Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

BAC Mono Formula-Style Street Racer

 No mundo das corridas profissionais, não há nenhuma classe superior aos automóveis da Fórmula 1. A maioria de nós, no entanto, nunca experimentará a sensação ao volante de um piloto de fórmula, já que seu desempenho é limitado a faixas designado, não nas ruas de sua cidade local. O novo BAC Mono Fórmula-Style Racer rua planos para mudar isso, oferecendo Formula estilo de design e desempenho com uma sensibilidade de rua legal.


O BAC Mono carro desportivo é um seater leve único. Saltando uma cabine fechada, com capacidade de passageiros e as sutilezas usual de carros modernos, o Mono pode perder peso e obter mais de um motor menor, de pouco peso. O Mono é alimentado por um motor 2.3L Cosworth empurrando 280 cavalos de potência, o suficiente para dirigir esta besta a 60 mph em 2,8 segundos. Que vai vencer praticamente qualquer carro de produção outros na estrada, a menos que você rolar um passado ou um Bugatti flagship Porsche / Ferrari / etc.


Em contraste com aqueles carros que poderia dar a Mono BAC alguma competição, este custa muito menos. O Mono pode ser adquirido por cerca de 108.000 dólares - uma fracção do custo de um pouco mais rápido do Bugatti Veyron . No entanto, este veículo é projectado para uma única finalidade de condução por causa da condução.