Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Urwerk UR-CC1

O Urwerk UR-CC1 é uma peça interessante tempo e tem bastante complicado movimento. "A UR-CC1 é o primeiro relógio de pulso com uma produção real linear exibe retrógrada. Linear tempo é apresentado por dois grandes cilindros: um salto para as horas, os outros, um retrocesso para o cilindro minutos.
Em uma outra estréia mundial, um ultra-leve disco no mostrador indica que o segundo, ambos digitalmente e linearmente. "Apenas 25 dos 2 diferente colorways serão realizados.



Louis Vuitton "Malle Marte" Apollo 11 Comemoração Trunk

Em comemoração do 40 º Aniversário da Apollo 11 da primeira aterrissagem lunar, que tem lugar no dia 20 jul, Louis Vuitton foi concebido um feito por medida "Malle Marte" tronco. A robótica, espaço-idade procurando peça abre em vários lugares, desvelar uma série de compartimentos e gavetas, totalmente equipado para transportar vários aspectos essenciais.

O tronco será em exibição na próxima segunda-feira, no Centro Rose para Terra e do Espaço, no Museu Americano de História Natural, sendo exibidos com outras recordações da NASA. História de tomada de astronautas Buzz Aldrin, Jim Lovell e Sally Ride será no atendimento, juntamente com Louis Vuitton América do Norte presidente e CEO Daniel Lalonde.

firefox logo update

mozilla revelada nas últimas semanas um novo logotipo para a última versão do Firefox. o bem conhecido identidade foi renovada por anthony Piraino dirigida pela designer logotipo original e mozilla equipe.
a nova versão do logotipo inclui pequenos detalhes e profundidade sombreamento sobre a raposa, chamas que envolvem todo o globo e horizontalmente um glossier globo que tem mais terras resumo formações. informações completas sobre a atualização pode ser encontrada em
o firefox blog.

o firefox logotipo original foi desenhado por Jon Hicks em 2004, baseado em um conceito de Daniel burka, que foi parcialmente inspirado pelo trabalho artístico encontrado em sua infância bíblia

Enquanto isso ... No Salão de Exposição da Justiça

Coincidindo com a iminente San Diego Comic Con, subtexto está hospedando uma exibição especial relevância para o mundo do super-herói maior evento relacionado com a sua Entretanto ... Na Sala de Justiça exposição. 50 diferentes artistas têm contribuído cada suas memórias pessoais e as dotações dos vários super-heróis. O nosso preview aqui chracters inclui tanto da Marvel e DC Comics franquias, como o Batman, Robin, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Aranha e Dr. Doom. Participaram artistas incluem Bwana Colheres, Ken Garduño, PJ Fidler, Aaron Jasinski, N8 Van Dyke, Tom Haubs, Eric Davison, Scott Altmann, Jeral Tidwell, Joshua Ellingson, Nathan Fox, Le Merde, Tiffany Liu, Meg Hunt, The Little Friends of gravura, kozy nDan, Angry Woebots, James Jirat Patradoon, Jonathan Wayshak, Zach Johnsen, Kelly Vivanco, Sherwin Viray e David Finch, entre outros. A exposição decorrerá de 24 a 26 jul. Jul com uma recepção abertura ter lugar na sexta-feira, 24 jul entre 6 -10 pm

Samsung apresenta patente para o telefone com teclado dobrável

ao longo dos anos tem havido algumas interessantes e estranhos desenhos para celular teclados.
o mais recente é esta ...
um pedido de patente tornou-se da Samsung no USTPO (United States Patent and Trademark Office) mostrando uma imagem que a Samsung está tentando patentear um estranho teclado dobrável. o teclado
aparece fora dos lados do telefone como asas de digitação.

Louis Vuitton Tambour Mysterieuse

A nova Louis Vuitton TAMBOUR Mysterieuse tem flutuante mãos e vem com um mini-custom vapor tronco. Claro que irá definir você voltar um pouco: $ 250.000,00.





