Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Filas marcam o lançamento do iPhone 4S em oito países

O iPhone 4S chega, nesta sexta-feira, a oito países: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Grã-Bretanha, França, Alemanha e Japão. E o lançamento foi marcado por filas e gritos de alegria dos fãs da Apple, como costumam ser os lançamentos da marca. Os funcionários da loja distribuíram senhas a 300 pessoas que formavam uma longa fila na turística praça de Covent Garden, em pleno coração da capital britânica. "Sou um grande fã da Apple", disse Rob Shoesmith, de 30 anos, que ficou durante 10 dias do lado de fora da loja para garantir o novo aparelho.Ele explicou que durante os 10 dias trocou acessórios da Apple por alimentos e água.Duncan Hoare, um agente cambial de 42 anos, que estava na fila desde terça-feira, afirmou que foi motivado pela morte do co-fundador da Apple Steve Jobs, que sucumbiu na semana passada a um câncer no pâncreas, aos 56 anos. "A morte dele fez com que desejasse ainda mais um iPhone", admitiu. A fila também tinha usuários frustrados do BlackBerry, o aparelho rival do iPhone que deixou milhões de clientes sem conexão com a Internet por quatro dias. 
Ásia - No Japão o cenário também não foi diferente. Centenas de moradores de Tóquio, muitos deles munidos de cadeiras de praia e guarda-sóis, formavam longas filas nesta sexta para poder adquirir o novo iPhone.As lojas da Apple na capital japonesa abriram suas portas antes do horário normal, às 8 horas locais, para atender as pessoas que formaram filas desde a tarde de quinta-feira e que pernoitaram sobre colchoes ou em sacos de dormir. As Apple Store não admitiram reservas do iPhone 4S, ao contrário das lojas do Softbank e da KDDI (as duas operadoras que distribuem o smartphone no Japão), que registraram longas filas há uma semana quando abriram o período de encomendas. As reservas do iPhone 4S no Softbank se esgotaram antecipadamente, enquanto representantes da KDDI indicaram que as poucas unidades que haviam sobrado nas lojas foram comercializadas nesta sexta-feira, informou a edição digital do diário económico Nikkei. Apesar da longa espera, as pessoas esperavam pacientemente por sua vez no bairro de Ginza, em Tóquio, enquanto viam sair da loja com rosto de satisfação os que acabavam de adquirir o esperado smartphone. Na porta do estabelecimento ainda há vários buquês de flores e dedicatórias depositadas em homenagem Jobs.

EN-V- Carro futurista

Um carro elétrico em formato de bolha, com apenas duas rodas, tem um jogo no lugar do volante e sensores que permitem que o veículo se mova sob controle do piloto automático, caso o motorista não queira dirigir. Assim é o EN-V, um carro futurístico criado pela montadora americana General Motors (GM). O veículo é a visão da empresa para a mobilidade urbana no futuro. O EN-V, uma abreviação de Electric Networked Vehicle (Veículo em Rede Elétrica), atinge velocidades de 40 quilómetros por hora. A princípio essa velocidade pode parecer perigosa, já que o carro não possui air bag e para-choque. Mas Tom Brown, do departamento de pesquisa e desenvolvimento da GM, afirma que o carro foi feito especialmente para evitar colisões. “Ao contrário de carros convencionais, que são desenhados para proteger passageiros e pedestres em casos de acidentes, o EN-V é mais parecido com uma aeronave, onde se procura evitar qualquer tipo de acidente”, diz Brown. O EN-V usa tecnologias como sensores giroscópicos inspirados nos Segways, os veículos motorizados de duas rodas. A grande novidade do “carro bolha” da GM são os sistemas que permitem que o carro detecte outros veículos e obstáculos ao seu redor. Sensores, câmeras e um GPS fazem com que o carro perceba tudo ao seu redor. Com isso, os veículos não precisariam ser controlados pelos motoristas. Isso significa que os passageiros teriam tempo para se dedicar a outras atividades durante a viagem, como dormir e trabalhar. Brown diz que crianças, por exemplo, poderiam ser colocadas dentro do veículo sem a presença de um adulto, e levadas para o colégio. O EN-V só poderia operar no piloto automático em zonas onde todos os demais veículos também funcionassem sem motoristas. A GM especula que se os veículos fossem popularizados, eles poderiam custar um quinto do preço de um carro convencional. Brown afirma que ainda não há planos concretos para comercializar a tecnologia, mas que diversas montadoras hoje em dia, como a BMW e a GM já estão desenvolvendo produtos “v-to-v”, que no jargão do setor significa veículos que se comunicam com os demais carros.






