


Este show parisiense tem Dalek partilha o palco com Mike Gigante, mais conhecido por sua linha desenhos e assinatura tatuagem estilo. A justaposição dos dois diversificado estilo faz muito interessante para o emparelhamento. |
Just another free Blogger theme
Oluchi Onweagba (nascida aos 1982) é uma nigeriana modelo. Tinha modelagem após entrar em uma família convenceu o seu amigo tinha para entrar M-Net Face of Africa's concorrência. Ela acabou por vencer a concorrência Onweagba do primeiro nome em sua língua nativa Igbo significa "Obra de Deus." Seu pai era um funcionário público, e sua mãe era uma enfermeira. Ela e os seus irmãos (dois irmãos e uma irmã) viviam em Ayilara Street, Ojuelegba, em Surulere, uma área de baixa renda a expansão Lagos (capital comercial da Nigéria) metrópole. Passou seu colégio anos como um bom aluno e beneficiava a jogar tênis e pingue-pongue. Supostamente, ela foi descoberta enquanto ela estava vendendo pão nas ruas de Lagos, a fim de fazer face às despesas. |
Public Enemies o mais novo projeto de Johnny Depp e Christian Bale. O filme é dirigido por Michael Mann e tem o roteiro inspirado no livro Public Enemies - America’s Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI, 1933-34, de Bryan Burrough.
O cartaz, que foi apresentado esta quinta-feira, em Lisboa, traz bandas de países como Nigéria, Argentina, Brasil, Cuba, Angola e Portugal.
A edição 2009 do Delta Tejo volta a ter dois palcos: o Palco Delta e o palco secundário.
A abrir o festival, a 3 de Julho, sobem ao palco os Monobloco, um grupo de percursão brasileiro, com 20 elementos em palco, conhecido por fazer a animação do carnaval brasileiro.
Seguem-se os cubanos Orishas, que cantam a realidade dos bairros pobres de Havana.
Skank apresentam o ska brasileiro, com a promoção do seu último álbum, «Estandarte», seguidos pelo reggae jamaicano de Buju Banton.
O argentino Bajofondo encerra a noite, com as sonoridades do tango electrónico.
A noite de sábado, 4 de Julho, continua a ser a noite dedicada às mulheres.
Bossa Nossa, Sara Tavares, que lança «Xinti» a 4 Maio, Deolinda e Vanessa da Mata sobem ao palco.
No último dia, o rapper NBC junta-se a Irmãos Verdades que actuaram no palco secundário o ano passado. Alexandre Pires também actua neste dia.
Os nomes para o palco secundário serão anunciados brevemente.
Depois da apresentação no Delta Q, os Bossa Nossa actuaram, interpretanto músicas portuguesas ao ritmo da Bossa Nova. Ouviram-se «Não sou o único», dos Xutos & Pontapés, «Jardins Proibidos», de Paulo Gonzo, ou «Asas», dos GNR, entre outros temas.
Cartaz do Palco Delta:
3 de Julho
Monobloco
Bajofondo
Buju Banton
Skank
Orishas
4 de Julho
Vanessa da Mata
Deolinda
Sara Tavares
Bossa Nossa
5 de Julho
Alexandre Pires
Irmãos Verdades
NBC
Sendo assim, o Estádio do Bessa XXI, no Porto, recebe a 11 de Julho os Depeche Mode, os Nouvelle Vague, os Peter Bjorn and John, os Motor e os Soapbox (vencedores do concurso Preload). Segundo Luís Montez, presidente da Música no Coração, o acto portuense do festival está «apenas a sete mil bilhetes de esgotar e Lisboa deverá ir pelo mesmo caminho».
No Estádio do Restelo estarão The Killers, Duffy, Mando Diao, Brandi Carlile, The Walkmen e Bettershell (também eles vencedores do Preload) no dia 18 de Julho.
As portas dos recintos abrem às 16h00 e os primeiros concertos têm início às 18h00.
Zé Pedro (Xutos) apadrinha festival
Sob o lema «duas cidades, dois estádios, um grande festival», os responsáveis da Música no Coração e Super Bock destacaram a celebração dos 15 anos do festival, vestindo-se a preceito (fatos e vestidos de gala) juntamente com o «padrinho» do SBSR 2009: Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés.
Luis Montez afirmou-se entusiasmado com os cabeças-de-cartaz do Super Rock e chamou a atenção para o facto dos concertos acontecerem todos ao sábado.
«Nunca pensei que íamos conseguir estes dois grandes nomes (Depeche Mode e The Killers) e ainda mais num sábado», disse.
Os ingressos para o 15º Super Bock Super Rock custam 40 (bilhete diário) e 70 euros (passe de dois dias) e estão à venda nos locais habituais.
O cartaz completo do festival:
11 de Julho - Porto - Depeche Mode - Nouvelle Vague - Peter Bjorn and John - Motor - Soapbox
18 de Julho - Lisboa - The Killers - Duffy - Mando Diao - Brandi Carlile - The Walkmen - Bettershell