Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Peugeot XB1


É 2025. As cidades têm crescido si, deslocando a mobilidade como a conhecemos. O transporte público é mais eficiente do que nunca (ok, talvez seja 2225), mas o uso do carro está limitado a viagens de longa distância fora de zonas urbanas. Q: Como você faz essas viagens de curta distância que são demasiado longo para andar?
 R: O XB1 Peugeot. Ok, então pode ser apenas hipotética, mas podemos começar a se preparar, por favor? Se para mais nada, só assim podemos fechar em torno da cidade nesta dimensão, bonito humanos, rodas lembram o esqueleto de Johnny-5?
A Peugeot totalmente eléctrico XB1 foi projectado para os serviços premium em uma grande sociedade. Ele apresenta uma interface amigável, a integração do GPS, aplicações do telefone inteligente, e uma velocidade máxima de 35 km / hora.


Partilhar

Nike Air Max 2011 "A arte da sucata"


Como uma marca, a representação da Nike tem ido muito além de seu papel principal como uma marca de roupas esportivas. Como um motorista culturais, bem como sendo uma marca icónica, temos visto muitos casos onde as pessoas têm ido para a Nike reapropriação de uma forma artística. O caso em questão é o trabalho de Gabriel Dishaw de Indianapolis, Indiana, que recria o Air Max 2011 em um estilo arcaico tecnológica que incorpora as peças do computador antigo e até mesmo uma 747 máscara de oxigénio de avião. O projecto de 90 horas também inclui alguns elementos de design considerado, incluindo a porta Nike + USB.


Partilhar

Nils Ferber: veículos movidos chave

Ferber 'EX' por Nils
todas as imagens © Ferber nils

Com sede em Hamburgo designer Ferber nils desenvolveu «ex», um veículo que é alimentado por dois de 18 volts, como chaves de fenda motores. Estas chaves de fenda correr na mesma direção, a fim de que eles produzem a potência máxima possível, com engrenagens de roda livre usado para transmitir o torque. Tem capacidade para ir até 30 kmh
o motorista é posicionado de cabeça sobre o veículo
O motorista é posicionado de cabeça sobre o veículo de três rodas com braços esparramados.Para dirigir - inclinação e curvatura - o veículo, deve-se usar todo o seu corpo para manobrar-se, diferente do que segurando um volante ou guião.