Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

O melhor da máquina digital

O Mecanizada Digital Watch apresenta uma fonte digital, mas manipula-lo para funcionar como um "número" mecanizada porque os elementos de cada dígito mover fisicamente para criar números. Cada dígito é composto por sete painéis e criar um número de painéis sobre o relógio do recesso revelando laterais contrastantes. Criando o esboço de um dígito e um lote inteiro de diversão!


Partilhar

You Tube cria 'botão vuvuzela

Agora pode assistir aos vídeos dos jogos de futebol ao som das famosas vuvuzelas.
O site de vídeos ‘You Tube’ criou um botão com o desenho de uma bola de futebol, instalado no lado direito inferior da tela, que ao pressionar com o rato emite o som ensurdecedor das cornetas que já se tornaram um símbolo deste evento.


Partilhar

Motorola Droid X


Como a batalha entre plataformas esquenta entre os gostos de Blackberry, iPhone e Motorola, o mais recente caso para o Android vem com a inauguração da Motorola Droid exclusiva X. Algumas características notáveis incluem a gravação de vídeo de 720p, uma câmara de 8 MP, 4 «3 polegadas widescreen display, saída HDMI e muito aguardado sistema operacional Android 2,2 Froyo previsto para ser lançado ainda este ano. O telefone está disponível a partir de 15 de Julho, com um preço de 160 euros.
  

Partilhar

casa de bambu movido a energia solar

Uma equipa da universidade de Tongji na China projectou construiu uma casa de bambu "(aka pousada sol) como a sua entrada oficial no primeiro europeu decatlo solar em Madrid. Feito principalmente de bambu, a casa minimiza os níveis de emissões de CO2 em toda a fase de produção inteira. A matéria-prima também é cultivada localmente e tem um ciclo muito curto e eficiente renovável de cinco anos.

A casa dispõe de dois telhados curvos e uma parede solar virada que são revestidas com energia foto voltaica painéis que pode gerar energia suficiente para sustentar a casa e, potencialmente, vender de volta à grade.
Outro destaque da casa de 75 m2 é o revestimento de parede de interior inovador, que utiliza fases materiais de mudança (como os usados em embalagens de calor) para aquecer e arrefecer a casa.


Partilhar

Yendo: Sony Ericsson-Walkman Phone

Sony Ericsson tem renovado sua linha Walkman de telemóveis , mais uma vez com o Yendo, que é o primeiro aparelho full touch Walkman da empresa. Ficamos muito surpresos ao ver que Yendo também tem um dos maiores conjuntos de opções de cores já apresentadas pela empresa, incluindo preto, azul, verde, laranja, rosa, roxo, vermelho, prata, branco e amarelo.Wow. Aqui está uma galeria de todas as cores diferentes:

Yendo possui uma tela de 2,6 polegadas (262k cores, 320 × 240) e tem características de design semelhante ao XPERIA X10 Mini, incluindo o inovador dos quatro cantos touch UI. Os quatro cantos touch UI em Yendo permite que você acesse Walkman, contatos, teclado e muito mais com apenas um toque. Ficamos surpresos ao ver a Sony Ericsson admitir a Yendo tem um processador de 720MHz, mas, infelizmente, esse poder é muito desconcertante como funciona um sistema operacional proprietário que primeiramente suporta aplicações Java. Nós vamos dobrar verifique se este é preciso, como também houve menção de um menor de energia do processador ARM dentro.




Partilhar

Vans Authentic Hemp Pack

Perfeito para os meses de Verão, Vans introduz o Authentic Hemp Pack. A sapatilha baixa clássico top vem em 4 colorways, cada cabedais e solados de cânhamo com goma escura. O pacote está disponível a partir de Flauge.


Partilhar

Mini no apoio a luta global contra a HIV / SIDA

Mini continua o seu apoio na luta global contra a HIV / AIDS, com uma nova rodada de projectos one-off para o Life Ball 2010, com contribuições de um trio de ícones da moda. Incluem-se nesta série serão desenhos de Calvin Klein, director criativo Francisco Costa, Diane von Furstenberg, e Kenneth Cole. Cada um dos veículos serão leiloados em um evento em Viena em 17 de Julho, dando início à 18 Conferência Internacional de Aids.
Partilhar

toshiba libretto

A Toshiba acaba de anunciar um novo computador ultra-portátil que apresenta um factor de forma compacto e a dupla de 7 polegadas touch-screen. O libreto ou w100, tem um processador de 1,2 GHz com 2 GB de RAM e é executado em janelas. Esta lista poderosa spec coloca o dispositivo no reino dos computadores netbook, enquanto seus 1,2 polegadas dimensões de espessura e 1,8 quilo de peso é mais parecida com um leitor electrónico.
O caso em si é feito de preto em alumínio escovado e é equipado com um conjunto de portas. Design do dispositivo de ecrã duplo original é apresentou com a Toshiba's built-in Boletim de software toque placa que apresenta uma série de customizable widgets. A tela de fundo pode ser usadas para estender a tela principal, executar aplicativos separados ou com o pressionar de um botão de tornar-se um teclado no ecrã.

http://www.toshiba.com



Partilhar

Baloji: Authentic Afropean Hip Hop


Um artista congolês-cum-belga traz uma nova marca de hip-hop que ele chama de "Afropean".Baloji, um músico de 30 algo preso em espírito entre a Bélgica e o Congo, criou seu primeiro álbum como um regresso às suas raízes soul Africano.  A base instrumental para a música Baloji é puramente Africano na natureza, mas sua voz fala claramente em uma interpretação de língua francesa do seu espírito.  Entre os singles Baloji é uma faixa intitulada "Siku Ya Baadaye - Independência Cha Cha", que começa como um casual cha cha, rítmica Africano, mas é centrada por Baloji forte, o vocal confiante francês.  É como nada que você já ouviu ainda, e mesmo se você não é francês fluente, Baloji apresenta uma refrescante, divertida e autêntica experiência cultural na música.

Partilhar