Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Supra Skytop III – Disponível Online

Há algumas semanas, a californiana SUPRA revelou que estenderia o legado de seu SKYTOP, criando uma terceira geração do modelo assinado pelo consagrado skatista CHAD MUSKA.
O SKYTOP III tem um visual mais voltado para o skate, com silhueta mais baixa e linhas noventistas, claramente diferentes das duas versões anteriores, além de toda inovação tecnológica, que inclui também uma cápsula de amortecimento abaixo da palmilha.
A espera pelas cores inaugurais acaba nesse fim de semana e o caminho para as quatro versões – branco, preto, vermelho e cinza – está indicado no próprio site da SUPRA, numa lista de revendas oficiais da marca, ou através da própria loja virtual da marca.





Partilhar

CONVERSE X SUPER MARIO BROS

 Para comemorar o 25 º aniversário do Super Mario , Converse assinou um colaboração com a Nintendo, para produzir duas novas linhas de ténis. o primeira com um padrão de micro Marios, em outro com impressão  em todo com imagens pinceladas do famoso jogo. Estará à venda a partir de agosto de 2011.


Partilhar

Taiwan traz touchscreen dobrável mais próximo da realidade



A era das telas sensíveis ao toque dobrável para computadores e telemóveis está se aproximando rapidamente. Industrial de Taiwan Instituto de Pesquisas Tecnológicas desenvolveu uma tela premiada flexível que em breve estará pronto para os consumidores.


Partilhar

A Apple actualizou sua loja online na terça-feira para começar a oferecer modelos de desbloqueado o iPhone 4, por 649 dólares.


Depois de todos rumores do fim de semana ja é oficial a Apple começou a vender hoje ambas as versões preta e branca do best-seller do smartphone da Apple estão disponíveis, com as versões de 16GB e 32GB de venda por US $ 649 e $ 749, respectivamente, nos EUA Apple loja on-line . O dispositivo não é elegível para o transporte marítimo internacional.

Actualmente, as versões preto do iPhone 4 desbloqueado Estima-se de 1-3 dias úteis para entrega, enquanto que as versões brancas são de 3-5 dias.
Partilhar

Union Jack e MINi lançam ténis


O MINI Lifestyle Collection tem se expandido com a adição de um novo par de ténis que levam a União motivo Jack. Como você pode ver nas imagens ao lado, o MINI sapatilhas Union Jack são oi-tops cobrindo seus tornozelos. Eles vêm em azul clássico com solas e cadarços contrastantes branco.

Jack detalhes adicionar União atraente destaques, com a bandeira impressa no calcanhar e tampão ao longo do cadarço. Ilhós elegante "A União perfil de Jack na frente e no verso da única garante que estas sapatilhas vão deixar para trás um britânico pegada distinta: MINI estava aqui ! " lê um comunicado da empresa.

O material é lona superior repelente à água, garantindo a pés secos o tempo deve pôr um amortecedor sobre coisas, enquanto os orifícios de prata para os cadarços dos ténis emprestar um visual retro. Discreto marca reflecte a marca eufemismo MINI, MINI com logotipos do lado de fora do sapato esquerdo, a parte traseira da sola e no interior da língua. "Beat the street" lettering na palmilha do sapato direito acrescenta outro pormenor cativante.

O MINI Union Jack sapatilhas estarão disponíveis a partir de setembro de 2011, mas os entusiastas que querem por os sapatos antes disso vai ter a oportunidade de fazê-lo na próxima convenções SNEAKERNESS em Zurique, em 18 de junho e em Amsterdão em 27 de agosto.





Partilhar