Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Música pela janela

 Eclipse é um leitor multimédia que utiliza as células fotovoltaicas em sua parte traseira para desenhar em energia solar e paus para a janela através de uma ventosa. Como era esperado de qualquer "media player bom", esta também possui conectividade Bluetooth para o vapor na música do seu MP3 player ou pegar actualizações do tempo, podcasts e rádio. Os alto-falantes são internos, mas o aspecto mais bonito para o design é o compartimento para segurar o seu dispositivo de música. Assemelha-se ao compartimento usado em leitores de cassetes de fita de yester anos; evidente a "ejectar" botão et all!
Sugestões para Android e iPhone usuários para fazer o download do Eclipse App para "protectores de tela interessante que você ouça suas músicas favoritas", vai ser legal! Vantagens de ser um conceito que eu te digo!





Partilhar

Windows Live 2011 disponível para download! ( Versão Final )


A Microsoft disponibiliza a versão final do pacote de programas Windows Live, na versão 2011. Os programas que vem com ele são o Writer, Messenger, Galeria de Fotos, Mail e Protecção para a Família.
Por padrão o pacote vem em inglês, mas a tradução fica escondida em um link chamado change ao lado do idioma. Algumas novidades nesta versão são: a possibilidade de fazer video-chamada com webcam de alta definição, actualizações das suas redes sociais em uma só janela e uma interface totalmente redesenhada, que lembra um pouco o Skype. Para poder instalar e curtir as novidades desta versão, é necessário estar rodando o Windows Vista ou 7. Se estiver curioso para conhecer as novidades, clique aqui.


Partilhar

LAMBORGHINI SESTO ELEMENTO

 Ao olhar para o desempenho e carros de luxo, que muitas vezes nos perguntamos, não há nada mais frio do que um Lamborghini? O Lamborghini Sesto Elemento foi finalmente revelado hoje no Salão Automóvel de Paris, obrigando-nos a revisitar por somos tão fascinados por estes carros italianos fina. Angular e decididamente perigosa design acentuado desses carros é tão agressivo... E de algum modo refinado como ele fica. O novo Lamborghini Sesto Elemento continua a sensibilidade de design com estilo Lambo marca. Pop que capô traseiro, você vai encontrar um motor V10 de 570 cavalos de bombeamento. Embora esse número não pode sair de você, considero que o Elemento Sesto é construído com um monte de fibra de carbono, mantendo o peso total de até duas toneladas. Coloque- em marcha e dar-lhe algum gás, e está a 60 km / h em uma garganta de quebra de 2,5 segundos. Nós te amamos, Lamborghini.




Partilhar

Dakar Hussardo


O dakar hussardo é um conceito de veículo por Wasiak designer klaud que se inspira polonês asas Calvário  soldados chamado hussardos. O carro é projectado para corridas de carros de rally e usa uma série de asas em sua cauda para criar cinética  energia durante o movimento de veículos. Esta energia é então entregue para diversos componentes do carro durante uma corrida.
Essas asas são modeladas após aquelas associadas a sela do cavalo do soldado hussardos. Asas do carro também servem efeitos aerodinâmicos, destacando a quebrar o ar quando todas as asas são girados dentro e vertical. no interior, o motorista  senta frente e centro, com espaço para dois na parte traseira de cada lado.

http://wasfire.com


Partilhar

Eminem featuring Lil’ Wayne – No Love (Video)


Eminem liberou a versão completa do seu vídeo com a colaboração de Lil 'Wayne colaboração "No Love".Como em suas imagens anteriores, o enredo adapta-se ao tema da canção. Assim, este clipe define seu foco em dores de crescimento. Weezy parte em que foi filmado antes de sua prisão, enquanto o Just Blaze faz uma aparição no vídeo. 

