Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Ver e aprender tudo o que se passa quando se lançar um ônibus espacial


É o mais longo dos vídeos que eu recomendo, se você gosta de espaço ou de fotografia ou de aprender sobre o mesmo ou apenas ver imagens muito bonitas, assista a este vídeo compilação de três vídeos da NASA sobre ônibus espacial.  
Os eventos do filme são tirados de três missões (STS-114, STS-117 e STS-124), com câmaras posicionadas em ângulos "engenharia" que significa ângulos utilizados pela NASA para "identificar visualmente off-nominal e condições que exigem uma acção correctiva para assegurar missão de segurança e sucesso. " O que realmente significa, ângulos que as pessoas normais não costumam ver.

Partilhar

YouTube vai aceitar vídeos com períodos ilimitado

Após esta YouTube Julho expandindo a duração dos vídeos de 15 minutos , agora aceitar as partes ilimitado . Actualmente, a opção está sendo testada, até agora, apenas alguns usuários podem usar privilegiada.
Segundo a empresa em seu blogue , e essa possibilidade são permitida a usuários cadastrados que tenham completado as "Directrizes para a comunidade do YouTube e as leis de" copyright " .
O YouTube alega que esta liberação só foi possível em parte por contínuos avanços na tecnologia de sistemas de alta de identificação do conteúdo , e outras ferramentas poderosas para os proprietários de direitos autorais.
"Mais de 1000 parceiros de todo o mundo usam o" ID de conteúdo "para gerir os seus conteúdos no YouTube, incluindo os grandes estúdios de cinema e gravadoras dos Estados Unidos", dizem eles. "Continuamos, como sempre tão envolvidos na construção e melhoria da tecnologia mais sofisticada para ajudar os proprietários de direitos autorais protegem os seus direitos . "
Para fazer upload de um vídeo de mais de 15 minutos vai seguir o mesmo método, ou seja, seleccionar a opção 'Upload' botão localizado na parte superior da página, para ver se você tem acesso a esse ramal. Se assim for, e que o usuário quer fazer upload de um vídeo que já foi rejeitada porque a sua duração excedeu o limite estabelecido, você deve excluí-lo e reiniciar a operação.

Veja o exemplo deste filme de 2 horas e 19 minutos.

Partilhar

iDration garrafa de água lhe diz, exactamente, quando você está com sede

 Foi inventada uma garrafa que lhe diz quando precisa de beber água. A garrafa foi concebida especialmente para praticantes de fitness.
Esta garrafa inteligente foi inventada por cientistas da Cambridge Consultants e tem o nome de i-dration.
A garrafa contém sensores que interagem com uma aplicação instalada no smarthphone do utilizador. A garrafa mede a temperatura ambiente, a quantidade de água perdida mediante o exercício efectuado e a quantidade de água que foi ingerida desde o início do exercício. Já a aplicação no smartphone controla o ritmo cardíaco e a energia despendida no exercício.
No fim, a garrafa indica-lhe quanta água é necessária beber para repor os níveis indicados.


Partilhar

Google Chrome OS laptop

 Depois de uma semana inteira de lançamentos de novos produtos do Google, a empresa anunciou o seu primeiro empreendimento no computador  categoria de hardware. para apoiar o seu sistema operacional já lançado no navegador do cromo, eles estão lançando
CR-48 notebook cromada. o dispositivo em preto fosco é executado em um processador Atom com um ecrã de 12 polegadas e em tamanho maior teclado. O notebook pesa cerca de 3,8 quilos e passado 8 horas com uma única carga de bateria. o software é executar completamente em flash drives e é baseado em um sistema de nuvens, onde os usuários trabalham e armazenar todas as suas informações  remotamente. ao invés de ir a uma loja para comprar o dispositivo, o Google está executando um programa piloto para os interessados.
os usuários serão enviados ao dispositivo e, em troca eles irão fornecer google com seus comentários.

http://www.google.com/chromeos


Partilhar

Google e Samsung anunciam o Nexus S, com a versão mais recente do Android


O Google anunciou nesta segunda-feira (6) o lançamento do Nexus S, produzido em parceria com a Samsung, e que já sai de fábrica com a versão Gingerbread do sistema Android.
De acordo com Andy Rubin, vice-presidente de engenharia do Google, o Nexus S é o primeiro aparelho a trazer uma tela de 4 polegadas desenhada para encaixar na palma da mão e na parte laterial do rosto do usuário.
O aparelho traz processador é do 1GHz, duas câmaras (uma frontal e uma traseira), 16 Gbytes de memória interna e a tecnologia NFC (do inglês, Near field communication). A tecnologia NFC permite que o aparelho leia etiquetas compatíveis que podem ser colocadas em objectos como posters de filmes, camisetas e adesivos. Boatos dão conta que a nova versão do iPhone também trará NFC.
A versão Gingerbread do Android é a mais rápida já lançada, segundo o Google. Ela traz melhoras como refinamentos na interface, suporte à tecnologia NFC e ligações pela internet (VoIP/SIP).
O Nexus S poderá ser comprado a partir de 16 de Dezembro nas lojas Best Buy dos Estados Unidos e a partir de 20 de Dezembro nas lojas Carphone Warehouse e Best Buy do Reino Unido. O preço ainda não foi divulgado.
http://www.google.com/nexus/

Partilhar

Zeus Z1, o telefone Playstation

 Alguns vídeos e fotos recentemente vazaram na internet sobre o novo PSP Go / Smartphone actualmente em desenvolvimento na Sony Ericsson, codinome Zeus Z1.  Não houve nenhum comunicado oficial ainda, então só podemos deduzir tanto a partir do vídeo e do buzz que criou.  Aparentemente, ele roda em Android 2.3, tem todas as características do padrão de PSP Go, além de alguns botões na lateral.
Não há muito a continuar, com certeza, mas parece haver um evento planejado para 09 de Dezembro na França, o que poderia vir a ser mais informativos.  Pierre Perron, GM Sony Ericsson França, enviou um convite para um grupo selecto de pessoas, pedindo-lhes para participar de um Playstation uma festa temática, rumores de ser um showcasing privada da sensação do Internet novo.  Esperemos que saberemos mais nessa altura.

Partilhar

Playboy Cover to Cover Drive 'Hard'


Playboy apresenta: "Capa a Capa", a coleção definitiva de todas as 650 edições, publicadas de 1953-2010, a revista conhecido pela primeira vez, digitalizada e armazenada  HD de 250 GB muito generoso que vem pré-carregado com todas as questões da Playboy de 1953 'até agora. A unidade vem com o software de navegação revista Bondi para tornar mais fácil para você ver essa coleção humongous do carvão por horas a fio.
Disponível a partir do playboyarchive.com.

Partilhar