Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Lil’ Wayne Rebirth Commercial

Director e residente e blogger Edwaldo Sérgio apresenta o comercial de rock Lil 'Wayne's upcoming-infundido álbum Rebirth. Colaborações com artistas de alto perfil como Kanye West e Drake, bem como spots de TV para marcas como a Suprema e Nike. Renascimento é definido como queda de 1 de fevereiro.

Conversa fresca com Tekilla

Já a algum tempo anunciei uma entrevista com Rapper Português Tekilla .No seu escrito em Lisboa tive uma conversa sobre o seu trabalho e sobre o estado do rap em português . Trabalhei muito para transformar esta conversa de audio para escrita mas só agora me dei conta que isto iria ocultar muita informação útil .




Deixo aqui o link para poderem consultar .

A RODA COPENHAGA

A Roda Copenhaga é projectada por Designers do MIT e é utilizado para armazenar a energia da travagem que pode ser usado para um impulso mais tarde. Confira o vídeo após o salto para mais alguns aspectos interessantes desta moto.

mikou estúdio de design: torre do farol, Rio de Janeiro

"Torre de farol" é uma proposta do estúdio de design mikou para a cidade do Rio de Janeiro.
Concebida como um arco na entrada da cidade, a torre está enraizada na ilha de cotunduba e é acessível se ao mar através de um molhe de grandes dimensões. Que consiste na observação pontos, um auditório, Skywalk, plataforma de bungee jump, torre de escalada gyrodrop, Cafétéria loja de souvenirs, varandas urbano, espaço multi-uso.


Informações do projeto:
Arquitecto: estúdio de design mikou
Salwa mikou, Selma mikou, jalby Cécile, Iskra Pencheva, Gwenaël jerrett
Cliente: Município do Rio
Programa: Pontos de observação, auditório, Skywalk, plataforma de bungee jump,
torre de escalada gyrodrop, cafeteria, loja de souvenirs, varandas urbano, espaço multi-uso.
Height: 110 m
Superfície: 2.000 m2
Local: Ilha Cotunduba, Rio di Janeiro, Brasil
Data: concurso de 2008






vácuo escargot Toshiba

Ao invés de criar um vácuo desajeitado que mais parece uma nave espacial, a Toshiba se uniram com electroluxpara projetar o vácuo escargot circular. O design pesa apenas 2,1 kg e pode ser enrolado em torno ou no trabalho com uma alça de ombro. Ele tem um vácuo no interior do ciclone por sucções elevadas e uma infinidade de acessórios para limpar todos os cantos da casa. O escargot tem uma forma distinta circular que a diferencia dos vácuos de mainstream. Uma pequena alça sobressai no alto dando a forma de caracol como a aparência, daí o nome. As teias do tubo de vácuo em torno do corpo principal, tudo caber em um pequeno e fator de forma compacta.

http://www.toshiba.co.jp


Muhlebach Othmar: imprimindo seu brinde

A torradeira é semelhante a uma tinta de impressora jato de desktop. Pão fatiado é empilhados e alimentados em o design do topo, é então brindado e ejetado para a base.




Levi’s 501XX 1947 Model

Recém-lançado do Japão Levi's é um par de reprodução 501 é baseado fora de um modelo 1947. Uma lavagem especial, juntamente com costuras personalizadas e adesivos torna este um único par de jeans Levi's 501XX. Retailing em 49.350 YEN, estes estão agora disponíveis no E-Shop Levi's.