Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

lisa shahno

Lisa shahno é uma estilista russa, que cria roupas com materiais de alta tecnologia e formas geométricas. shahno colecção mais recente, intitulado "características hexapelerine 'uma forma incomum conhecido como um hexaflexagon. O design é costurado com laranja-thread dayglo rosa e verde que brilha na luz fluorescente. "Quadratura do quadrado 'é uma colecção anterior, shahno que é baseado em uma geométrica problema. Cada peça é feita através de peças rectangulares de vários tamanhos e larguras que variam de rectângulos para praças. As peças são costuradas e coladas em ordens diferentes para criar uma matriz de formas.

http://lisashahno.com




Timbaland feat. Justin Timberlake - Carry Out

Super produtor Timbaland parceria com Justin Timberlake no vídeo "carry out ", lançado sexta-feira (19 de Fevereiro) - e bolo de chocolate e cerejas, e não modelos, eram os olhos doces.


Vestindo uma jaqueta branca e boné branco, Justin cantou, "Tome meu pedido, porque o seu corpo como um carry-out / Lemme trabalho que o seu corpo até que é apagar as luzes Turn / me on now baby". "Realizar", um termo usado para os restaurantes do sul, onde os clientes principalmente pegar suas ordens, é o terceiro single de Timbaland, Shock Value II, que também inclui colaborações com Esthero, Drake, Katy Perry e Miley Cyrus, entre outros. Este vídeo demonstra especial Timabland e química de Timberlake, enquanto dançam e rap enquanto os modelos vestidas como empregadas domésticas e francês ter as suas ordens.

13ª gala dos Interactive Achievement Awards.

Durante aquela que já é conhecida como a cerimónia dos Óscares dos vídeojogos, a Academy of Interactive Arts & Sciences distribuiu ontem, em Las Vegas, os galardões relativos aos vídeojogos que mais se destacaram durante 2009.
Como era esperado, a grande vencedora da noite foi a Naughty Dog, com o seu Uncharted 2, conquistando uma dezena de prémios.

-Melhor Jogo
Uncharted 2: Among Thieves / Naughty Dog


Melhor Jogo de Luta
Street Fighter IV / Capcom

Melhor Jogo de Acção
Call of Duty: Modern Warfare 2 / Infinity Ward

Melhor Jogo de Desporto
FIFA 10 / EA Canada

Melhor Design
Batman: Arkham Asylum / Rocksteady Studios

Melhor Jogo Familiar
The Beatles: Rock Band / Harmonix Music Systems

Melhor Simulador de Corridas
Forza Motorsport 3 / Turn 10 Studios

Melhor RPG / MMO
Dragon Age: Origins / BioWare

Melhor Banda Sonora
Brutal Legend / Double Fine Productions

Melhor Design de Jogo Portátil
Scribblenauts / 5th Cell Media

Prémio de Inovação
Scribblenauts / 5th Cell Media

Melhor Realização
Uncharted 2: Among Thieves / Naughty Dog

Melhor Aventura
Uncharted 2: Among Thieves / Naughty Dog

Melhor Jogo Portátil
Scribblenauts / 5th Cell

Melhor Jogo de Estratégia / Simulação
Brutal Legend / Double Fine Productions

Melhor Jogo Casual
Flower / thatgamecompany

Melhor Jogo Social em Rede
FarmVille / Zynga

Melhor Mecânica Online
Call of Duty: Modern Warfare 2 / Infinity Ward

Melhor Animação
Uncharted 2: Among Thieves / Naughty Dog

Melhor Direcção Artística
Uncharted 2: Among Thieves / Naughty Dog

Melhor Grafismo
Uncharted 2: Among Thieves / Naughty Dog

Melhor Mecânica
Uncharted 2: Among Thieves / Naughty Dog

Melhor Interpretação
Batman: Arkham Asylum - Joker / Rocksteady Studios

Melhor Argumento Adaptado
Batman: Arkham Asylum / Rocksteady Studios

Melhor Argumento Original
Uncharted 2: Among Thieves /Naughty Dog

Melhor Música Original
Uncharted 2: Among Thieves / Naughty Dog

Melhor Design Sonoro
Uncharted 2: Among Thieves / Naughty Dog

Puma Siluro SF

Para uma marca, cujos produtos não mudaram muito com a forma original, Puma, certamente sabe como se reinventar. O novo ténis Puma Siluro SF são uma edição limitada de calçados inspirados no mundo do automobilismo. Esses chutes preto e amarelo adicionar uma dose saudável de preto-e-amarelo para o futurismo da marca Puma, um couro / borracha obra de arte para seus pés

Irmãos Wilson: Carro Fórmula 1

Com base no Reino Unido, os irmãos Wilson ter criado um carro de Fórmula 1 utilizando caixas de sapato puma.
Fazia parte de uma instalação na nova loja na rua do estado norte, Chicago e referências
o puma em curso tem relação com o desporto a motor.

Os irmãos Wilson são compostas de Oscar, Ben e Lucas. Cada membro traz seus próprios•conhecimentos que vão desde o design gráfico, design industrial para a música para os seus projectos de colaboração.




alfa romeo pandion

Imagens da Stile Bertone projectado Pandion Alfa Romeo foram liberados antes do próximo
autoshow geneva. Enquanto o foco de outras empresas em sustentabilidade e iniciativas "verdes", a Alfa Romeo continua a centrar-se na velocidade e desempenho. o carro tem muitos detalhes de estilo aerodinâmico que são intersecção com ver através de elementos feitos de plástico transparente. Estes painéis janela de dar ao carro um muito perfil único que não é o típico fosso entre as janelas e os painéis. A traseira do carro também é muito incomum, com uma variedade de peças que fura para fora, como uma pilha de segmentos. o design do novo carro era dirigido por Jason Castriota e detalhes do trem de força e outras especificações, acompanhará quando o carro conceito é lançado no Geneva Auto Show 2010 em Março deste ano.

http:// www.alfaromeo.com



Estive na Anjinorecords

influenciado pelos ritmos cubanos dos batuques dos colegas cubanos do pai que tocavam percussão conheceu a musica hoje é o boss deste estúdio"@njinorecords".

