Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Mirage GT

Este é o último Mirage GT para sair da Porsche sintonizador, Gemballa da garagem. O Carrera GT pode muito bem ter cessado a produção em 6 de maio de 2006, mas ainda são Gemballa achado bastante interesse no seu Mirage kits para criar um novo uma vez e outra vez.
Este Mirage GT tem 650bhp e é capaz de 0-100kph (62 mph) em 3,7 segundos, 0,2 segundo mais rápido do que o padrão carro. 0-200 km / h também é tratada com menos de 0,2 segundo, 9,7 segundos no total. Trata-tops para fora em 335 km / h (208 mph).
O aspecto exterior deslumbrante como sempre com Mirage GT's. A mistura de pintura preto fosco e prata acentos realmente fazer o carro se destaca. Como com a maioria dos tuners, Gemballa ter acrescentado um berrante "one-off» tema para o carro. Uma mistura de material preto, azul Alcântara e um espaço de idade procurando prata material.





Office 2010 com versão gratuita na Web

A par do lançamento da nova versão do pacote de produtividade a Microsoft vai colocar na web versões simplificadas do Word, PowerPoint, Excel e OneNote, para serem usadas de forma gratuita.
O Web Office já fazia parte dos planos da empresa que tinha revelado a sua intenção de combater os pacotes de produtividade gratuitos na web em Outubro do ano passado.
Como o lançamento da beta do Office 2010, que foi hoje disponibilizada através do programa Technical Preview, a empresa de Redmond revelou mais pormenores sobre esta estratégia que complementa o lançamento tradicional do Office, algures no primeiro semestre de 2010.
Através do Web Office a Microsoft estima que mais de 400 milhões de utilziadores vão poder ter acesso aos seus documentos usando apenas o browser, sem perderem qualquer formatação do documento, independentemente do equipamento que estiverem a utilizar.
Para além do Office 2010 foram ainda lançadas hoje as previews do SharePoint Server 2010, Visio 2010 e Project 2010.
Não foram revelados mais detalhes sobre o preço ou a data concreta de lançamento do Office 2010, mas a Microsoft comunicou também que vai reduzir o número de versões disponíveis do pacote de produtividade para 5, numa tentativa de simplificação que também está a fazer no Windows 7.

VIDEO GAMES

Isto deve ter tomado Musclebeaver bastante tempo para colocar em conjunto. Muito bem feito.

Vodafone lança serviço de televisão digital


A Vodafone Portugal vai lançar esta sexta-feira o serviço de televisão digital no nosso país.

A oferta conta com mais de 100 canais gratuitos para os clientes até final do ano.

Fonte da operadora de telecomunicações avançou que «o novo serviço será disponibilizado exclusivamente, numa fase inicial, para os clientes Vodafone Casa ADSL».

Já para os restantes consumidores, o serviço vai estar disponível a partir de Setembro e será gratuito até final do ano, caso adiram durante este mês.

A operadora irá realizar ainda «uma promoção que permitirá aos clientes aderir, sem custos de adesão, e utilizar gratuitamente e sem qualquer compromisso, o serviço base do Vodafone Casa TV (que inclui Internet e telefone)».

O serviço conta com 8 canais de alta definição, entre os quais Sport TV HD ou Disney Cinemagig HD, além dos principais canais nacionais (RTP, SIC, TVI e Porto Canal) e nem os infantis como Panda e Cartoon Network, escapam. CNN, BBC World, História, AXN ou Fox Crime são outros dos canais disponibilizados, numa oferta de mais de 100.

«O lançamento do serviço Vodafone Casa TV insere-se no âmbito da estratégia da Vodafone em novas áreas de actuação no mercado das telecomunicações», rematou a mesma fonte da operadora.

Dez Incomun e criativas bicicletas










Elizio - Like OBAMA

VISTOS BOSSES (FEAT. SOULJA BOY) - DELIRIOUS

Stussy x Freestyle Shark Classic Relógios


Stussy equipas com Freestyle Relógios para produzir três colorways na assinatura da marca Shark Classic relógio. A água à prova de relógio combina os elementos atemporal ressuscitados pela silhueta com Stussy da icónica imagem gráficas colocadas dentro do rosto e apoio Stussy logo no topo. Retailing de ¥ 13.440 (aprox. 130 ), os relógios irão ver uma versão em 20. De julho de 2009 através Stussy Capítulo locais com o Black / Pink versão ZOZO sendo uma loja exclusiva.