ADIDAS SLVR


O único corte decote e flutter mangas curtas emparelhado com grandes gráficos dá este tee um olhar moderno. Esta é liberada como uma parte da linha's Fall / Winter 09 recolha e estará disponível em selecionar os retalhistas e Adidas SLVR boutiques.

Marion Bolognesi

Nova Iorque com base designer e pintor ... Miss




















SNAEFELL MOTOCICLETAS LATERAL

Nice costume pintura. O ocasional $ 10.000 pormenor trabalho poderia te 5 dos novos carros sendo liberada na Índia para as massas o que realmente deve ajudar com o aquecimento global.













NOS NAO SOMOS DE KALAMAZOO: HOSPITAL DAS CRIANÇAS DE AFRICA

aqui é que não estamos de Kalamazoo da proposta para o desenho para as crianças
competição na África Oriental.

o hospital tem sido definido em zonas; uma criança e família trimestre, uma cirurgia asa,
e um exame e educação trimestre. as faixas do programa são, em seguida, amarrados juntos em torno de
pátios, que são os nós sociais do projeto. a série de pátio jardins,
cada um com caracteres individuais, são ligados por passarelas cobertas e se relacionam com
o programa do entorno quartos.

na primeira fase, há três pátios definidos pela central "servidos" espinha, dois
sucursais de quartos eo perímetro retangular parede.

os materiais do projeto são os mais comumente utilizados em torno da África Oriental; palete
tijolos secos terra do sol, aço ondulado mono pitch telhados e janelas moldura de madeira
Foram seleccionados devido à fácil construção usando o conhecimento local, de baixo custo e fácil acesso, de fácil manutenção, e adequação ambiental.
os serviços (água e electricidade) são localizados numa coluna central sobre a qual os quartos estão colocados, limitando, assim, a necessidade de excesso de canalizações e instalação eléctrica, e de ligação diretamente sob a fonte de abastecimento de água e electricidade.
Água da chuva é recolhida por meio de dois mono-pitch, telhados formando um 'v',onde a água da chuva cai formando canais de água que pode abastecer, o hospital, de água durante a seca.
Fotovoltaica, há células que estão localizadas sobre os telhados e vao fornecer energia através de um hub e da coluna central do edifício para os quartos que precisam.

A ventilação natural é alcançada em três maneiras. Primeiro para compensar os telhados a partir do topo e das paredes, por conseguinte, permitindo uma livre circulação de ar por todo o edifício.
Segundo, por meio estreito, plano profundidades de 3,5 metros, garantindo eficiente ventilação cruzada.





CONCI'S FOLD SINK

Dobre também é notável para a sua construção. Feita de um único bloco de mármore, Dobre é projetado para aplicações independentes: o acompanhamento espiche enigmatically surge a partir do piso, que promovam o balneário romano sentir de todo o conjunto.

Meister Relógios Fatlace x 10 º Aniversário CMGK Watch

San Francisco-based retalhista / marca Fatlace introduzir seu último projeto, um relógio produzido pela Meister Relógios, intitulado CMGK. Permanente para ciano, magenta, verde e preto, o relógio CMGK características cor especial maquiagem composta por essas cores, em comemoração do 10 º Aniversário da Fatlace. Outras características incluem: a 43 milímetros de largura e 3 mão watchcase cronógrafo japonês movimento com uma assinatura borboleta fivela. Cada relógio é individualmente numerada e limitada a 100 peças, disponíveis através Fatlace SF / Tóquio e Fatlace através da loja on-line.

KALIBRADOS A 3 NO DELTA TEJO

1º Espectaculo dos kalibrados sem Mr. K.

Laton , Vui Vui e Mukadaff deram showzaço no delta tejo em lisboa, Portugal. Nem a recente saída do Mr. K influenciou a excelente prestação do grupo no festival, com direito a milindro e tudo...













Tambem estiveram NBC e umas das melhores vozes do hip hop portugues