Puma lança telemóvel

O Puma Phone, de acrodo com os responsáveis pelo seu lançamento, não é como todos os outros telefones, o seu design e interface de utilizador mantém uma estreita ligação com os serviços da marca e reflecte o DNA da PUMA. Totalmente personalizado, o Puma Phone é um dispositivo ultra simples, amigo do ambiente e projectado para facilitar e incentivar um estilo de vida activo, tanto digital como fisicamente.

Aos proprietários do Puma Phone está garantido o acesso ao universo Puma com um só clique, o Menu em estilo de Caroussel, permite uma navegação simples e fácil e uma experiência intuitiva através dos conteúdos multimédia e do acesso à loja online da Puma.

O telemóvel conta com ligação à Internet, Mensagens e GPS, carregamento solar, vídeo- chamadas e partilha de imagens por Bluetooth.

O PUMA PHONE vai estar disponível nas principais redes de operadoras móveis da Europa e na loja online da Puma a partir de Abril de 2010, seguido pelos mercados internacionais.




As características principais do telefone Puma incluem :

• Célula solar integrada, com indicador de carga;

• Touchscreen: 2.8 polegadas com uma resolução de 240 x 320 QVGA e TFT;

• Camera: 3.2 megapixeis com flash LED e x6 zoom; partilha de fotos por Bluetooth;

• Video: câmara VGA ara video chamada;

• Música: vários formatos de musica com suporte playlist e rádio FM;

• Localização: GPS, compasso, geotagging, routing e mapping;

• Desporto: pedómetro, GPS Tracker e cronómetro;

• Messaging: Cliente de Mobile email com notificações e instant messaging; MMS e SMS;

• Conectividade em HSPA e W-CDMA/EDGE/GPRS/GSM; Bluetooth; USB 2.0

• Tempo de conversação até 5 horas com 350 horas em descanso; tempo de vídeo chamada 140 minutos; tempo de música 24 horas;

• Formato em Tablet; 115g com 102mm x 56mm x 13mm.





HTC Legend, Desire & HD Mini

Fabricante de telemóvel taiwanesa HTC revelaram três novos modelos para a sua crescente programação de telefones celulares de próxima geração. Primeiro é o Legend HTC, que é semelhante em forma ao seu antecessor, o Herói. É baseado no sistema operacional do Google Android e possui uma tela de 3.2in AMOLED, que produz cores brilhantes e nítidas, impulsionada por um processador Snapdragon um gigahertz. O Android segunda-Based dispositivo, o desejo HTC, é quase idêntico ao Nexus Um recente e possui uma tela de 3.7in AMOLED. HTC também apresentou o mini HD, que é uma versão menor do Windows-powered HD2. Estes novos aparelhos são também a primeira a apresentar o software novo sentido HTC que permite que os usuários tenham uma experiência mais rápida e melhor em redes sociais.The Legend eo Mini HD estará disponível em Abril de 2010, eo desejo vai ver uma liberação do verão mais tarde.


Casa março Floresta Azul, Argentina

Casa Entre Arboles não é a natureza primeira casa de veraneio consciente que nós vimos no Mar Azul, Argentina. Na verdade, nem sequer é a primeira vez que vi este mês. Algumas semanas atrás, que abrangeu um recuo de tirar o fôlego Mar Azul, a Casa de betão por BAK Arquitectos, situado em terras não muito característica desta semana. Casa Entre Arboles continua a tendência de práticas de arquitectura sustentável, utilizando uma construção essencialmente um objectivo concreto e deixar a natureza intocada do lote. Como o projecto BAK Arquitectos, esta casa por Fernández de Lema e Deutsch Moreno é um claro sucesso.




Auscultadores Wesc 2010

WeSC oferece um olhar em seus novos auscultadores 2010 activista Collection. Ativistas que medem de DJ / produtor Stretch Bongo, o parque Berrics skate, Baltimore-bass homem Pase Rock, Crookers duo italiano de produção, e do artista Matthew Weinstein cada um foram tratados a sua própria assinatura par de fones de ouvido Bongo. Vário looks nice pode ser encontrados na Wesc do chiado .




windows phone 7

A Microsoft acaba de lançar a versão mais recente de seu sistema operacional móvel, para competir com o Google's Android e iPhone, da Apple. Telefone de Windows 7 é um afastamento da anterior do Windows Mobile sistema operacional. o novo sistema é projectado com uma interface muito mais limpo que é influenciado por seu Zune leitor de música. o sistema operacional foi projectado especificamente para interagir com redes sociais, bem como organizar Contactos e outras informações. o telefone janelas também foi deliberadamente concebido para romper com as convenções de computadores pessoais, optando antes por uma experiência muito mais íntima que se baseia cerca de 6 centros de actividade. Além de telefone e organizando as funções do sistema também vai jogar Xbox jogos ao vivo em dispositivos móveis. Telemóvel usando o novo sistema operacional Windows do telefone será lançado ainda este ano.

http://www.microsoft.com