Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Canon Multipurpose 4K

Você está olhando para 4k nova Canon "Multipurpose conceito", uma fusão maravilhosa de vídeo e ainda câmaras de bombeamento 60 frames por segundo com resolução de 4K de 8 megapixel CMOS sensor 2/3-inch. Sim, nós dissemos 4k de vídeo, cerca de quadruplicar a resolução de 1080p. Tivemos a chance de ir hands-on com o protótipo da Canon Expo 2010, e acreditar em nós quando dizemos que ele é realmente, realmente afiado, tanto em termos de hardware e as imagens que ele produz. O hardware é essencialmente um órgão SLR gigante embalagem uma lente fixa de vídeo de estilo completa, com zoom e foco controles e uma alta def flip-out visor LCD (nos é dito é o LCD mesmo encontrado no novo XF Canon-300 e XF- 305 câmaras de vídeo).

Foi-nos dito por um representante Canon que, ao contrário de concorrentes, fabricante de câmaras RED de ofertas, o conceito multiuso não é projectado especificamente para o cinema digital. Em vez disso, ele pretende oferecer "captura de imagem polivalente", que parece sugerir algo como a fotografia contínua prometido pelo Canon protótipo futurista demais. E embora nós somos informados de que a câmara Multipurpose 4k nunca chegará ao mercado, certamente envia uma forte mensagem para uma indústria de conteúdo com 1080p, resoluções mais altas como 4k estão vindo para baixo o tubo e não apenas o reino da fronteira empurrando- nerds cinema. Mas não tome nossa palavra para ela, confira o nosso hands-on de vídeo com esta besta.

Partilhar

Novo volante para PC e PS3

Para os amantes dos simuladores e jogos de corrida, há uma novidade no país. Trata-se do Ferrari Wireless GT Cockpit 430 Scuderia Edition, da Thrustmaster. O periférico é um cockpit dobrável e sem fio, que já traz integrado volante de alta precisão e pedais para PlayStation 3 e PC.
O aparelho não ocupa espaço na hora de guardar e é fácil de montar. Ele tem um sistema sem fio de 2,4 GHz e cerca de 50 horas de vida útil da bateria com quatro pilhas AA LR6. Ajustável, a estrutura metálica rígida permite um número infinito de posições, podendo ser usado por crianças e adultos, sentados em cadeiras ou sofás.
Para melhorar ainda mais na parte de realismo e diversão durante os jogos, ele vem com um conjunto de pedais de metal. Esses, que foram inclusive inspirados na Ferrari 430 Scuderia. E o pedal do freio conta com tecnologia de resistência magnética, o que dá maior realismo na hora de fazer curvas. Os recursos do periférico não param por aí, já que o volante é a réplica exacta da roda da F430 com 10/07 de tamanho. O acessório foi desenvolvido com H.E.A.R.T (Hall Effect AccuRate Technology), tecnologia de sensor magnético, com precisão de 12 bits, além de sequencial Up & Down, com alavancas de velocidades feito em metal para conduzir a Ferrari GT-estilo.
O preço sugerido do produto é de 648,612 EURO e é compatível com PlayStation 3 e PC (Windows 7/Vista/XP).



Partilhar

Campanha publicitária e inteligente para o Cancro da Mama


A campanha publicitária inteligente para o Câncer de Mama Foundation (BCF), criada pela agência DDB Group de Singapura.

Pintura em um modelo vivo, o estilo gráfico!  Interessante tinta que não seca, mas o desafio é pintar a pele do corpo contornado Este trabalho foi vela realmente bom porque a equipe criativa realmente sabiam o que queriam.  Um agradecimento especial à equipe da DDB Brasil, os estúdios da República e do modelo. Este é um daqueles trabalhos que precisa de uma equipe para retirar.


Partilhar

Os três novos iPods

Três novos iPods sob o mesmo teto - como não poderíamos jogá-los sobre uma mesa e ver qual deles é o melhor.
 Obviamente, o iPod touch é a ovelha negra aqui em termos de espaço físico completo, mas a diferença de largura / altura entre o nano eo shuffle é tão pequena .

Partilhar

Bicicletas de carga- Puma




kibisi, puma e Biomega uniram forças mais uma vez para estender a série carteira puma moto.
a mais recente adição é a 'bicicleta mopion puma ", uma bicicleta de carga acomodar o estilo de vida urbano.
A puma mopion mistura características de bicicleta da cidade com os de bicicletas de carga, para fazer um passeio resistente.
Ela vem com um portador da frente tamanho super-pesados para o transporte de mantimentos e cargas maiores.
Desenvolvido para os moradores da cidade, mopion possui um quadro de alumínio leve, tornando-se uma leve bicicleta de carga pesando apenas 22 quilos. A geometria do quadro mantém o corpo do cavaleiro em uma ligeiramente inclinada, mas ainda heads-up posição para facilidade de navegação e de equilíbrio. Seu suave governo prevê motociclistas com fácil manobrabilidade enquanto viaja através da cidade.

Partilhar

A Apple anunciou hoje a sua nova set-top Box, Apple TV.