Partilhar

Novos conceitos de leitor da IDEO

 A empresa de design IDEO desenvolveu recentemente uma série de conceitos leitor e mostrar três maneiras diferentes de interagir com  próxima geração de dispositivos. Coupland Nelson, e Alice cada modo um presente diferente de interacção que vai além  especificações tecnológicas. Nelson olha para os livros a partir de uma perspectiva mais ampla, mostrando aos usuários como os livros têm influenciado  e outros links assunto de um livro para os eventos atuais. Este projecto tem também incorporado nos sistemas de verificação de factos e fornece  ambos os lados das questões discutidas no texto. Coupland, por outro lado, explora o mundo social dos livros, permitindo que  aos usuários compartilhar sua leitura com os amigos e colegas. Este software permitirá que as pessoas vejam o que os outros estão lendo  e enviar recomendações. Alice tem uma abordagem diferente, desenvolvendo novas formas narrativas que podem ser exploradas através de plataformas digitais.








Partilhar

Um relógio com muitas faces

 Aqui está uma ideia super legal que lhe permite jogar com as diferentes faces de um relógio. O ver, basicamente, possui um display E-Ink, que é LED retro iluminado, mas seu rosto não é constante, ou seja, você pode alterá-lo no capricho ou fantasia. Gancho do relógio até à internet e baixar o seu rosto meio a ela. Designers têm a opção de fazer upload de sua criatividade para a loja on-line, para outros a comprar. Assim, as possibilidades com este relógio são infinitas... Um mecânico, digital, clássico, futurista, complexa... Qualquer tipo de rosto pode ser baixado (via porta micro USB) para o uso.

O relógio físico também pode ser intercambiado com diferentes partes, utilizando uma gama de cores e materiais. Construído a partir de plástico ABS, vidro de safira, aço inoxidável e couro fino, um relógio vai à venda em Março de 2011 por 260 euros .





Partilhar

Blackberry Playbook


RIM revelou a sua própria entrada no mercado de tablet com todos os seus dispositivos com nome de cartilha amora.
A cartilha apresenta um ecrã táctil de 7 polegadas, que descansa em um formato fino comprimido 9,7 milímetros. Um blackberry todas as novas  sistema operacional comprimido é usado no dispositivo. Especificações técnicas incluem um CPU dual core de 1GHz, 1GB de RAM, dianteiro e traseiro  enfrentar as câmaras e um monitor HD saída em 1080p em 1024 x 600. a cartilha pode navegar na web, execute-mail  e também ser usado para rodar aplicações de terceiros, como jogos e um leitor electrónico.

http://www.rim.com




 

Partilhar

Face Oceano e Endless


Há dois elementos-chave para o telefone Nagisa desenhado por Mac Funamizu, em primeiro lugar é o amassado "teclado", semelhante a um fundo ondulado e a segunda é a exposição que, literalmente, "gira em torno da curva". Desta vez, o Mac parece ter abrandado na sua sensibilidade projecto e não ter ido outlandishly futurista. Além do mais, ele simplesmente se concentra em embelezar a forma, a nota da parte traseira arredondada e ligeira elevação quando colocado sobre uma mesa plana. Aparentemente Nagisa significa praia em japonês, e esta interacção é, na sua tranquilidade melhor.



Partilhar

Sibande mary

Sibande Maria é uma artista sul-africano baseado em Joanesburgo. Aqui recente série "viva a rainha morta" foi apresentado dentro da cidade ao lado de edifícios e outras estruturas de grande dimensão, murais fotográficos. A série, como é Sibande prática como artista, "as tentativas de crítica representações estereotipadas de mulheres, particularmente as mulheres negras em nossa sociedade". Na mulher negra série são retratados com vestidos extravagantes vitoriano em cores vivas. As peças são realmente Sibande esculturas que cria e já fotografou. Enquanto os murais exibidos em Joanesburgo, este
verão passado, eles apresentaram uma perspectiva contrastante com a de marketing focados outdoors colocados em exposição para o Copa do Mundo. Sibande Maria é representada pela galeria de momo.

http://www.gallerymomo.com




Partilhar