Blackberry para crianças

um mímico de um 'blackberry' saltar por que produz brinquedos educativos. o dispositivo para as crianças vem com um completo teclado QWERTY, ecrã LCD, fingir serviço SMS, agenda e jogos - talvez um pouco de treino antes de possuir uma verdadeira blackberry

Harry Potter and the Half-Blood Prince



O magico mais famoso do planeta está de volta em «Harry Potter e o Príncipe Misterioso». Este é já o sexto filme da saga baseada nos best sellers de J. K. Rowling. A película da Warner Bros estreia esta quinta-feira em Portugal, dois anos depois de «Harry Potter e a Ordem da Fénix».

Nos Estados Unidos, o filme chegou às salas de cinema na passada quarta-feira e já arrecadou mais de 15 milhões de euros, noticia a Reuters. O anterior recorde era de «O Cavaleiro das Trevas», o filme sobre Batman que chegou aos cinemas em 2008 e rendeu cerca de 13 milhões de euros.

Desde o primeiro filme, em 2001, as aventuras de Potter e dos amigos na escola de Hogwarts já renderam cerca de 3 mil milhões de euros no mundo inteiro.

ANDREW CHASE'S MECHANICAL CHEETAH

Designer Andrew Chase’s mecânico chiita parece reta de Transformadores. A whimsical chiita parece pronta para se deslocar acima do solo, e é uma parte do curso da Chase Timmy projeto, que também dispõe de uma girafa e elefante. Os inteiramente articulados chita é de 61 cm (24 polegadas) de altura e 127 cm (50 polegadas) de comprimento. O steampunked chiita replica os movimentos do conjunto da sua carne e sangue homólogo.






DUCHE COLUNAS



T.I,( Feat. Mary J. Blige) Remenber me

Mini PC da Packard Bell à venda em Portugal


A Packard Bell lança este mês no mercado português o seu "nettop", um conceito próximo do netbook mas para secretária, e que pode ser ligado ao televisor como consola de jogos, por exemplo.

O dispositivo é capaz de executar as mesmas tarefas que um computador de secretária mas é muito mais pequeno, tendo sido concebido para navegação na Internet, socialização em rede, experiência de jogos e acesso a conteúdos digitais, diz a empresa em comunicado.
O computador pode também ser ligado à parte de trás de qualquer monitor ou televisão, funcionando, por exemplo, como descodificador de conteúdos digitais em HD ou consola de jogos.
A Packard Bell garante que a escolha entre o modo de navegação na Internet e o modo de jogo é fácil e o computador pode ser sincronizado com um "game pad" sem fios e um "air mouse", que facilitam a utilização do aparelho como centro de entretenimento multimédia.
O iMax Mini está disponível em duas versões, ambas com processadores Intel Atom, conectividade HDMI, Wi-Fi e LAN, e com preços a partir dos 199 euros.

Barclays

Um bonito anúncio, desta vez a partir de Barclays Bank dirigida por Nicolai Fuglsig e produzido pela Venables Bell & Partners.

Bar de estudantes

TURMA DE MARKETING DA LUSOFONA

UMA POSTURA MUITO GAY EX LINDO MANO
PAULO FREIRE , HEGUEL DOMINGOS E TARCISIO DOMINGOS

uma garagem alternativa para bicicletas



régua electrónica


régua electrónica "é um conceito que tem sido desenhado por Shay shafranek e Oded webman
com o apoio do departamento de desenho industrial udk, Berlim.

Então como é que funciona? premindo o botão os dígitos e iluminar a régua está pronto
para ir. passar um lápis ao longo da borda do governante fará os números vão para cima ou para baixo
de acordo com o comprimento da linha. pressionar o botão novamente irá repor o valor.




EVIAN ROLLER BEBÊS versão internacional

RAY-BANS COLEÇÃO VERÃO 2009

Um clássico para quinessential óculos, Ray-Bans' coleção verão 2009 tem uma abordagem mais colorida como muitos de seus ícones são dadas fresco novas atualizações. Abrangendo mais de 70 anos, vemos modelos como o viajante Aviator e afastar-se mais convencional cores em um reino de cores e ousadia. Entre os modelos vistos aqui são os Outdoorman, Aviator, viajante, Clubmaster e Jackie Ohh.