A nova Apple TV vai ser lançada este mês e chega ao mercado a um quarto do tamanho da “caixa” anterior. Este novo produto lançado pela empresa da maça permite ver televisão em alta definição.
“É silenciosa, cool e pequena”, disse o CEO da Apple, Steve Jobs, apresentando a nova Apple TV, noticiou a “Wired” no seu site.
Ao contrário dos rumores, o produto não foi renomeado para “iTV.” E, apesar de Steve Jobs não confirmar se a Apple TV corre ou não o sistema operativo da empresa, a set-top-box “tem toques do sistema do iOS (sistema operativo), como os ícones”, referiu a “Wired”.
Os clientes da Apple TV poderão alugar os primeiros filmes em HD por 5 dólares, ao mesmo tempo que é lançado o DVD. Até aqui, o intervalo temporal desde que o filme era lançado em DVD até ser disponibilizado no iTunes era significativo.
Poderão ainda alugar programas dos canais ABC e Fox por 1 dólar, com um desconto face aos 3 dólares futuros. Os programas não serão interrompidos por espaços comerciais.
A Apple vai lançar uma aplicação para o iPad para que os clientes possam controlar a Apple TV a partir daí.

Partilhar

Bentley R Type

Se você é um amante de carros, então provavelmente já ouviu o nome de Alexander Kotlyarevsky quando se trata de conceitos de design de carros de luxo. O designer italiano tem trabalhado na Alfa Romeo Pandion conceito, o  Bertone mantide e outros jovens de sua carreira no conceito de design . Seu trabalho solo mais recente, a Bentley R Concept Tipo, é uma impressionante ainda acessível conceito verdadeiramente no mundo dos automóveis de luxo. Enquanto ele leva para um claro progresso em termos de design da Bentley, não há nada rebuscado sobre este conceito. Além dos doces das pálpebras e a grade ligeiramente exagerado, não há nada sobre o Type R Concept Bentley que não olha como ele poderia implantação de uma unidade de produção. No entanto, podemos sugerir que dá os faróis algumas reconsideração.
Kotlyarevsky sugere que o conceito Bentley R Type seria alimentado por um motor 8.0l V8 empurra 800 cavalos.

Partilhar

Nova colecção Swatch


Cansado dos G-Shocks ? Swatch está lançando um novo modelo, basicamente super-dimensionamento seu clássico original, que estarão disponíveis primeiro na Colette, em Setembro. 65 €.
Partilhar

Youtube disponibiliza filmes gratuitamente

O site de vídeos Youtube disponibilizou gratuitamente filmes dos estúdios norte-americanos Lionsgate, MGM e Sony Pictures e da empresa britânica de aluguer Blinkbox. O site do jornal «The Guardian» adianta que o portal vai oferecer mais de 400 títulos, disponíveis on-demand.
Esta nova secção vai disponibilizar várias longas-metragens, desde filmes de terror, como «A Noite dos Mortos-Vivos» (1968), até a sucessos de Bollywood.

Já no começo de Agosto, a Netflix, uma empresa norte-americana que entrega filmes por correio, chegou a acordo com a Paramount, a Lionsgate e a MGM para disponibilizar online longas-metragens destes três estúdios. Graças a este novo serviço, os espectadores poderão ver os filmes através de computadores, consolas de jogos, leitores Blu-Ray e televisões.

Veja aqui no blogue um dos clássicos do actor Jackie Chan « Wheels On Meals»

Partilhar

CYCLETON MOTORBIKE

O Cycleton uma moto é uma moto conceito funcional projectada por Daniel Yorba, foi recentemente apresentado no Art Center College of Design em Pasadena, Califórnia.

Partilhar

Metrotopia

Metrotopia é um conceito de transporte público criado por colabufalo simon designer para sua cidade natal, Melbourne.
Cidade do sul da Austrália tem uma configuração distinta urbana e possui a maior rede de eléctrico em todo o mundo. Este exclusivo recurso fornece a base para metrotopia. Ao invés de grandes autocarros dos bondes, o conceito possui pequenos veículos de 2 lugares essa unidade em uma única bola de borracha para maior maneabilidade. Cada um é alimentado por um powertrain eléctrico alojado dentro da esfera rotativa. Estes pequenos carros de rolamento, em seguida, encaixar no interior do eléctrico grandes estruturas, recarregando-lhes ao mesmo tempo circulante. Isso permite aos usuários tomar as principais vias com os outros e fugir para chegar ao seu destino final.

http://www.simoncolabufalo.com


Partilhar

Esta é a condição dos mineiro chilenos

Os 33 mineiros chilenos presos a 800 metros de profundidade fizeram um vídeo deles e do lugar onde eles deverão passar os próximos meses usando uma câmara passada por um furo na rocha. Eles são simpáticos e até cantam!
Os caros parecem até de bom humor, cantando o hino chileno e fazendo um tour pelos seus alojamentos, apesar de acabarem de ser informados de que pode demorar até 4 meses para que eles sejam resgatados. Os mineiros foram descobertos vivos apenas no domingo, apesar de estarem presos desde 5 de Agosto; eles fizeram os suprimentos de emergência - que normalmente servem para 3 dias - durarem mais de duas semanas. Isso é visível: cada um já perdeu mais ou menos 10 quilos.
Por enquanto, os técnicos estão satisfeitos por terem conseguido criar um terceiro furo para uma nova sonda paloma. Este termina directamente na oficina que tem sido o centro de operações dos mineiros, que ontem receberam imagens vídeo dos seus familiares, em resposta àquele que fizeram na véspera. Uma das principais preocupações dos que estão à superfície é a saúde psíquica dos mineiros, sendo que pelo menos cinco apresentaram sinais de depressão - insónias, falta de apetite e vontade de isolamento.


Partilhar