por um tempo e é declaradamente muito próxima à produção. O Super carro eficiente permitiria atingir uma economia de combustível de uma rodada de 240 milhas por galão, algo impensável apenas alguns anos uma go. o carro é capaz de atingir essa façanha graças a um trem de força híbrido diesel eléctrico, forma aerodinâmica e um peso leve. Interior dos bancos do condutor e um passageiro atrás do outro e tem uma única porta que se abre para um lado. O escudo é feito de fibra de carbono leve, fazendo peso total do carro uma espantosa 838 kg.







Harley Davidson Circa 2020

Alguém me passe um Helmut e um navio de viagem no tempo, porque se é isso que motos Harley aparência de 10 anos, estou tão lá. Designer Miguel Cotto presta homenagem ao porco grande estrada, mantendo o grande motor de 883cc, completo com rotações elevadas e ruge. As semelhanças terminam aí. O design é quase tron-como na execução. Confira a cubos de roda. Eles são realmente rolamentos gigantes. Eu vejo lampejos de Harley DNA no centro do chassis, mas a sério, pode qualquer imagem que você esta estrada guerreiros a cavalo?