Supra Terry Kennedy Collection- Holiday 2011

As duas silhuetas mais skatáveis assinadas pelo skatista Terry Kennedy para a Supra ganham novas versões e compõem quarteto que faz parte das entregas de ferias 2011. As sessões sobre o carrinho são mesmo a maior influência de Stacks e Society Mid, construídos em materiais como suede, nobuck e canvas em combinações sóbrias que incluem cinza/marinho, preto e castanho. Já estão a venda no mercado internacional.





Beats Wireless & Mixr Headphones

 Populares Dr. Dre "Beats by Dre" linha adiciona dois novos modelos da linha: os beats fones de ouvido sem fio e Mixr. O modelo sem fio é o seu modelo com Bluetooth pela primeira vez com um design portátil dobrável e controles embutido no fone de ouvido. O Mixr é um modelo DJ-específicos concebidos com novo DJ David Guetta, que apresenta 180 earcups grau giratório e duas entradas de áudio. Ligação

Apple lança iOS 5


Hoje a Apple lançou o seu novo iOS 5 sistema operacional móvel (para iPads e iPhones), com mais de 200 novos recursos. Entre os mais interessantes são upgrades - Notificação Center, IMessage, Newsstand, lembretes, PC grátis, bem como uma melhor funcionalidade da Câmara, Safari e Fotos. Siri infelizmente não é parte da actualização e está disponível apenas no iPhone 4S .

Você tem que actualizar para 10,5 iTunes, a fim de obter o seu novo iOS 5 actualizar hoje.

Marvel - The Avengers 2012 Trailer


Hoje, o primeiro trailer para o filme da Marvel próxima característica, The Avengers, foi liberado. , Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård e Samuel L. Jackson, a aventura épica tela começou com Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América contínua em 2012.

O filme dos Vingadores oficialmente lançamentos nos cinemas 04 de Maio de 2012.

Facebook já está disponível para iPad

A rede social Facebook lançou hoje a sua aplicação para o iPad da Apple, uma versão gratuita que na realidade é uma actualização da versão desenhada para o iPhone.
"Muitos de vós perguntaram sobre a versão do Facebook para o iPad. Hoje está finalmente aqui", anunciou no Twitter Leon Dubinsky, responsável de engenharia para aparelhos móveis da Apple.
Com a aplicação para o iPad "podem agora utilizar ter a experiência do Facebook ao vosso alcance", disse o mesmo responsável.
Dados da rede social Facebook, estão registados como utilizadores 800 milhões de pessoas em todo o mundo.
Fonte: LUSA


Call of Duty: Modern Warfare 3 – Redenção Trailer Single Player

No novo trailer de um único jogador para uma Chamada de atenção antecipada de call of Duty: Modern Warfare 3, da Activision. Na hora mais escura do mundo, você está disposto a fazer o que é necessário? Prepare-se para um passeio de emoção cinematográfica, como Call of Duty só pode entregar. Mais informação sobre esta versão está disponível através do site oficial do jogo aqui. Olhe para Call of Duty: Modern Warfare 3 para chegar às lojas em 08 de Novembro de 2011.

BAC Mono Formula-Style Street Racer

 No mundo das corridas profissionais, não há nenhuma classe superior aos automóveis da Fórmula 1. A maioria de nós, no entanto, nunca experimentará a sensação ao volante de um piloto de fórmula, já que seu desempenho é limitado a faixas designado, não nas ruas de sua cidade local. O novo BAC Mono Fórmula-Style Racer rua planos para mudar isso, oferecendo Formula estilo de design e desempenho com uma sensibilidade de rua legal.


O BAC Mono carro desportivo é um seater leve único. Saltando uma cabine fechada, com capacidade de passageiros e as sutilezas usual de carros modernos, o Mono pode perder peso e obter mais de um motor menor, de pouco peso. O Mono é alimentado por um motor 2.3L Cosworth empurrando 280 cavalos de potência, o suficiente para dirigir esta besta a 60 mph em 2,8 segundos. Que vai vencer praticamente qualquer carro de produção outros na estrada, a menos que você rolar um passado ou um Bugatti flagship Porsche / Ferrari / etc.


Em contraste com aqueles carros que poderia dar a Mono BAC alguma competição, este custa muito menos. O Mono pode ser adquirido por cerca de 108.000 dólares - uma fracção do custo de um pouco mais rápido do Bugatti Veyron . No entanto, este veículo é projectado para uma única finalidade de condução por causa da condução.