Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Nova colaboração entre Vans e Carhartt.

Como previsto, desta vez a colaboração é baseada em um modelo único, o autêntico. Carhartt homenagem ao icônico Vans Classic propõe três cores - preto, Cypress e Muro - feito de camurça e em particular por Carhartt tecido ripstop, com logos da marca na sola e na língua.

O pacote estará disponível a partir de início de Novembro nas lojas do velho continente.
Mais fotos e informações seguem abaixo.



Partilhar

Demo do «FIFA 11» chega 15 dias antes do lançamento do jogo definitivo.

A produtora Electronic Arts anunciou no evento de games alemão Gamescom que seu próximo game de futebol permitirá aos jogadores controlarem o guarda-redes, permitindo pela primeira vez que 22 pessoas possam participar de confrontos on-line simultaneamente.
O demo do "FIFA 11" será desembarque 16 de Setembro para PC, Xbox 360 e as plataformas PS3.
http://fifa.easports.com

Partilhar

Piaggio APE 50 para acampar

Você conhece a Piaggio APE 50? É a mais bonita das três rodas que você já viu. Você gosta de acampar? Gostaria de conhecer o seu próprio pai? O projecto que você está prestes a definir os seus olhos sobre é chamado de "Bufalino," e é uma pessoa-campista com o APE 50 como sua plataforma. Feitos de flexibilidade absoluta, o Bufalino contém todos os elementos necessários para a vida. Apenas o motor, quadro, chassis e partes da cabine foram mantidas perfeitamente APE.

O APE é um veículo único em que ele está isento de impostos em alguns países devido à sua natureza extremamente económica de trabalho. Também é permitida em certas áreas metropolitanas que não permite carros maiores. Ele usa apenas uma pequena quantidade de gás. É super fofo.

Dentro do Bufalino você encontrará uma cama, dois assentos, uma zona de cozinha, bacia, relativamente lotes de armazenamento, uma geladeira, e muito mais.



Partilhar

Nikon D3100 Digital SLR Câmara

Nikon adicionou uma nova jóia de sua linha de nível de entrada de câmaras digitais SLR. A Nikon D3100 SLR Digital Câmara traz algumas especificações sexy para o mercado, incluindo a adopção total da funcionalidade de gravação de vídeo HD que não tenha sido incluída na anterior Nikons low-end. Enquanto a Nikon D90 foi a primeira a incluir a gravação de vídeo HD (720p), a Nikon D3100 possui plena gravação de vídeo HD 1080p com auto foco em tempo integral, de som e um botão de controlo dedicado.


No lado ainda da equação, a Nikon D3100 inclui um sensor de 14,2 MP actualizado e uma gama mais profundo ISO para fotografia com pouca luz. Se vocês, como nós, possuem uma Nikon D60 ou D40, a Nikon D3100 possui visualização ao vivo em seu display de 3 polegadas, que lhe dará um pouco mais de flexibilidade ao enquadrar sua foto. A melhor parte de toda esta funcionalidade é que a Nikon é oferecê-lo na faixa de preço inferior, com um corpo e venda kit de lente por 699 €.



Partilhar

TV 3D que não exige óculos vai chegar ao mercado antes do natal pela Toshiba

A fabricante japonesa de electrónicos Toshiba informou que está desenvolvendo tecnologia para uma TV 3D que não exigirá o uso de óculos especiais.
A porta-voz da companhia, Yuko Sugahara, preferiu não comentar a reportagem publicada pelo jornal Yomiuri afirmando que a Toshiba pretende começar a vender o novo modelo de TV já no final do ano.
Os principais modelos de TV 3D disponíveis no mercado, como os de rivais como Panasonic e Sony, precisam de óculos. Mas já existem telas que funcionam sem a necessidade desses acessórios. Elas, por sua vez, exigem que o espectador se posicione em locais específicos para perceber o efeito 3D, e a qualidade da imagem é muito pior do que a das telas que obrigam o uso de óculos.
Yomiuri disse que a tecnologia da Mitsubishi envolve a transmissão de diferentes imagens em vários ângulos para criar a ilusão de dimensão e profundidade, um princípio usado pelas actuais telas que não exigem acessórios.
Empresas de tecnologia estão investindo pesado em tecnologia 3D para TVs, apostando que os consumidores vão querer desfrutar da experiência 3D em casa, após o sucesso de filmes como “Avatar” no cinema.

Partilhar

burkhard schaller: cozinha magdalena gravity

'Magdalena gravity' Schaller Burkhard designer de interiores alemão fez uma mini-cozinha móveis destinados a diversas aplicações pessoais e profissionais em ambientes de escritório e de restauração.
Aqui os componentes de arame dobrado são usados para armazenar panelas e utensílios, criando um sistema da organização. Ideal para pequenos espaços, esta construção frame fio pode ser reduzida Colocado contra a parede ou livre de pé esquerdo em espaços mais abertos, como um loft. Em fazer assim, a 'magdalena gravity pode ajudar a criar divisões em grandes salas, graças à sua transparência construir.

Partilhar

Samsung Galaxy Tab

O Samsung Galaxy Tab, o tablet pequeno o suficiente para ser controlado com uma mão e que ninguém fez questão de esconder muito, será revelado durante a IFA, no dia 2 de Setembro, em Berlim. Mas você pode dar uma espiada nele nesse vídeo oficial de apresentação.
As especificações do tablet também não foram muito bem guardadas – tudo indica que a tela tem resolução de 1024 por 600 pixels e é feita de AMOLED; Android 2.2; câmara traseira de 3.2 MP, e câmera frontal VGA – mas o principal é que o vídeo confirma que o já famigerado tablet com Android chegará ao mundo em breve. O tamanho parece ser bom (se você tiver mãos grandes para segurá-lo em uma só), e colocar o Swype num tablet só pode ser considerado uma boa ideia.

Via: samsung

Partilhar

Acer apresenta no Japão a sua mais recente 27 "LCD Full HD com HDMI e D-SUB




O S273HLbmii, é de longe muito atraente LED Backlight Monitor, não só o design é fantástico, mas também vem com algumas características pouco agradável, incluindo uma moldura fina 21,5 milímetros, LED Backlight, um tempo de resposta 2ms (GTG), 300cd / m2 e brilho o óbvio monitor Full HD por apenas 40 mil ienes... No entanto, enquanto nós amamos a tela imobiliário eo fato de que ele vem com 2 portas HDMI, que também vem com uma D-Sub e DVI ... Não? Soa estranho, por exemplo, se você, como eu faço a mesma configuração em casa, onde no meu 27 "BenQ Liguei-up para o meu Unibody MacMini Hulu e vídeo via DVI e tanto meu PS3 e XBox 360 para o ecrã via HDMI.



Partilhar