Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Mini PC da Packard Bell à venda em Portugal


A Packard Bell lança este mês no mercado português o seu "nettop", um conceito próximo do netbook mas para secretária, e que pode ser ligado ao televisor como consola de jogos, por exemplo.

O dispositivo é capaz de executar as mesmas tarefas que um computador de secretária mas é muito mais pequeno, tendo sido concebido para navegação na Internet, socialização em rede, experiência de jogos e acesso a conteúdos digitais, diz a empresa em comunicado.
O computador pode também ser ligado à parte de trás de qualquer monitor ou televisão, funcionando, por exemplo, como descodificador de conteúdos digitais em HD ou consola de jogos.
A Packard Bell garante que a escolha entre o modo de navegação na Internet e o modo de jogo é fácil e o computador pode ser sincronizado com um "game pad" sem fios e um "air mouse", que facilitam a utilização do aparelho como centro de entretenimento multimédia.
O iMax Mini está disponível em duas versões, ambas com processadores Intel Atom, conectividade HDMI, Wi-Fi e LAN, e com preços a partir dos 199 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário