Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

GALERIA MAGDA DANYSZ PARIS




Este show parisiense tem Dalek partilha o palco com Mike Gigante, mais conhecido por sua linha desenhos e assinatura tatuagem estilo. A justaposição dos dois diversificado estilo faz muito interessante para o emparelhamento.

Máscara tchokwe


Os Tchokwe são uma população Bantu matrilinear que vivia na Serra de Muzamba (Norte de Angola). Posteriormente, deslocaram-se para o Norte e Nordeste, apropriando-se de vastos territórios de países vizinhos como o Zaire. A sua reconhecida arte escultórica, refinada e realista, deve-se em parte a uma sociedade muito estável porque assente em poderosas chefias independentes mas sob a égide de um monarca divinizado. A maior parte das esculturas são representações de chefes e heróis.

STEFAN STRUMBLER CUCKOO CLOCKS



Em suas mãos, o tradicional relógios são dadas um makeover: superdimensionada relógios são daubed em cores e muitas vezes decoradas com mão granadas e ossos, juntamente com as imagens tradicionais alemães, como veados antlers.Stefan utilizações aerossóis e serigrafia impressão, o que dá o seu trabalho um vanguarda reúne arte pop sentir.

Tenis XBOX 360


O tenís esta a custar cerca de 2400 euros 
Com esse preço compra-se 6 consolas 
Não vão pensar que o tenis traz consigo qualquer acessório mirabolante para ligar 
ao Xbox360, nada disso! 
No máximo acende umas luzinhas e só

Kate Moss















CHANEL FAST FOOD

Cidade Biblioteca






Cidade Biblioteca Bibliothek Luckenwalde por FF Architekten e Martina Wronna localizado na Alemanha. Esta é uma agradável mistura de velho e novo. Thumbs up.

EVA MENDES




Anjos & Demonios


Baseado no livro homónimo de Dan Brown, uma nova aventura do simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) - o "herói" de "O Código Da Vinci".
Quando um cientista do CERN (o centro europeu para a investigação nuclear, sedeado em Genebra) aparece morto, marcado a ferro em brasa com o símbolo dos Illuminati, o especialista em religião de Harvard é chamado a intervir. Langdon conclui que a antiga e poderosa confraria secreta está de regresso para cumprir o seu objectivo: destruir a Igreja Católica. Mas o tempo é escasso para perceber o que se trama contra o Vaticano, numa altura em que o mundo está de olhos postos no Conclave (a eleição do Papa). A acompanhá-lo na sua aventura, a cientista Vittoria Vetra (Ayelet Zurer), uma personagem que também guarda os seus mistérios.
Uma corrida contra o tempo, por marcos emblemáticos de Roma, em que cada segredo é uma chave e cada revelação um perigo.

Oluchi Onweagba
















































































Oluchi Onweagba (nascida aos 1982) é uma nigeriana modelo. Tinha modelagem após entrar em uma família convenceu o seu amigo tinha para entrar M-Net Face of Africa's concorrência. Ela acabou por vencer a concorrência 
Onweagba do primeiro nome em sua língua nativa Igbo significa "Obra de Deus."  Seu pai era um funcionário público, e sua mãe era uma enfermeira. Ela e os seus irmãos (dois irmãos e uma irmã) viviam em Ayilara Street, Ojuelegba, em Surulere, uma área de baixa renda a expansão Lagos (capital comercial da Nigéria) metrópole. Passou seu colégio anos como um bom aluno e beneficiava a jogar tênis e pingue-pongue. Supostamente, ela foi descoberta enquanto ela estava vendendo pão nas ruas de Lagos, a fim de fazer face às despesas. 

Unitel 8 anos

Diamante Angolano


A flawless vivas pesando 7,03 quilates diamante azul ter. vendido para um registro 9,49 milhões euros. Basta colocá-la em perspectiva, de que 1,3 milhões de euros por quilate. Um diamante é flawless regulares em torno de US 120.000 por quilate.

PRESIDÊNCIA DA WEB


Uma cadeira que aparece e desaparece como uma teia da aranha.
O peso (aprox. 2.1kgs) permite que uma mulher que exerce a presidência com apenas uma mão. 
Fio de aço inoxidável / comprimento: aprox. 140m, diâmetro: 1,5 milímetros

DOMSAI


Matteo CIBIC é designer e um produto criativo solver problema. Ele gosta de inventar novos produtos através da colaboração com artesãos que estejam interessados em experimentar com diferentes materiais e técnicas de produção.
Matteo do processo criativo é frequentemente provocada por coisas básicas, tais como idéias que provêm do tema e os materiais e de seu conhecimento e estudo dos mecanismos de produção. Estes ajudá-lo a procura de novas soluções técnicas e de trabalho técnicas que podem então ser transformada e utilizada para criar novos objetos. Um dos aspectos pendentes de Matteo's produtos é que eles escondem muitas vezes inesperadas funções, criando uma interação com o usuário.

