Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

SUPRA & BEBÉS




Aqui deixamos a biblioteca para crianças Supra ... Que bonito! Você pode comprar, clicando aqui .

Partilhar

Asus: padfone

 A ASUS acaba de lançar "padfone" híbrido sua, que possui uma estação de smartphones e tablet, permitindo que os usuários centralizar o armazenamento de dados em um único dispositivo, mas que oferecem comutação contínua entre as telas quando um maior visualização ou as teclas do touchpad são desejados.

Por conta própria, as funções do telefone convencional, mas também pode ser inserido em uma base de encaixe na parte de trás da mesa.
Quando ligado, o telefone serve efetivamente como o processador para a tela maior, com todas as características e funções do smartphone acessíveis sobre a mesa, resolvendo a necessidade de transferência de dados e para trás entre os dispositivos. comutação de exibição é feita automaticamente em cima de encaixe, de modo que os aplicativos e documentos abertos no telefone será imediatamente ampliada para a tela de tablet. A base também apresenta uma bateria maior de que o celular pode recarregar.

O modelo de protótipo estreou na Computex 2011 possui um smartphone Android polegadas e 4,3 polegadas comprimido doca 10.1, mas a Asus ainda não determinou as dimensões finais do produto final para venda.





Partilhar

Sony PS3 Wireless Stereo Headset

Em um movimento que é certo para levar sua experiência de jogo para o próximo nível, a Sony acaba de lançar este operado por bateria, fone de ouvido estéreo sem fio para o console PlayStation 3. Oferecendo uma série de características atraentes, como 7,1 som surround virtual, um microfone retrátil para chat de voz de alta qualidade e facilmente acessíveis controle de volume e Mute, o fone de ouvido também o mantém informado sobre o status da bateria e controles de som com uma atualização na tela. Ao preço de 100 €, o Wireless Stereo Headset estarão disponíveis nas lojas em todo do mundo a partir de Setembro .
Partilhar

"O que os olhos do amor" Exposição

 Hong Kong, empresa de design OUTSIGN.lab aliou-se apresentou uma exposição intitulada "O que os olhos do amor". Filmado pelo fotógrafo Paul Tsang e desenhado por Philip Chu, a exposição é uma experiência envolvente visível que convida os espectadores a se abrir para uma variedade de experiências diferentes. O projecto apresenta vários ícones proeminentes, incluindo a supermodelo Shupei Qin, Tsui Hilary, Anthony Wong, Wong Wyman e Lee Sam.



Partilhar

Recreação Excepcionais de um design elegante de uma cadeira por Verpan

 Dê uma olhada no sistema de Verner Panton cadeiras 1-2-3. Agora olhe de novo e me diga se não é uma das mais belas e elegantes cadeira que você já viu. Este projecto da cadeira marcante foi criado por Verpan . A fabricante dinamarquesa especializada em luminárias virou-se para a criação de móveis e estou feliz que eles fizeram. Usando desenhos de Verner Panton arquivos, que reformulou o design e materiais modernos usados para recriar a presidência de 1973. Seu formato ondulado e design marcante é completado por uma apertada capitoné ou pespontos decorativos mesmo. A principal característica deste projecto é a sua cadeira linda linhas curvas: " As cadeiras também deve ter um design simples e natural, para que pudessem caber em qualquer ambiente como um elemento funcional . "O presidente elegante está disponível em quatro cores. De qualquer ângulo que você olhar para ele, o 1-2-3 cadeiras Verner Panton sistema parecido com eles poderia caber em qualquer lugar e se tornar o ponto focal de um quarto. Parece que você este perguntar se devo possuir uma destas cadeiras, mas quantos delas tenho de comprar ?



Partilhar