
Just another free Blogger theme

O Star Wars e adidas Originals campanha tem sido uma figura de destaque ao longo das últimas semanas representando duas marcas fortes no mundo da fotografia e respectivos esportes. Para ajudar a tampa um calçado bem-sucedida pratos centric, temos visto uma série de visitas à cidade que têm envolvido o icônico antagonista de Star Wars, Darth Vader e um exército de tropas de assalto. Ainda ontem, o Dark Lord of the Sith assumiu The Streets, de Nova York ao lado de ninguém menos que Snoop Dogg.














Cada estação Nixon produz nova gama de cores para seus modelos mais populares e entre as novas propostas de série da marca americana "Sunrise", caracterizado pelos quadrantes sombreado. Nas imagens você vê dois modelos desta série - o "Newton Sentry Couro 'e' - ambos recém disponíveis a partir de SuperFly.
O novo álbum de Lil Wayne, "Rebirth", não será adiado pela terceira vez e deverá chegar às lojas em Fevereiro.
Quem sabe se você pingar tinta em uma parede podera começar a fama mundial! O cérebro por trás de uma marca revolucionária como KRINK pode muito bem estar no seu caminho. Por não estar contente com tinta e spray regular, Craig Costello (aka KR) estabelecidos para inventar uma mistura para explodir mente e encher os bolsos com o loot! Um artista ávido, KR estava sempre à espreita de algo mais - um passo de distância do preenchido fontes e as marcas que foram se tornando a norma na cena dos graffiti. Com um pacote inteligente e de uma solução simples, KRINK pingava o seu caminho ao redor do globo ", permitindo que marca KR da estética para desenvolver nas mãos do artista e vândalos em todo o mundo."




Olympus lançar uma nova câmara para complementar sua linha PEN popular de câmara 4/3rds micro com o lançamento do E-PL1. Apresentando algumas características semelhantes às dos inaugural, EP-1, o consumidor terá o prazer de observar que a câmara vem em uma faixa $ 200 mais barato que o semelhante speced, EP-1. Entre as características da câmara são um sensor de 12,3 MP, a gravação de vídeo HD-, gama ISO 100-3200 e uma 14-42mm f2.5/5.6 lente zoom. A câmara estará à venda com um preço de sugerido de 428 euros durante o mês de Março em três cores, preto, azul ardósia e Champagne Gold.

Cerca de 75 artistas de grande nome, regravaram nesta segunda-feira (01/02) a música "We are no world" repetindo o feito de 1985, onde Michael Jackson e Lionel Richie convidaram Quincy Jones para produzir o megahit "We Are The World". Estes eram os artistas convidados para participar do projeto que alcançou a marca de 7 milhões de cópias vendidas, só nos Estados Unidos: Stevie Wonder, Paul Simon, Kenny Rogers, James Ingram, Tina Turner, Billy Joel, Diana Ross, Dionne Warwick, Willie Nelson, Al Jarreau, Bruce Springsteen, Kenny Loggins, Steve Perry, Daryl Hall & John Oates, Huey Lewis, Cyndi Lauper, Kim Carnes, Bob Dylan, Ray Charles, Smokey Robinson, Jeffrey Osborne, Lindsey Buckingham, Sheila E., Harry Belafonte, LaToya, Tito, Marlon, Jackie e Randy Jackson, as Pointer Sisters, Bette Middler, Waylon Jennings, Dan Aykroyd e Bob Geldof, destinaram toda a verba arrecada para África.

Para comemorar o início da Taça do Mundo e para honrar a longa parceria entre a PUMA e futebol Africano (o OEM patrocinadores Africano 12 equipas, quatro dos quais se classificaram para a Taça do Mundo) Puma fez uma parceria com Kehinde Wiley, um dos artistas mais populares do momento e encomendou quatro obras de arte originais inspiradas por três dos jogadores de futebol mais decorado. Esta exposição singular efémera será realizada de 4-7 Fevereiro no Espaço de Arte de Topografia, 15 rue de Thorigny em Paris.