Public Enemies - Official Trailer [HD]

Public Enemies o mais novo projeto de Johnny Depp e Christian Bale. O filme é dirigido por Michael Mann e tem o roteiro inspirado no livro Public Enemies - America’s Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI, 1933-34, de Bryan Burrough.

Apresentado o cartaz do Delta Tejo 2009


Os sons provenientes dos países produtores de café sobem a palco no Festival Delta Tejo, no Alto da Ajuda, em Lisboa, nos dias 3, 4 e 5 de Julho.

O cartaz, que foi apresentado esta quinta-feira, em Lisboa, traz bandas de países como Nigéria, Argentina, Brasil, Cuba, Angola e Portugal.

A edição 2009 do Delta Tejo volta a ter dois palcos: o Palco Delta e o palco secundário.

A abrir o festival, a 3 de Julho, sobem ao palco os Monobloco, um grupo de percursão brasileiro, com 20 elementos em palco, conhecido por fazer a animação do carnaval brasileiro.

Seguem-se os cubanos Orishas, que cantam a realidade dos bairros pobres de Havana.

Skank apresentam o ska brasileiro, com a promoção do seu último álbum, «Estandarte», seguidos pelo reggae jamaicano de Buju Banton.

O argentino Bajofondo encerra a noite, com as sonoridades do tango electrónico.

A noite de sábado, 4 de Julho, continua a ser a noite dedicada às mulheres.

Bossa Nossa, Sara Tavares, que lança «Xinti» a 4 Maio, Deolinda e Vanessa da Mata sobem ao palco.

No último dia, o rapper NBC junta-se a Irmãos Verdades que actuaram no palco secundário o ano passado. Alexandre Pires também actua neste dia.

Os nomes para o palco secundário serão anunciados brevemente.

Depois da apresentação no Delta Q, os Bossa Nossa actuaram, interpretanto músicas portuguesas ao ritmo da Bossa Nova. Ouviram-se «Não sou o único», dos Xutos & Pontapés, «Jardins Proibidos», de Paulo Gonzo, ou «Asas», dos GNR, entre outros temas.


Cartaz do Palco Delta:

3 de Julho 
Monobloco 
Bajofondo 
Buju Banton 
Skank 
Orishas


4 de Julho 
Vanessa da Mata 
Deolinda 
Sara Tavares 
Bossa Nossa


5 de Julho 
Alexandre Pires 
Irmãos Verdades 
NBC

Super Bock Super Rock anuncia cartaz completo


A norte-americana Brandi Carlile, os suecos Mando Diao e os portugueses Bettershell foram as últimas novidades anunciadas para o 15º Super Bock Super Rock. O cartaz foi divulgado esta terça-feira em conferência de imprensa no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Sendo assim, o Estádio do Bessa XXI, no Porto, recebe a 11 de Julho os Depeche Mode, os Nouvelle Vague, os Peter Bjorn and John, os Motor e os Soapbox (vencedores do concurso Preload). Segundo Luís Montez, presidente da Música no Coração, o acto portuense do festival está «apenas a sete mil bilhetes de esgotar e Lisboa deverá ir pelo mesmo caminho».

No Estádio do Restelo estarão The Killers, Duffy, Mando Diao, Brandi Carlile, The Walkmen e Bettershell (também eles vencedores do Preload) no dia 18 de Julho.

As portas dos recintos abrem às 16h00 e os primeiros concertos têm início às 18h00.

Zé Pedro (Xutos) apadrinha festival

Sob o lema «duas cidades, dois estádios, um grande festival», os responsáveis da Música no Coração e Super Bock destacaram a celebração dos 15 anos do festival, vestindo-se a preceito (fatos e vestidos de gala) juntamente com o «padrinho» do SBSR 2009: Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés.

Luis Montez afirmou-se entusiasmado com os cabeças-de-cartaz do Super Rock e chamou a atenção para o facto dos concertos acontecerem todos ao sábado.

«Nunca pensei que íamos conseguir estes dois grandes nomes (Depeche Mode e The Killers) e ainda mais num sábado», disse.

Os ingressos para o 15º Super Bock Super Rock custam 40 (bilhete diário) e 70 euros (passe de dois dias) e estão à venda nos locais habituais.

O cartaz completo do festival:

11 de Julho - Porto  - Depeche Mode  - Nouvelle Vague  - Peter Bjorn and John  - Motor  - Soapbox

18 de Julho - Lisboa  - The Killers  - Duffy  - Mando Diao  - Brandi Carlile  - The Walkmen  - Bettershell


BMW-powered Egeland


As últimas SE motocicleta é o Harrier, um radical BMW-powered Egeland máquina que está a promover como o primeiro de uma nova linha de 'moderno aduaneiro ". O Harrier lembra um pouco da Bimota tesi da série, e ficou em segundo prémio no mês passado, o Campeonato Europeu de 2009 Of Custom Bike Building-tanto para a sua engenharia avançada como a sua aparência. Para além das óbvias direcção hub, os freios dianteiros são de seis pistões monoblocs e da moto também é embalagem comutáveis ABS

Muito Bem Usadas